Um guerreiro que não vai ficar
Chega a informação no blog que o volante Glaydson não fica no Tricolor para a temporada 2013. O atleta não foi procurado pela diretoria do clube para renovar seu contrato e vai aceitar a proposta de um clube do interior paulista.
É uma pena, Glaydson fez muito pelo JEC. Conquistou o acesso e foi campeão brasileiro da Série C 2011. Nessa temporada, foi destaque no catarinense, marcando gols importantes e dando ótimas assistências, sob comando do técnico Argel.
Na Série B, fez um bom campeonato também, jogando mas recuado fez 34 partidas com o manto e marcou dois gols.
E você torcedor, concorda com a postura da diretoria?
Glaydson começou muito bem o ano, depois do joga contra o Ibirama no returno do estadual o futebol dele começou a cair muito…
Acho que sim, a diretoria deve mudar algumas peças do elenco pois se renovar com todos o time será o mesmo ano que vem e não haverá melhoras. Devemos manter os principais atletas e procurar novos nomes e principalmente, atletas que queiram honrar o manto sagrado…
Bom Jogador. Temos que ter um plantel, isso é errado. Só se a estratégia é tentar fazer caixa para ficar com Willian ou Maurício, dai concordo.
Vamos JEC.
ESTE É O MAL DA DIREÇÃO DO JEC, DO NEREU, ELE VALORIZA OS JOGADORES ERRADOS, COMO LIMA, QUE ESTÁ DEVENDO E MUITO AO JEC… INSISTE COM JEAN CARLOS… MANDOU O BRUNO RANGEL EMBORA… ABRE O OLHO NEREU…
E QUEM É GUERREIRO ELE DEIXAR IR…
Deveria ficar! Caso viesse alguém “melhor” ele seria um ótimo reserva..SE viesse …!! Na minha opinião, mesmo caso do Adailton…
deveria ficar o cara nao fez o cara ajudoumuito o nosso jec
deveria ficar bom jogador sempre se dou pelo clube ..talves troca 6 por mei duzia deveria ter pelo menos procurar o jogador para conversar …..