9ª rod. -JEC 4 a 0 Barueri
Em uma noite que o ataque funcionou, o Joinville goleou o Barueri, pelo placar de 4 a 0. O Tricolor deve domínio da partida e foi pouco ameaçado pelo time paulista.
Com a vitória, o JEC pulou para a 5ª posição com 15 pontos ganhos. A próxima partida é diante do São Caetano, no próximo sábado, às 16h2omin. no estádio Anacleto Campanella.
Confira como ficou a classificação
O Jogo
O JEC começou em ritmo forte e logo no primeiro minuto de jogo, Ricardinho cobrou escanteio, o goleiro deu rebote, Alex matou no peito e chutou firme, abrindo o placar para o Joinville.
Dono do jogo desde o começo a partida, as chances foram aparecendo. Aos 7min. Eduardo arriscou de fora da área, mas a bola foi pela linha de fundo. Aos 13min. foi a fez de Tiago Real que também de longe, acertou o travessão do goleiro Fernando.
O Barueri chegou a acertar a marcação com isso o jogo ficou mais equilibrado, mas terminou a primeira etapa com vitória do JEC por 1 a 0.
No segundo tempo, o filme se repetiu, logo aos 2min. depois de bate e rebate na área do Barueri, a bola sobrou para Leandro Carvalho que estufou as redes, JEC 2 a 0.
Só dava Joinville, aos 8min. Alex dentro da pequena área chutou, mas o goleiro adversário fez milagre. Um minuto depois o terceiro gol saiu, Eduardo cruzou na medida para Alex, consciente cabecear para as redes, JEC 3 a 0.
Aos 22min. Ricardinho cruzou, Lima tocou de cabeça pra Leandro Carvalho anotar o quarto gol do Joinville. O JEC ainda teve chance de ampliar com Lima, aos 33min. mas a zaga afastou. Final de jogo Joinville 4 a 0 Barueri. O
Ficha técnica: Joinville 4×0 Barueri
Data: 30/06/2012 – Local: Arena Joinville – Horário: 21 horas
Publico total: 6.059 – Renda: R$ 77.955,00 – Arbitragem: Marcio Chagas da Silva, auxiliado por Alexandre A. P. Kleiniche e Rafael da Silva Alves.
Cartões amarelos: Bruno Tiago (Joinville); Marcelinho Paraíba, Diego Giaretta (Barueri).
Gols: Alex, aos 1/1T e 9/2T, Leandro Carvalho, aos 2/2T e 22/2T (Joinville)
Joinville: Ivan; Eduardo (Carlos Alberto), Maurício, Diego Jussani e Tarcísio; Leandro Carvalho, Glaydson, Ricardinho e Tiago Real; Lima e Alex (Marcinho). Técnico: Leandro Campos
Barueri: Fernando Leal; Marcos Pimentel, Anderson Sales, Ronaldo Angelim e Diego Giaretta; Wendel, Thiago Elias (Roninho), Alê e Marcelinho Paraíba; Jobson (Tadeu) e Wesley (Thiago Brito). Técnico: Estevam Soares
grande alex muito criticado ontem jogo muito!!!nao so pelo os gols mas tambem pela movimentasao q deu ao ataque!!!!!!!!