Lima 150 jogos
No sábado o atacante Lima completa 150 jogos com o manto Tricolor, em uma fase de muita cobrança por parte da torcida, chegando a ser vaiado na última partida em casa, diante do CRB quando perdeu um pênalti. O coração do torcedor jequeano é passional, os mesmos que vaiaram comemoraram o terceiro gol do JEC naquele jogo, marcado por Lima.
Mas ele fez muito mais pelo Joinville Esporte Clube, na era Arena foi o dono da camisa 9, e o grande ídolo da torcida. Mas naqueles tempos difíceis, Lima passou a fase ruim ao lado do Joinville. Saiu quando tinha que sair, no meio de toda a pressão da perda da Copa SC 2010, foi julgado e condenado, mesmo não querendo ir para a Korea.
Um currículo invejável com a camisa do Joinville, artilheiro da Arena, quatro vezes artilheiro da Copinha(2008/2009/2010/2011), artilheiro do catarinense 2011. Sofreu uma grave lesão no tornozelo, pouco antes da estreia na Série C, voltou e fez gols importantes no acesso em Brasília, diante da Chapecoense, gol da vitória que nos colocou na final e na grande decisão em Joinville.
Obrigado Lima, por tudo que você fez pelo JEC, falar mal é muito fácil, marcar 116 gols com o manto que é difícil.
Novamente o Marketing esqueceu do Lima, porque já era para ele estar autografando várias camisas com o número 150 estampado nas costas.
parabens lima.. !
bora faze um gol no sabado rsrsr
fale mal mas o lima èo cara muito exencial no joinville
olha, ja vi o lima em varios jogos jogar mal, oque é perfeitamente normal.
Só que alem de ta jogando muito mal o cara ta muito vadio pareçe sem vontade de jogar !!!!!!
isso é uma falta de proficionalismo absurdo, ai vai vim alguem falar que é por que ainda nao renovou contrato, que é melhor deixar ele quieto se nao nao vai renova, por favor né!!!!
espero e torço para que o lima faça muitos gols e nos encha de alegria!!!!!!!!!!
Esse ferida do Lima já era… jogador vadio, não é à toa que até agora nenhum time se pronunciou comentando sobre uma possível proposta. É claro que ninguém quer problema, e Lima é sinal de problema. Afinal de contas, fomos campeões da série C com ele no banco. só assim o time funciona. esse kra é um cancêr para o JEC, ele manipula e desequilibra todo o elenco, além de ser um baita bebum e baderneiro.. quantas vezes já ouvimos histórias do Lima (histórias com H, ou seja, verdadeiras).
Pra mim, esse bixo já era.
Parabéns Lima, esse marketing do JEC não aprende mesmo.
Marketing fail.. Parabes Lima, tá um vadio mais é ídolo, eu compraria a camisa.
Não gosto do Lima, mas tem muita gente que gosta, como o blogueiro aí que vive defendendo ele, mas tem razão desta vez, o MKT do JEC não sabe aproveitar as oportunidades. Fazer o Lima se aproximar da torcida, dando autógrafos, seria uma ,maneira de estimular o atacante a colocar a bunda no chão, jogar com raça.
O Lima é um craque e tem uma dose do grande ídolo que foi. Eu acredito! Porém, com o futebol que ele vem apresentando (não só pelo penalti perdido, Marcos Messias) e com a displicência demostrada a imagem positiva está se apagando. Além disso ele não dá entrevistas e não tem atitudes para se aproximar do torcedor! Ele, no momento, não está em alta e facilmente passou desapercebido pelo MKT ainda em desenvolvimento no JEC.
“Novamente o Marketing esqueceu do Lima” jogando este futebol patético pelo menos o mkt não dá moral para ele, ñ merece.
fabio jr mostrou como um centroavante joga, deu um banho no poste lima.