19ª rod. – Tricolor encerra o turno no G4
Foi pelo placar mínimo, Joinville 1×0 Goias, mas foi um jogão de bola. O Tricolor soube preencher os espaços e deu poucas oportunidades ao adversário.
Com a vitória o JEC se mantém no G4, na 3ª colocação da tabela. E o próximo adversário é o Atlético paranense, jogo fora de casa, na terça-feira, às 19h3omin. no estádio Gigante do Itiberê em Paranaguá.
O Jogo
O Goiás começou tomando iniciativa no jogo. Aos 3min. Iarley arriscou de fora da área, Ivan praticou a defesa sem maiores problemas. Aos 14 foi a vez de Egídio, chutar de fora, mas ele pegou mal na bola e a redonda foi pra fora.
O Tricolor melhorou na partida e aos 17 minutos, Eduardo fez excelente jogada pela direita, rolou para Lima que bateu com força. Harlei fez ótima defesa e no rebote, Lima acertou o travessão. Três minutos depois novamente Eduardo faz grande jogada, dribla o zagueiro adversário e bate rasteiro, Harley atento fez a defesa.
Mas aos 25min. Harley nada pode fazer, Tiago Real fez boa jogada pela esquerda e rolou para William, que fintou o zagueiro e bateu consciente. Joinville 1×0 Goiás.
Ao 34 Maurício assusta a torcida, o zagueiro foi cortar uma bola dentro da pequena área e quase marcou contra, Ivan afastou o perigo.
No segundo tempo, o Tricolor queria mais e foi pra cima do Goiás, logo aos 2min. Lima recebeu dentro da área, matou no peito e chutou para o gol, o goleiro Harley fez a defesa. Aos 8min. Ricardinho lança Tiago Real, que rola para Lima, mas o atacante se adianta demais e chega atrasado.
Aos 9min. o Goiás responde em cobrança de falta, Vítor bate no meio do gol e fica fácil para o goleiro Ivan. Aos 10min. nova oportunidade para o JEC, Tiago Real invade a área pela esquerda e bate forte, Harley faz a defesa.
É a vez do Goiás atacar, aos 17min. Vítor arrisca de fora da área, Ivan defende em dois tempos, dois minutos depois Ricardo Goulart fica na cara do gol , mas Glaydson chega no lance e corta para escanteio.
Aos 29min. Renan Oliveira arrisca de fora da área e a bola vai por cima da meta. O Goiás ataca, mas não finaliza bem, Aos 33min. Egídio alça na área, Lima corta de cabeça e na sobra Felipe Amorim arrisca de longe, a bola passa perto do gol.
A torcida empurra o time que vai em busca do segundo gol. Aos 39min. Thiago Real faz boa jogada e lança Marcinho que levanta para o Lima. O atacante cabeceia, mas Harley faz a defesa.
Aos 49min. Ivan ainda salvou o JEC, em um chute de Renan Oliviera. Final de jogo na Arena Joinville, JEC 1×0 Goiás.
Ficha técnica: Joinville 1xo Goiás
Local: Arena Joinville – Data: 25/08/2012 – Horário: 16 horas.
Publico total: 14.241 – Renda: R$ 226.885,00
Arbitragem: Fabrício Neves Corrêa, auxiliado por Tatiana Jaques Freitas e Marcelo Bertanha Barison.
Cartões amarelos: Iarley(Goiás) – Eduardo, Carlos Alberto (Joinville)
Gols: Willian 26′ 1T (Joinville)
Joinville: Ivan; Eduardo, Mauricio, Diego Jussani, e Willain(Gilton); Leandro Carvalho(Carlos Alberto), Glaydson, Ricardinho e Tiago Real(Linno); Marcinho e Lima. Técnico: Leandro Campos
Goiás: Harlei; Vítor, Ernando, Lacerda e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Ramon(Renan Oliveira), Caio(Felipe Amorim) e Ricardo Goulart; Iarley(Walter). Técnico: Enderson Moreira
Parabéns!!!!!!
Foi um jogo de grandes emoções, não acreditei nos gols perdidos pelo Joinville, todos praticamente a queima roupa, mas o importante é que saímos com a vitória e estamos em terceiro na tabela.
O grupo tá forte, muito unido e está fazendo uma excelente campanha.
Parabéns!!!!!!
grande vitória, time tá jogando muito!!!! VAMOS SUBIR JEC!!!
Willian jogou muito bem pela esquerda e penso que ele deva continuar a jogar na lateral esquerda