JEC vence o Camboriú e segue na busca pelo título da Copinha
O Tricolor foi até Camboriú enfrentar o time local, em jogo válido pela 2ª rod. do returno da Copa SC 2012 e conquistou uma vitória muito importante, pelo placar de 3 a 1. Lima duas vezes e Maurício marcaram os gols do JEC, Lucas diminuiu para o Camboriú.
O próximo compromisso pela copinha é frente o Marcílio Dias, jogo que acontece dia 21/11(Quarta-feira), na Arena Joinville, às 20h30min. Antes disso o JEC enfrenta o Vitória no próximo Sábado, pela 37ª rod. da Série B 2012.
Confira os melhores momentos da partida
O jogo
Primeiro tempo – Precisando da vitória, o Joinville começou o jogo partindo pra cima do Camboriú, mas a zaga do time do vale do Itajaí estava bem na partida e bloqueava os avanços do JEC. Aos 5min. Ricardinho cobrou falta e o goleiro Felipe fez a defesa. Aos 9min. resposta do Camboriú, Diego Jussani deu bobeira e a bola sobrou para Luiz Renan que quase marcou, Ivan atento espalmou para escanteio.
O JEC dominava o jogo e o Camboriú assustava nos contra ataques, Aos 14min. Ricardinho cobrou escanteio e a zaga cortou, na sobra Aldair bateu firme, mas o goleiro Felipe fez grande defesa. Dois minutos depois, Eduardo fez boa jogada e arriscou de longe, a bola bateu na zaga e sobrou para Cristian que quase abriu o placar.
Aos 28min. Luiz Renan arriscou de longe e obrigou Ivan a se esticar para colocar a bola para escanteio. Na cobrança do tiro de canto, Jessé subiu livre e cabeceou, Ivan desviou a bola que tocou no travessão antes de sair novamente para escanteio.
Um minuto depois Willian fez boa jogada, lançou Cristian que cruzou no segundo pau, Aldair livre perdeu grande chance, batendo pra fora. “Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”, Aos 47min, Ricardinho cobrou escanteio e Maurício desviou para as redes, abrindo o placar no estádio Robertão.
Segundo tempo – O JEC voltou determinado a ampliar o placar. Com dois minutos Adaílton quase ampliou. Um minuto depois, bola cruzada na área, mas o morrinho atrapalha a finalização do atacante Lima que bate pra fora.
Aos 5min. William Correia passa pela zaga Tricolor, mas finaliza mal pela linha de fundo. Aos 8min. Lima bateu forte de fora da área, a bola passou perto do gol do goleiro Felipe.
Aos 14min. Adaílton partiu em velocidade e arriscou o chute, o goleiro Felipe fez a defesa sem maiores problemas. Aos 17min. Cristian fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Lima que fintou dois zagueiros e com muita tranquilidade, fez o segundo do Tricolor.
Aos 2omin. Maurício atrasou mal a bola para Ivan, o atacante Lucas que tinha entrado em campo a poucos minutos, roubou a bola e diminuiu, Camboriú 1×2 Joinville.
Aos 28min. Ricardinho levanta a bola na área, Leandro Carvalho consegue desviar, mas a bola sai pela linha de fundo. Aos 33min. Lima perde grande chance de ampliar a partida. Mas cinco minutos depois, aos 38min. Lima bateu falta com precisão, a bola passou por cima da barreira e estufou as redes. Camboríu 1×3 Joinville.
Aos 44min. Adaílton quase amplia, o atacante finalizou forte, a bola explodiu na trave do goleiro Felipe. Aos 47min. foi a fez de Jean Carlos que entrou no lugar de Lima, mandar a bola na trave. Final de jogo no Robertão, Camboriú 1×3 Joinville.
Ficha técnica: Camboriú 1×3 Joinville
Local: Robertão – Data: 13/11/2012 – Horário: 20horas
Arbitragem: Leandro Messina Perrone, auxiliado por Diego Leonel Felix e Gianlucca Perrone de Vasconcellos.
Cartão amarelo: Carlos Alberto, Glaydson(Joinville) – André Damásio, William Gaúcho(Camboriú).
Gols: Maurício 47′ 1T, Lima 17′ e 38′ do 2T (Joinville) – Lucas 20′ 2T(Camboriú).
Camboriú: Felipe; Paulo Ricardo, Roberto Cunha, Joilson(Bochecha) e Gesiel; Jessé(Guilherme), André, Luis Renan e William Gaúcho; Willian Correia e Braem(Lucas). Técnico: Suca.
Joinville: Ivan; Eduardo(Carlos Alberto), Diego Jussani, Maurício e Cristian; Leandro Carvalho, Glaydson, Ricardinho e Willian; Aldair(Adaílton) e Lima(Jean Carlos). Técnico: Artur Neto.
Marcos,
Tem que renovar com o Mauricio e o Willian… manter essa base para o ano que vem…. e contratar bem para qualificar o elenco… nosso JEC vai fazer bonito ano que vem tenho certeza disso…
HAAAA.. quanto ao jogo, fez o que tinha que fazer… venceu… o negócio é vencer o Marcílio e conquistar a vaga para copa do brasil…..isso sim o que importa…
E Marcos, PARABÉNS pelo blog, BELÍSSIMO trabalho, continue assim, pois é por aqui que torcedores como eu, que mora longe da minha linda JOINVILLE, sabemos de notícias do nosso JEC…
É isso ai….
Abraços….
Sim dúvida, renovar com Maurício e Willian é prioridade….Mas se não ficarem o JEC tem que buscar pelo menos um grande camisa 10 como Willian. Na zaga, talvez o salário de Maurício complique a situação, ele precisa aceitar a proposta do JEC.
Estamos juntos Neto, vamos continuar na caminhada. A ideia é transmitir a final da copinha, no jogo fora de casa. Assim, torcedores como vc, vão poder acompanhar o JEC, também nessa competição, que agora se tornou de suma importância, já que não temos mais a vaga na Copa do Brasil.
ABS
Onde estão os corneteiros que querem o Lima vai embora, ele vai ser o maior artilheiro da história do Joinville, mesmo que vocês não não queiram, má fase todo grande jogador tem….
Willian, TEM QUE FICAR! Maurício TEM QUE FICAR. Essa é a base do JEC: Eduardo, Ivan, Diego, Mauricio, Willian, e Lima… uma pena o Djair não entrar para jogar, veio do Coxa, mas jogou na seleção brasileira sub-20.
Abraços
o jec umilha esses timinho kkk