Súmula carregada

No final desta tarde, a Confederação Brasileira de Futebol, publicou a súmula do jogo entre Ceará x Joinville. Depois de anular o gol legal do Joinville no final da partida, o Sr. Alício Pena Júnior deixou os jogadores e membros da comissão técnica do JEC com os nervos a flor da pele, o que gerou muita confusão.

O caso mais grave é do goleiro Ivan que acabou detido após o jogo.

Sobre a expulsão do goleiro, Alício Pena Júnior relatou.

_”Expulsei de campo após o término da partida o Sr. Gilsivan Soares da Silva, atleta de nº 1 da equipe do Joinville Esporte Clube por dirigir-se a mim aos gritos, com  as seguintes palavras: “Você é safado filho da puta”. Após a expulsão foi contido pelos seus companheiros de equipe e pelo policiamento, tendo voltado a repetir as mesmas palavras, gritando novamente. Quando nos encontrávamos no vestiário, o major Leorge Benicio, comandante do policiamento nos informou que a o atleta Sr. Gilsivan Soares da Silva, da equipe do Joinville Esporte Clube, foi levado para a Delegacia Especial do Estádio, por chamar de merda e empurrar o soldado Tallet.” relatou o árbitro.

Confira todo o texto da súmula descrita pelo juiz Alício Pena Júnior(Clique aqui)

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

12 comentários em “Súmula carregada

  • 17 de setembro de 2012 em 20:28
    Permalink

    Futebol é engraçado o ladrão sai escoltado e o inocente sai preso!

    Resposta
  • 17 de setembro de 2012 em 21:02
    Permalink

    O Sr Alicio tem um historico daqueles…vendilhão safado.

    Resposta
  • 17 de setembro de 2012 em 21:06
    Permalink

    Esses nordestinos são uma PIADA do país mesmo,bem feito para eles que sempre são tratados como lixo pelo Brasil….primeiro o Criciúma depois o JEC lá….Oras vá!!!! Andam pegando muito sol na moleira que não sabem neen mais o que falam…..JUIZ FDP!!!!

    Resposta
  • 17 de setembro de 2012 em 21:23
    Permalink

    Esse cara tem facebook ou alguma coisa? tem email dele no site da confederação, cbf, sei lá? temos que cornetar..

    Resposta
  • 17 de setembro de 2012 em 21:48
    Permalink

    TEMOS QUE PROTESTAR NO SÁBADO E REALMENTE O MELHOR MOMENTO É NA HORA DO HINO NACIONAL, VAMOS VAIAR! QUEM SABE ASSIM PODEMOS SER VISTOS E RESPEITADOS!

    Resposta
    • 18 de setembro de 2012 em 9:50
      Permalink

      cara isso ja nao concordo pois é falta de respeito com o brasil com a patria… mas que temos que fazer algo concordo com voce.. temos que fazer e urgente….montemos uma campanha #JUIZ LADRAO CAIXAO A SOLUÇÃO

      Resposta
      • 18 de setembro de 2012 em 10:25
        Permalink

        na realidade a falta de respeito é associar o hino nacional com um esporte envolvido em um mar de corrupção…o futebol brasileiro é uma caricatura da realidade do Brasil

        Resposta
  • 18 de setembro de 2012 em 10:00
    Permalink

    GALERA PENSO NA SEGUINTE MANIFESTAÇÃO. LEVARMOS FAIXAS E CARTAZES COM FRASES DO TIPO: JUIZ LADRAO CADEIA NELE, JUIZ UM CENTAVO POR GOL ROUBADO, DESENHAR CAIXAO E POR JUIZ NELE, FAZER UMA MALETA E COLOCAR DE CEARA PARA JUIZ, DESENHAR UM SACO DE $$ E COLOCAR JUIZ NELE. COISAS DESSE TIPO GALERA. QUEM GOSTOU E QUER FAZER ALGO ASSIM PARA O PROXIMO JOGO CURTI AE…..
    VAMU SUBI JEC EEEEEEEEEEEEEEEEE

    Resposta
  • 18 de setembro de 2012 em 19:06
    Permalink

    Dizem por aí q Santa Catarina pode ter somente 2 times na serie A…. Como sabemos de todas as falcatruas da federação catarinense q nunca moveu uma palha pra ajudar o Jec, pode se especular q seja verdade ainda mais q o Delfim ta com o rabo preso com a CBF depois de fazer parte da seleção….

    Resposta
  • 18 de setembro de 2012 em 19:36
    Permalink

    Todos virando a escostas pro triu de arbitragem quando os mesmos entrar em campo.

    Resposta
    • 18 de setembro de 2012 em 19:52
      Permalink

      PESSOAL, ACHO LEGAL FICARMOS DE COSTAS PARA O CAMPO QUANDO A ARBITRAGEM ENTRAR. ACHO QUE ISTO É UM TAPA NA CARA DESTES BANDIDOS QUE APITAM NO FUTEBOL, JUNTO COM A CBF E ESTA FEDERAÇÃO CATARINENSE FURRECA.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *