Mais um empate

Jogando na Arena Joinville, diante do São Caetano pela 29ª rod. da Série B 2012, o Tricolor não conseguiu balançar as redes, assim como o adversário.

O oxo foi um péssimo resultado, deixando o clube paulista 4 pontos a frente do JEC que soma 49 e está na sexta colocação, com o mesmo número de pontos do Atlético paranaense que ostenta o 5º lugar.

O próximo jogo válido pelo campeonato brasileiro da Série B é frente ao Ipatinga, em Minas Gerais. A partida está marcada para a próxima terça-feira(09/10), às 21 horas. Mas antes disso o JEC vai a Blumenau enfrentar o Metropolitano, na sexta-feira às 16 horas, o jogo é válido pela 1ª rod. do returno da Copa SC 2012.

Confira os melhores momentos

Confira a classificação da Série B

O jogo

Com mais de 11 mil torcedores na Arena Joinville, o Joinville começou bem o jogo.

Aos 3min. Adaílton recebe passe pela  esquerda, parte em velocidade para a entrada da área e arrisca o arremate, mas pega mal na bola que sai pela linha de fundo. Aos 7min. o mesmo Adaílton fica com o rebote da área e finaliza, o goleiro Luiz se estica e faz grande defesa, espalmando para escanteio. Dois minutos depois, Ricardinho cobra a falta na segundo pau e Diego Jussani, de cabeça, coloca sobre a meta do Azulão.

O São Caetano melhora na partida e aos 15min. Fabinho arrisca de fora da área, mas a bola sobe demais. Quatro minutos depois e a vez de Geovane finalizar de longe, mas sem direção, apenas tiro de meta para o goleiro Ivan.

No chance do Tricolor, agora no contra-ataque rápido, Adaílton invade a área, mas o chute sai fraco e a zaga consegue o corte. Um minuto depois  o São Caetano da o troco, Leandrão recebe próximo à meia lua e arrisca dali mesmo. A bola passa ao lado do gol. O time paulista continua no ataque e aos 23min. Samuel Xavier pega o rebote na entrada da área e emenda uma bomba, que passa por cima da meta do Ivan.

O Jogo cai de produção e aos 37 minutos o lateral Marcinho do Tricolor sente lesão e é substituído por Carlos Alberto. O São Caetano está mais equilibrado na partida e termina a etapa inicial finalizando. Aos 44min. Marcelo Costa cobra falta, a bola desvia na barreira e quase pega Ivan no contrapé.

Segundo Tempo – O JEC chegou com perigo logo no inicio da segunda etapa, após bola alçada na área, Lima cabeceia desequilibrado e a bola passa por cima da meta. aos 4min. Ricardinho faz péssima cobrança de escanteio, a zaga do Azulão da rebote e William arrisca de fora da área e bola passa a esquerda do goleiro Luiz.

O jogo cai de produção em finalizações, só aos 19min. nova oportunidade para o São Caetano que estava melhor na partida, após cruzamento, Gabriel desvia de cabeça nela e a bola passa próximo a meta de Ivan.

Aos 25min, após outra cobrança de falta sem sucesso Ricardinho é substituído por Jailton e é vaiado na saída de campo. Aos 3omin. Eduardo levanta na área, Diego Jussani sobe mas que a zaga paulista e quase marca de cabeça. O Tricolor melhora na partida e aos 39min. nova chance. Lima toca para jaílton que faz o corta-luz para o arremate de Carlos Alberto, uma pancada que passa por cima do gol de Luiz.

Aos 44min. Cobrança de falta para o São Caetano, Marcelo Costa tira da barreira e coloca no canto direito do goleiro Ivan, que atento consegue salvar o Joinville da derrota. Final de jogo, Joinville 0x0 São Caetano.

Ficha técnica: Joinville 0x0 São Caetano

Local: Arena Joinville – Data: 09/10/2012 – Horário: 21horas
Público: 11.242 – Renda: R$ 152.140,00
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Marcio Eustaquio e Clovis Amaral da Silva
Cartão amarelo: Maurício, Adailton e Diego Jussani (Joinville). Eli Sabiá, Danielzinho e Marcelo Costa (São Caetano).

Joinville: Ivan; Eduardo, Diego Jussani, Maurício e Marcinho (Carlos Alberto); Leandro Carvalho, Glaydson, Ricardinho (Jailton) e Willian; Lima e Adailton (Vanderlei). Técnico: Leandro Campos

São Caetano: Luiz; Samuel Xavier (Adriano), Eli Sabiá, Gabriel e Fabinho; Wagner, Augusto Recife, Moradei e Marcelo Costa; Leandrão (Somália) e Geovane (Danielzinho). Técnico: Emerson Leão

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

3 comentários em “Mais um empate

  • 11 de outubro de 2012 em 17:43
    Permalink

    Amigos tricolores esta certo que não subiremos a serie A de 2013.Tendo em vista problemas de jogadores descontentes com salários e alguns por estarem bem e não atuarem (o caso do Ramom). Outro problema é a nossa Diretoria que não quer o time na serie A por medo de cair novamente. Penso que dessa forma seremos eternos SERIE B pois quem tem medo de subir lutara apenas pra ficar onde estar e brigar para não cair. Espero que a nova votação para uma nova diretoria chegue logo e com pessoas que queiram fazer desse tricolor um gigante ou melhor que acorde esse gigante adormecido. Abraços tricolores

    Resposta
    • 12 de outubro de 2012 em 8:53
      Permalink

      e meu camarada tambem estou frustrado por nao estar no g4.mas nao podemos julgar essa diretoria por estar em 5 no brasilero seri b. caso voce nao se lembre quando essa diretoria assumiu nao tinhamos seri alguma

      Resposta
  • 12 de outubro de 2012 em 18:42
    Permalink

    caros amigos tricolores, teremos que nos contentar com a Serie B em 2013, lembrando que como no proximo ano estará os dosi times da capital na B, muito, mas muito dificilmente não vão dar um jeito para um deles ou até mesmo os dois subirem, sendo assim teremos que esperar pelo menos mais dois a tres anos para jogarmos a A, mas isso tudo vem apenas mostrar a ideia fraca da diretoria em apenas jogarmos a B, temos muito mais torcida que os times da capital, sem contar que somos a mais apaixonada do estado, mas infelizmente nem a diretoria e muito menos o nosso querido e amado Leandro Campos tem a serie B na cabeça………agora uma coisa temos que assumir, a pouco anos a traz não tinhamos nenhuma serie e hoje estamos entre os melhores da B, mas se a diretoria continuar com essa ideia mediucre, corremos o serio risco de em 2013 brigar para não cair para a C……..abraço a todas as crianças e principalmente aos nossos pequenos tricolores……

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *