Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

21 comentários em “Campos fala da base e é questionado sobre o esquema defensivo

  • 26 de junho de 2012 em 8:54
    Permalink

    O problema é da imprensa que quer articular uma crise que não existe!! Vender jornais é a frase exata.
    Vamos torcida lotar a Arena.

    Resposta
    • 26 de junho de 2012 em 9:31
      Permalink

      A matéria do blog JEC na Rede deixa claro isso, uma Manchete chamando o leitor pra ler alguma frase de alguém do JEC afirmando que o foco é só o G8 e dentro dela, nenhuma aspas.

      Acho ue temos que criticar sim, é claro que tem muita coisa a melhorar, mas vamos criticar com coerência com argumentos.

      Resposta
  • 26 de junho de 2012 em 9:16
    Permalink

    Concordo com o Campos,falta MESMO um atacante de peso ao lado do Lima…mas só penso eu que ele deveria dar mais oportunidades ao Jocinei no lugar do Real em certos jogos. Se prestarem bem atenção no Real ele só joga bem em jogos em casa….mesma coisa quando falam que o Aldair só joga bem 1 tempo….!!! Precisam rever isso ai,eu acredito muito nesse time e acho CORRETO ele ter umas “mini metas” porque se colocar na cabeça dos jogares que eles TEM que estar em primeiro podem se afobar muito na hora de fazer os gols…..(Minha opinião)

    Resposta
    • 26 de junho de 2012 em 9:58
      Permalink

      Também sou a favor de dar uma sequencia de jogos para os garotos.

      Resposta
      • 26 de junho de 2012 em 17:53
        Permalink

        Não diria sequencia de jogos diria que a diretoria “vomita” em nós falando em valorizar a base mas os caras não jogar. Outra coisa como que eles vão ser profissional se não derem oportunidades? Imagina se o santos não desse oportunidade para o Neymar? Teríamos o HULK de titular !!!!

        Resposta
  • 26 de junho de 2012 em 10:02
    Permalink

    ele diz q passaram outros 8 técnicos e não deram oportunidade para o Aldair……e aí está o grande problema, estes técnicos tem medo de arriscar, se acomodam em jogadores que eles indicaram ou a diretoria contratou.

    jogador se avalia jogando, treino é uma situação e jogo é completamente diferente. Aldair não teve sequência alguma, e o Leandro vem me falar que tem carinho por ele ? vai mentir para outro.

    tá faltando coragem , acreditar nestes garotos…jucinei entrou bem contra o guarani e não teve mais oportunidade , vai esperar o garoto completar 30 anos ?

    Resposta
  • 26 de junho de 2012 em 13:22
    Permalink

    Leandro Campos disse que o “foco é o G8”, eu fico abismado como que isso pode sair da boca de um treinador! Nunca vi um treinador substimar o prórprio comando e desestimular o seu grupo

    Resposta
    • 26 de junho de 2012 em 15:06
      Permalink

      Gustavo, matéria supondo isso brother, voltá lá e procura as aspas, e tem mais, quem escreveu foi uma estagiária de politica e que não cobre o JEC, talvez sequer vá em jogos.

      Como já vi gente criticar a Lenda Maceió, que realmente vem comentando algumas gafes, voltem lá e perguntem, cadê as aspas de um dirigente ou o próprio técnico falando isso, G8.

      Piada de mal gosto com os leitores.

      Resposta
      • 28 de junho de 2012 em 20:11
        Permalink

        Ele tem o planejamento de fazer 48 pontos. Isso é para ficar no g8. Com a qualidade baixa dos outros times, qualquer 1 deixa o jec nessa posição. Se quiser sucesso tem que botar metadificil né ?

        Resposta
  • 26 de junho de 2012 em 14:19
    Permalink

    Se o problema do time não é o esquema de jogo e sim as características dos jogadores? Então monte um esquema tático que se encaixe no estilo de jogo dos atletas, assim como o Rei Artur fez. Outra coisa, Jocinei e Aldair não alcançaram um nível para jogar ainda? Quer dizer que Marcinho e Jean Carlos alcançaram jogando o futebol patético que eles jogam?

    A cada dia que passa não gosto desse técnico.

    Resposta
    • 26 de junho de 2012 em 15:01
      Permalink

      Mesmo querendo a permanência do técnico, não posse deixar de concordar com você, Artur foi fera nesse trabalho, mas veja bem ….como diz um técnico por aí….

      O Artur começou com um trabalho e foi assim até o final, claro que ele foi agregando funções aos seus jogadores, a parte tática e isso que demora a aparecer.

      Resposta
      • 26 de junho de 2012 em 15:10
        Permalink

        Poderia saber que tal técnico é esse? kkk

        Resposta
    • 26 de junho de 2012 em 15:04
      Permalink

      Não considero o Arhur como um “Rei” porque ele fez a obrigação dele não acha? Mas tenho que concordar que o time com ele era mais dinâmico fora que algumas partidas ele sempre utilizava o Aldair. Fora que o esquema dele mandava o jogo todo quase não sofríamos gols além daquela derrota pro caxias que me assustou pá…o jeito é esperar e confiar no Campos mas ele tá fazendo um trabalho bom (acho) Primeira derrota fora era de se esperar. Mas digo e repito Real joga melhor nos jogos em CASA fora ele joga mal….assistam o jogo pelo PFC e reparem nisso por gentileza!!! Mas repito Arthur era um técnico que viria ser muito bom agora no JEC não que o Campos é ruim e sim que ele tem um certo medo de meter o time para frente…..!!!

      Resposta
      • 26 de junho de 2012 em 15:22
        Permalink

        Cada um considera o Artur como quiser, sobre o Campos acho que essa é a filosofia dele mesmo, time em 2009 também jogava com 1 atacante (Lima), 2 meias e 3 volantes, porem naquele ano ele tinha um Marcelo Silva inspirado, vejo jogos bobos como o 3×0 pro brusque ou 2×1 pro ibirama onde o esquema dele foi totalmente dado um nó. Vamos ter um time forte na defesa porem com um ataque não tão forte.

        Resposta
  • 26 de junho de 2012 em 15:30
    Permalink

    Deveria ter perguntado porque ele insiste em colocar o Jean Carlos no fim do jogo

    Resposta
    • 26 de junho de 2012 em 15:55
      Permalink

      Boa pergunta, se tiver oportunidade farei, é que ontem Diego Santos do AN fez uma matéria especial sobre a base, falou bastante com ele sobre esse assunto, já estávamos a 15 minutos com ele, várias perguntas vieram na cabeça, mas pra não prolongar mais a entrevista que foi no final do treino, paramos pela pergunta sobre o esquema mesmo.

      Quinta-feria ele fala de novo, se eu tiver oportunidade pergunto, mas geralmente fico só na câmera, ontem o André quebrou o galho e tremeu um monte por causa dos mosquitos, kkkkkkkk

      Resposta
  • 26 de junho de 2012 em 18:13
    Permalink

    aproveita e dá um toque para o Leandro C. que as entrevistas coletivas dele estão insuportáveis, ele faz discurso para qualquer pergunta.

    ele tá lembrando o Giba, o time jogava nada e afirmava que o time estava bem.

    Resposta
    • 26 de junho de 2012 em 19:41
      Permalink

      Aí não né, kkkkkkkkk

      Resposta
      • 26 de junho de 2012 em 20:37
        Permalink

        então entrega só aquele bilhetinho com a escalação blz kkkkkk

        Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *