Injustiça

Julinho não teve poder algum no início da temporada, mas pagou o pato junto. Foto: Divulgação/JEC

O Joinville Esporte Clube, anunciou a dispensa de alguns nomes da base Tricolor. O gerente Nazareno Silva, o técnico dos juniores Gonzaga Millioli, o técnico dos juvenis Julinho Cunha, o preparador de goleiros Sílvio e o preparador físico Jaison Roberto Fachi.

Estou de acordo com a saída de Nazareno e Gonzaga que montaram um time velho para a categoria júnior, mas o que tem a haver com isso, o excelente Julinho. Aquele mesmo que chegou por três vezes na final do estadual juvenil, comandando quase que 100% de garotos que moravam em Joinville.

Esse ano, Julinho ficou com as mãos atadas no início da temporada e viu Nazarreno trazer inúmeros garotos de fora e dispensar seus pupilos, que hoje estão por aí, no Grêmio, Inter, Fluminense.

Outra dispensa que não concordo nem um pouco, é do excelente preparador de goleiros Sílvio, que sem dúvida poderia estar treinando até o profissional.

A vida segue, agora vamos ver quem chega para essa nova fase das categorias amadoras do Joinville Esporte Clube.

Ao adquirir o imóvel, informe o vendedor que viu o anúncio no site nasceucampeao.com.br e ganhe uma camisa do JEC toda autografada pelos jogadores.

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

6 comentários em “Injustiça

  • 27 de outubro de 2012 em 11:33
    Permalink

    O JEC é uma ditadura, o Nereu faz o que pensa e o que quer. No profissional e na base, isso está bem claro. É só observar os últimos acontecimentos. Nos resta torçer para que a longo prazo as decisões dele sejam boas.

    Resposta
  • 28 de outubro de 2012 em 7:48
    Permalink

    o julinho é tao bom e porque qdo chegou as tres finais nao foi campeao no brasil nao serve vice

    Resposta
    • 28 de outubro de 2012 em 13:41
      Permalink

      A diferença é que fez um time só de joinvilenses ser vice, aí eu quero um exemplo de outros times….Ele nunca teve a oportunidade de trazer ninguém…Dái chegou o índio de Biguaçu e trouxe um monte de guriada que não deu em nada

      Resposta
  • 28 de outubro de 2012 em 18:51
    Permalink

    NAO SE COMPARA O JULINHO COM NAZARENO QUE É UM INDIO DE BIGUAÇU. A PESSOA TEM Q OLHAR NA CARA DA OUTRA QDO ENCONTRA DIFICULDADES E SEU JULINHO TODA A VEZ ABAIXAVA A CABEÇA SO LEVANTAVA QDO ESTAVA NA FINAL MAS DEPOIS DE 2 JOGOS HUMMM ABAIXAVA NOVAMENTE . REFORMULAÇAO JA VALEU NEREU NAO GOSTO DE VC MAS A REVOLUÇAO TEM Q SER TODOS OS DIAS E QUEM DISSE QUE O FILHO DO TECNICO JOGA ALGUMA COISA…..HUMMM EU NAO

    Resposta
    • 28 de outubro de 2012 em 20:44
      Permalink

      Nação é o caralho, quer falar, mete a cara, se vive o dia a dia, das as caras aí maluco. Assim vc não tem credibilidade alguma, na informação e opinião.

      O que o Julinho tem de sobra, faltou dar oportunidade pra ele trazer alguns jogadores…coisa que nunca teve direito, sempre dependeu das figuras que nunca ralaram a munda no chão pra saber exatamente o que é futebol.

      Concordo com a reformulação, mais existem muitos ótimos profissionais como Julinho, Zé Carlos, Sílvio…Eles só trabalharam com pouco investimento(Basta começar pela uniforme de treino de 10 anos atrás) e já deram bons resultados, firmaram o pé para garotos como Popp, Ryan, Willian Rocha e nunca foram escutados.

      Na minha visão o Bruno vira jogador, tem estilo de falso lento, pode evoluir e chegar longe. Basta não desistir, persistência e foco. Minha observação vai trocar de posição ainda, essa troca deve mudar o seu futebol. como Cristian o fez.

      Resposta
  • 29 de outubro de 2012 em 11:48
    Permalink

    parabens…. um dono do site que fala palavras de baixo calao que tem seu irmao como fisioterapeuta e que xinga os tecnicos q vem, tipo argel e fala do millioli por tras porque tu nao falava p eles qdo estavam ai .. e mais qdo fizer reportagens passa um colirio e um perfume pois o cheiro da erva é forte malandrooooooooooooooooooooooooooooo

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *