7ª rod. – Primeira derrota fora de casa

Foto: André de Mello/JEC

O Tricolor foi até a cidade de Curitiba enfrentar o Paraná Clube, pela 7ª rodada da Série B 2012, encontrou muitas dificuldades no jogo e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0, gols de Cambará e Lúcio Flavio, para a equipe paranaense.

O JEC não fez uma boa apresentação e enfrentou uma equipe com jogadores muitos qualificados, como o zagueiro Anderson e o meia Lúcio Flavio.

Sem somar pontos na rodada, o JEC desceu da 6ª colocação para o 8º lugar, já o Paraná Clube assumiu a posição do JEC e está na 6ª colocação. Amanhã 4 jogos fecham 7ª rodada.

Confira os gols da Partida >>>    Confira como ficou a classificação da Série B >>>   

O jogo

Foi um primeiro tempo de pouca criação e muita marcação, o Paraná começou melhor, tendo um maior volume de jogo, aos 12 minutos Luizinho cruzou e Artur debaixo da trave, chutou por cima do gol.

Com os dois times sem muito espaço em campo, devido a aplicação defensiva das duas equipes. O JEC tentava colocar a bola no chão, e foi melhorando no jogo, aos 22min. Eduardo arrancou pela direita, foi à linha de fundo e cruzou rasteiro, mas a zaga cortou para escanteio.

O jogo foi ficando morno, mas aos 45 minutos,  a bola parada fez a diferença como previu o técnico Leandro Campos durante a semana, Lúcio Flávio cobrou escanteio e Cambará cabeceou, a bola passou pela zaga e pelo goleiro Ivan, Eduardo tentou tirar, mas a bola já estava dentro do gol. Paraná 1×0 JEC e foi só isso na primeira etapa.

O JEC começou mal a segunda etapa, dando chances para o adversário que chegou ao ataque, aos 2min. Cambará cruzou e Alex Alves cabeceou por cima do gol. O JEC respondeu aos 10min. Ricardinho arriscou de longe e o goleiro Luis Carlos segurou firme. No minuto seguinte, o Paraná responde com chute de  Fernandinho e foi a vez de Ivan segurar a redonda.

Aos 19 min. Fabiano Silva lançou Eduardo que invadiu a área e chutou forte, mas o goleiro Luis Carlos fez defesa. Um minuto depois a bola sobrou para Cambará dentro da grande área, ele matou no peito e finalizou, Ivan bem colocado fez a defesa.

Melhor no jogo o Paraná chegou ao segundo gol com Lúcio Flavio que arrematou muito bem uma bola de fora da área, ampliando o placar na Vila Capanema, Paraná Clube 2×0 JEC.

O Tricolor catarinense, tentou a todo custa empatar a partida, aos 40min. Tiago Real desceu pela meia direita, invadiu a área, mas finalizou muito mal. Fim de jogo no estádio Dorival Brito, Paraná Clube 2×0 Joinville.

Ficha técnica: Paraná 2×0 Joinville

Local: Dorival de Brito – Data: 22/06/2012 – Horário: 21 horas
Arbitragem: Cleisson Veloso Pereira, auxiliado por Marconi Helbert Vieira e Celso Luiz da Silva
Cartões amarelos: Pedro Paulo, Fabiano Silva(Joinville) e Luisinho(Paraná)
Gols: Cambará aos 45/1T e Lúcio Flavio aos 23/2T.

Joinville: Ivan; Eduardo, Maurício, Pedro Paulo e Romano; Fabiano Silva(Carlos Alberto), Glaydson, Ricardinho e Tiago Real; Alex(Marcinho)  e Lima. Técnico: Leandro Campos.

Paraná Clube:  Luis Carlos; Paulo Henrique, Anderson, Alex Alves e Fernandinho; Cambará, Luisinho(Hugo), Douglas Packer e Lucio Flavio; Wendell(Lucas) e Arthur(Maicon). Técnico: Ricardinho.

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

82 comentários em “7ª rod. – Primeira derrota fora de casa

  • 22 de junho de 2012 em 23:29
    Permalink

    Nosso técnico é cagão, primeiro entra em campo com a proposta de não perder e depois tentar alguma coisa. Ele presa tanto a marcação e deixa o time adversário levar a bola desde a defesa até o ataque deixa os cara com campo pra pensar o que fazer. Não preciosa a saída de bola adversária e deixa eles jogarem como querem. Aconteceu com o atlético e ceará TA DEIXANDO O MELHOR JOGADOR DO ADVERSÁRIO LIVRE, hoje foi o Lúcio Flávio. Enquanto o time do paraná que é ruim tem toque de bola, sai jogando certinho, tem jogadas trabalhadas, pressiona o adversário no campo defensivo. Enquanto isso o nosso técnico fica de braços cruzados na beira do campo enquanto o time não produz nada.

    Nossa zaga tem um grande problema (Pedro Paulo) que não deve sair tão cedo do time. o Eduardo é quase perfeito, enquanto o Romano ta muito mal (aliás, estamos muito mal na ala esquerda).

    Nossos volantes estão mal posicionados (Glaydson muito mal desde o catarinense). O Ricardinho é o mestre de tocar a bola pro lado e para atras nem a bola parada que é o forte dele não ta acertando. Tiago Real ta fomeira demais, o Marcinho eu nem comento não teve muito tempo para jogar.

    Na frente não tem muito o que reclamar, o Lima isolado não vem uma bola boa para o cara e o Alex jogando fora de posição (é centro avante e não ponta) o Jean Carlos nem teve tempo para mostrar nada (E nem ia mostrar)

    Enquanto isso temos o Aldair que poderia jogar pelas pontas (mesmo sendo ruim) e nem no banco está, temos o Jussani que é melhor que o PP e não ta nem no banco.

    E vão se ferrar com mini metas, o time tem que entrar com gana de VENCER e não de buscar empate.

    Técnico CAGÃO

    Resposta
  • 22 de junho de 2012 em 23:30
    Permalink

    Nosso técnico é cagão, primeiro entra em campo com a proposta de não perder e depois tentar alguma coisa. Ele presa tanto a marcação e deixa o time adversário levar a bola desde a defesa até o ataque deixa os cara com campo pra pensar o que fazer. Não preciosa a saída de bola adversária e deixa eles jogarem como querem. Aconteceu com o atlético e ceará TA DEIXANDO O MELHOR JOGADOR DO ADVERSÁRIO LIVRE, hoje foi o Lúcio Flávio. Enquanto o time do paraná que é ruim tem toque de bola, sai jogando certinho, tem jogadas trabalhadas, pressiona o adversário no campo defensivo. Enquanto isso o nosso técnico fica de braços cruzados na beira do campo enquanto o time não produz nada.

    Nossa zaga tem um grande problema (Pedro Paulo) que não deve sair tão cedo do time. o Eduardo é quase perfeito, enquanto o Romano ta muito mal (aliás, estamos muito mal na ala esquerda).

    Nossos volantes estão mal posicionados (Glaydson muito mal desde o catarinense). O Ricardinho é o mestre de tocar a bola pro lado e para atras nem a bola parada que é o forte dele não ta acertando. Tiago Real ta fomeira demais, o Marcinho eu nem comento não teve muito tempo para jogar.

    Na frente não tem muito o que reclamar, o Lima isolado não vem uma bola boa para o cara e o Alex jogando fora de posição (é centro avante e não ponta) o Jean Carlos nem teve tempo para mostrar nada (E nem ia mostrar)

    Enquanto isso temos o Aldair que poderia jogar pelas pontas (mesmo sendo ruim) e nem no banco está, temos o Jussani que é melhor que o PP e não ta nem no banco.

    E vão se ferrar com mini metas, o time tem que entrar com gana de VENCER e não de buscar empate.

    Técnico CAGÃO

    Resposta
    • 22 de junho de 2012 em 23:48
      Permalink

      “E vão se ferrar com mini metas, o time tem que entrar com gana de VENCER e não de buscar empate.”

      Falou tudo, sabe qual a meta de um time ? o próximo jogo, viva cada jogo e lute para vencer….este fdp do Leandro tá usando isso como desculpa para as derrotas.

      achei q nunca ia falar isso……………saudade do arg…el. Técnico com vontade de vencer e não com medo de perder.

      Resposta
      • 23 de junho de 2012 em 9:48
        Permalink

        Bom não tenho saudade do Argel, era outro sem padrão tático porem ele não era cagão igual o LC. Tenho saudade é de um certo baixinho que esteve aqui ano passado…

        Resposta
        • 23 de junho de 2012 em 13:21
          Permalink

          TAMBÉM TENHO,MAS ESSE BAIXINHO NÃO VEM,POIS NÃO ERA FANTOCHE,PAU MANDADO,E QUEM NÃO OBEDEÇEE SE SUJEITA A COLOCAR EM CAMPO QUEM O TODO PODEROSO ESCALA,NÃO SERVE PARA O SENHOR NEREU ABRAMOVICH

          Resposta
          • 23 de junho de 2012 em 15:49
            Permalink

            Continuo achando que não é por aí, o caso do Aldair foi um pedido atípico, especial, do presidente Márcio Vogelsanger, “Que se o jogo estivesse ganho(Final da Série C), se pudesse colocar o Aldair que jogou muito bem os dois últimos jogos fazendo dois gols, frente ao Ipatinga lá, vitória de 1 a 0 e no 1º jogo diante do CRB, o terceiro gol na vitória por 3 a 1 do JEC” ele disse que argumentou dessa forma com Arturzinho.

            Acho que até aí tudo bem, fazer um pedido. Quem errou foi o Artur nesse quesito, não custava colocar o Aldair em campo, já que o jogo já estava 3 a 0 pra nós.

          • 23 de junho de 2012 em 18:44
            Permalink

            Messias, pra mim o time piorou depois de entrou com 2 meias e 2 atacantes, por incrível que pareça, ontem depois que o marcinho entrou e o tiago real foi pra frente melhoramos um pouco tbm (tá certo que o PR tbm amoleceu). Romano muito mal, acho que temos que repensar o Gilton mesmo, sou a favor de uma experiência.. colocar o Eduardo na meia direita e o marcinho na meia esquerda. Na lateral direita coloca o angelo e ricardinho no banco (desde o catarinense qdo ricardinho voltou de produçao o jec caiu de produçao), nossa melhor fase no ano foi com real e JH na meiuca

        • 23 de junho de 2012 em 15:35
          Permalink

          Esse baixinho endente muito de futebol e isso que machucou alguns egos lá no JEC.

          Aí essa doeu, se um certo diretor ler vai ficar puto, kkkkkkkkkkk

          Resposta
      • 23 de junho de 2012 em 15:34
        Permalink

        Esse campeonato é muito longo, as mini metas servem para estimular os jogadores pelo prazo maior de tempo, dentro delas está as premiações, a cada vez que o Triciolor atingir essas mini metas, os jogadores ganharam um prêmio. Se passarem 8 jogos sem marcar 12 pontos , não ganham a prêmio.

        Acho bacana galera, analisem aí, estimula bastante a um prazo maior. Porém pode sim surgir essa ideia de entrar pra empatar e tal.

        Resposta
        • 23 de junho de 2012 em 21:35
          Permalink

          E se não conseguir deveria ter um castigo, kkkk
          pow é muita mordomia, o vida…

          Resposta
    • 23 de junho de 2012 em 0:05
      Permalink

      Perfeita a sua analise.. isso mesmo !! Tecnico cagao sem atitude pra pqp com mini metas.

      Resposta
      • 23 de junho de 2012 em 15:31
        Permalink

        Estamos putos com o resultado, mas as mini metas projetadas pela comissão técnica e diretoria parece ser um boa opção, outros times também agem dessa forma.

        Agora que o LC ta sendo Cagão, vish….Pra cima deles porra, minha maior crítica sobre o assunto retranca é o próprio Alex que é obrigado a voltar até o meio dos alas.

        Na verdade estamos jogando com um só atacante, nesse esquema do LC.

        Resposta
    • 23 de junho de 2012 em 1:06
      Permalink

      concordo tem um monte de gente criticando o alex. no botafogo era reserva do loco abreu centroavante nao e jogador de lado de campo e jogador de area nunca teve oportunidade na sua posicao de origem

      Resposta
      • 23 de junho de 2012 em 15:28
        Permalink

        Verdade, tens razão e vai ser difícil acho que na verdade o JEC da errando nas contratações de um atacante, e pior errou na Saída de Rangel que provou dar conta do recado substituindo Lima na Série C. Depois lutou de todas as formas, jogar ao lado do matador L9 até que conseguiu, no catarinense.

        Jogou uma partida na B, frente ao Atlético e foi dispensado por ele acho eu, porque não pode né, se botar no papel o que ele fez no JEC é exatamente o que escrevi acima.

        E se Lima se machucar, Bruno já tinha provado que substituiu bem o L9, e agora que seria essa homem, o próprio Alex, jogou pouco ali, apenas os jogos finais do estadual desse ano, não foi bem, mas e dai….

        A balança tá adulterada lá no JEC.

        Resposta
    • 23 de junho de 2012 em 15:23
      Permalink

      Bom, comentei outros assuntos que estão no seu comentários em respostas aos amigos aqui do blog e vou focar em um que não falei ainda, o Pedro Paulo.

      Não vejo que ele está mal, claro que comete erros, mas tem credibilidade e como resenhei aqui, sobre o reserva do Maurício para a partida diante do Ceará na ocasião.

      Linno continua na frente de Jussani e Pedro Paulo e Maurício na frente dos dois, não vejo que temos problemas defensivos especificamente de um jogador. Acho que fizemos boas partidas no quesito defesa, ontem falhamos, mas não tenho como criticar o zaga Tricolor, formada até agora por Pedro Paulo, Maurício e Linno que jogou um jogo.

      Resposta
  • 22 de junho de 2012 em 23:48
    Permalink

    Como que o Joinville consegue levar 2 gols daquele time ruim.
    Putaqueopraiu,treinador de bosta,o time perdendo o que ele faz?Tira um atacante e colocar um meia,tira um volante e coloca outro volante,kkkk,na boa tive que rir.
    Alguem sabe dizer quem é o empresário do Alex,pq se eu tiver um empresário igual o dele eu viro um jogador de futebol tbm,que mentira esse jogador.

    Resposta
    • 23 de junho de 2012 em 0:09
      Permalink

      te recomendo um bem melhor, se chama Nereu..ele consegue dispensar o vice artilheiro de um time e contratar um jogador q fez 1 gol no ano.

      quer empresário melhor ???

      Resposta
      • 23 de junho de 2012 em 14:52
        Permalink

        Essa do Bruno Rangel eu também não entendi brother e pior a chegada de Jean que causou a saída do Rangel

        Resposta
    • 23 de junho de 2012 em 14:51
      Permalink

      Acho que o Alex pode render muito, se não precisar fazer um papel tático de marcação, quase que no meio dos meias, ele fica muito fixo.

      E o jogo ontem também, não ajudou ele. Jogo horrível.

      Resposta
  • 23 de junho de 2012 em 1:39
    Permalink

    acho que o problema nao é técnico A ou B……..E SIM A FALTA DE MATERIAL HUMANO.

    PARABENS NEREU. SEU BURRO IDIOTA

    Resposta
    • 23 de junho de 2012 em 14:43
      Permalink

      Opa, não fala do meu tio porra…

      kkkkkkkkkkk

      Sempre vou defender o baixinho Nereu Martinelli, mas acho que ele comprou gato por lebre….kkkkkkkkkkk

      Esperança: Ainda não vimos o Bruno Tiago, apenas alguns minutos quem sabe ele mude a nossa opinião Stephan_Kurdt, quem sabe.

      Até agora, vish, Sou muito mais Bruno Rangel, Mateus e João Henrique, do que Jean Carlos, Araruama e Marcinho, é mais ou menos por aí.

      Resposta
  • 23 de junho de 2012 em 9:38
    Permalink

    Não achei aquele time ruim,o JEC todo jogou muito mal. Era só chutão,não sei porque o técnico não tira o Ricardinho que estava jogando muito mais MUITO ruim defesa só melhorou quando Carlos Alberto entrou,Eduardo que todos idolatram quase neen atacou,Romano perdeu de chutar fora da Área várias vezes. Mas tudo bem eu não culpo neen o time neen os jogadores para mim isso é culpa daquele ignorante do NEREU MARPILANTRA porque não contrata gente descente pqp!!!!!

    Resposta
    • 23 de junho de 2012 em 14:38
      Permalink

      Sobre o Carlos Alberto, ótimo profissional, se dedica como poucos nos treinamentos e só não joga porque é um coringa.

      Ano passado eu vivia comentando com os amigos que acompanham os treinamentos, Tiago não é titular, mas está entre os 10 melhores jogadores de linha do JEC.

      O mesmo acontece com Carlos Alberto nesse ano.

      Resposta
      • 23 de junho de 2012 em 17:06
        Permalink

        Eu não sei você companheiro mas prefiro mais o Carlos Alberto como volante titular que o Carvalho…acho que o Carlos defende muito bem e se movimenta dando condição aos jogadores da frente.

        Resposta
        • 23 de junho de 2012 em 21:15
          Permalink

          Carlos pode sim fazer o primeiro volante, mas talvez a dificuldade em bolas áreas deixe o Leandro Carvalho a frente do dedicado jogador.

          Outro detalhe sobre Leandro Carvalho, quero velo como segundo volante, como nos primeiros dias de treinamentos sob o comando do então técnico Argel Fucks, sendo o destaque do coletivo, dando passes e marcando gols. alias estávamos falando de cruzamento, ele chega muito bem no ataque e cruza muito bem também.

          Resposta
  • 23 de junho de 2012 em 9:59
    Permalink

    placar de investimento na série B

    Contratações :bruno tiago, araruama, diego, romano, marcinho, leandro, jean
    Reforços : ZERO

    Resposta
    • 23 de junho de 2012 em 14:36
      Permalink

      Onde eu assino Jhoni?

      Opa…aqui

      Marcos Messias

      Resposta
  • 23 de junho de 2012 em 10:24
    Permalink

    Ah outra coisa, Pedro Paulo já deu né??? Zagueiro ruim pra c***
    Sabe que eu faria se fosse o técnico do JEC? Colocaria o Ângelo na direita de lateral e tirava o Ricardinho e colocava o Eduardo como um Meia-Atacante por dois motivos,ele sabe driblar e tem velocidade coisa que os meias do JEC não tem….então??? Era uma boa ideia não sei se concordam comigo…..e também tirar o Lima e colocar o Aldair e Alex fecharia um time descente!!!

    Resposta
    • 23 de junho de 2012 em 10:30
      Permalink

      Sou o único que acho que depois que o Ricardinho entrou o time piorou no meio? Enquanto estava João Henrique e Tiago Real nosso meio estava muito bem, marcava forte e atacava forte. Com Ricardinho ou Ramon nosso meio fica muito lento, e ele gostam muito de segurar a bola, nosso time é mais pra velocidade. Também acho que o Eduardo no meio seria uma boa, tem bom chute, drible e velocidade, porem precisaríamos de um meia MUITO BOM para jogar ao lado dele. No meio eu também tiraria o Glaydson e colocaria o Bruno Tiago, Glaydson vem mal a algum tempo já. E o Jussani já passou da hora de entrar no time, Pedro Paulo é fraco para um 4-4-2 (isso que o Leandro Campos usa não é 3-5-2 nem aqui nem na China)

      No mais certinho a sua análise.

      Resposta
      • 23 de junho de 2012 em 11:09
        Permalink

        Não diria que o Ricardinho piorou o meio mais no sentido de lentidão ele deu sim, Ramon lento e cansado pelo menos dava passes muito bons segurava bem a bola, Bruno Tiago seria melhor para estar no lugar dele agora,Ricardinho é mais jogador de 2º tempo. Vi na imprensa do paraná que esses jogadores que irão vir são muito bons principalmente aquele meia e o atacante então vou confiar!!! Glaydson é mais um volante eu preferia o Carlos Alberto com o Carvalho acho que teria mais firmeza na defesa e tiraria o P.Paulo que não joga bem. Se olhar o jogo reparem numa coisa….toda subida que o paraná fazia era em qual lado??? DIREITO justamente do Eduardo porque? Porque ele ataca muito então ele tem que ser MEIA além do mais que ele não sabe cruzar direito só chutar e driblar será que ninguém repara nisso? Ângelo cruza com capricho vi no jogo que ele ficou de lateral esquerdo (Não me recordo qual era o jogo) Time do JEC na minha modesta opinião: Ivan,Ângelo,Jussani,Mauricio e Romano,Carlos Alberto e Carvalho, Bruno Tiago,Real e Jocinei (Marcinho),Lima e Aldair. Pronto. Reparem bem no time do JEC pessoal jogamos na dependência dos cruzamentos errados do Eduardo e das arrancadas do Real. Remodelar o time é necessário agora poxa vida!!!!

        PS: Estou BASTANTE ansioso para ver os novos emprestados do coxa jogarem,espero que o Ricardinho sai e entre o novo!! Aguardamos!!! Eu confio nesse time do JEC entre os 4 melhores basta apenas colocar GAROTOS para jogar eles tem sangue para correr 90 minutos!!!!

        Resposta
        • 23 de junho de 2012 em 11:19
          Permalink

          E claro o Eduardo entrando no 2º tempo!!! Como meia!!

          Resposta
          • 23 de junho de 2012 em 21:12
            Permalink

            Eu colocaria o Eduardo no começo do jogo, ou joga como tal ou não joga, Eduardo tem que jogar até de goleiro nesse time, é o destaque da equipe.

        • 23 de junho de 2012 em 14:35
          Permalink

          Gostei do comentário Ricardo Carvalho, acompanho o seu raciocínio, bem lógico por sinal.

          Acho que Ricardinho precisa de um descanso também, ele é o jogador que nunca é substituído, tá meio lento no pensamento e na explosão e a opção de Eduardo na meia cancha deve ser analisada com carinho pelo técnico Leandro Campos.

          Como disse Ângelo, cruza muito bem, mas tem pouco poder ofensivo, alguém sempre vai ter que amar a jogada com ele, pode ser uma arma fatal contra os adversários, e sobre a bola parada, sem Ricardinho em campo Eduardo e o próprio Ângelo podem fazer essa função.

          Mas tenho que discordar de um detalhe, Romano é banco do Tarcísio, no mínimo e ponto final, não tem jeito e o pior, tá jogando pra ele, querendo aparecer se marcar um gol fudeu, vamos ter que aguentar essa figura aí.

          Só pra frisar bem esse detalhe da lateral esquerda, estamos discutindo se Eduardo não deveria sair da lateral por não estar executando cruzamentos com precisão e como comentei é o pior nesse quesito na competição.

          E um cara que não cruza, não dribla, não tabela, da muitos passes errado, como ontem que foi o pior da partida segundo o foostats.

          Fazer o que com esse cara, colocar no meio também, dar a camisa 10 pra ele ou um bom banco?

          Resposta
          • 23 de junho de 2012 em 17:13
            Permalink

            Pois é,percebe que apenas os torcedores estão vendo o que o Campos não vê. É visto de longe que o Ricardinho anda mal no time…P.Paulo também apesar de ser um bom Zagueiro. Se reparar o time melhorou quando entrou o Marcinho no lugar do Alex isso prova o que? Que o defeito do time é justamente o meio para frente. Vi que aquele novo meia que veio do coxa dizem ser muito bom MESMO. Então ele estando no time no lugar do Ricardinho no jogo contra o Barueri aqui na arena acho que melhorava muito o meio. Tarsicio não me recordo em ver ele jogar mas o falastrão do nereu disse que iria dar mais oportunidade a base mas não vejo,devo estar cego. Eduardo para cruzar é muito ruim acho o Ângelo melhor para lateral que ele pode até testar para ver como melhoraria. Na minha opinião problema do JEC está do meio para frente!!!

          • 23 de junho de 2012 em 21:11
            Permalink

            Também acho do meio pra frente, está o fundamental, e o pior é que temos jogadores que se doam como Ricardinho e Tiago Real, mas falta algo.

      • 23 de junho de 2012 em 11:55
        Permalink

        É realmente você é o unico que acha que o meio era mais forte com JH.
        Mas fala bestera…..

        Resposta
        • 23 de junho de 2012 em 14:24
          Permalink

          Opa, ele não tava sozinho, falei e argumentei muito no estadual sobre a dupla Tiago e JH, foram juntos e invictos até o jogo frente ao Figueirense, quando João Henrique fez o seu primeiro tempo, do estadual ruim e foi substituído.

          Os números de assistências, volume de jogo e resultados dos 6 jogos do estadual que comentei na ocasião, não deixavam dúvida ao menos pra mim na ocasião.

          Resposta
      • 23 de junho de 2012 em 14:21
        Permalink

        Eduardo falei muito sobre o meio formado por João Henrique(Dispensado do elenco) e Tiago Real, fizeram seis partidas juntas, invictos. No estadual, cansei de falar isso, dando todos os argumentos que estão por aí, nos textos e comentários, faltava apenas a fase de Tiago agora, junto com a fase de João Henrique naquela oportunidade. Alguns vão dizer que JH só jogou contra o Avaí, mas os números e resultados da dupla na meia cancha, agora vão deixar dúvidas eternas já que nunca mais veremos os dois baixinhos em campo.

        Resposta
    • 23 de junho de 2012 em 14:15
      Permalink

      Sabe que eu defendi muito o Eduardo no meio, ele até chegou jogar assim, mas não foi bem.

      Mas seu comentário ´tem grande fundamento e junto a ele a única coisa que Eduardo não vem fazendo bem “Cruzamento” ele é o piro nesse quesito de todo o campeonato, acho que é por aí ele chegando como esse homem de marcação sem a preocupação de voltar lá atrás pode fazer grande diferença. Além de na minha visão, o Ângelo é o segundo melhor Arco(Cruzamento) do elenco, em 1º só pra relatar o Tarcísio.

      Agora tirar o Lima, vocês tão vendo coisa demais.

      Resposta
  • 23 de junho de 2012 em 10:32
    Permalink

    CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    FORA LIMA – FORA LEANDRO CAMPOS – FORA ALEX – FORA ROMANO. PO….. NAO FAZEM NADA NENHUMA JOGADA SIMPLES E EFICAZ …. COLOCA O TARCIZIO NA LATERAL ESQUERDA QUE SAIRA MUITO MELHOR E O ALDAIR NO LUGAR DO LIMA QUE DAI NAO TERA MAIS IMPEDIMENTOS….. CHEGA DESSA PALHACADA DEU PRA BOLA VAMOS SER UM TIME DE CAMPEOS NAO UM TIME DE CARTOES….. CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Resposta
    • 23 de junho de 2012 em 14:08
      Permalink

      Não brinca, Fora Lima, fora Alex? São poucos os que merecem banco, falta encaixar esse time e ser menos cagão, como disse o amigo Eduardo.

      Resposta
  • 23 de junho de 2012 em 10:37
    Permalink

    O time do PR é ruim de mais e o pior é que o JEC Pessoal essa ideia de começar jogo pensando em empate é coisa de time pequeno! Temos que respeitar o adversário e partir pra cima!

    Estou começando a perder a cabeça com o Lima. Essa historia de dizer que o cara precisa de bola no pé dentro da área pra fazer alguma coisa não da neh. Assim até eu faço! Ele precisa voltar e puxar a responsabilidade pra ele. Ao meu ver já está na hora de pensar em colocar ele no banco durante algumas partidas e pensar em outro esquema tático. Talvez colocar o Alex como cabeça de área e entrar com o Marcinho como segundo atacante. Aliás podem falar que o Marcinho jogou mal ontem porém ele foi o que jogou menos mal e até fez alguns lances de perigo. Thiago Real como o próprio Nardela comento é um jogador esforçado contudo só sabe correr, falta objetividade na maior parte dos lances, tentar um drible uma jogada diferente, etc. Me desculpe mais o Ricardinho está apenas pra cobrar faltas muito mal assim como Thiago Real falta objetividade. Ontem o Romano não esteve em um bom jogo. Contudo gostei da sua personalidade, mesmo não estando bem não se abalou e arriscou alguns dribles no segundo tempo, isso demonstra personalidade. Arriscar e errar acontece, jogo de futebol é assim mesmo.

    Não sei vcs mais tenho a impressão que o Lima é tão louvado no elenco que isso chega a atrapalhar a confiança de outros jogadores 90% dos lances de ataque aconteciam com bolas lancadas para o Lima, Poh não existe só ele jogando no time. Sacanagem isso!

    Com relação ao LC está cavando a própria cova! Como que perdendo o jogo ele não queima as três substituições? Não confia no Jean Carlos? Então coloca o Aldair poh! No ultimo jogo não critiquei muito o elenco e o próprio LC pq queria esperar mais um jogo. Agora está na hora de repensar algumas coisas com relação ao elenco. De forma nenhuma afirmo que estamos com o elenco todo com problemas. Mais no jogo de ontem mais uma vez mostra que alguns jogadores precisam aparecer na reserva pra ver se rendem mais. Se eu fosse LC colocaria: Lima, Ricardinho e Thiago Real na reserva e colocaria: Aldair, Bruno Thiago e Marcinho, ou até algum dos recém chegados do PR. Se jogarmos mal paciência até porque jogar pior que o segundo tempo de ontem vai ser difícil.

    Apesar de muita gente criticar o Argel, sinto falta da energia e da garra que o JEC tinha quando ele estava aqui! Ele simplesmente entrava dentro de campo com seus jogadores. Sinto falta também do Arthurzinho que não tinha medo de errar nem de partir pra cima do adversário fora de casa!

    FInalizando o jogo de ontem era do tricolor a partir dos 20 min do segundo tempo. Tínhamos o jogo na mão. O que aconteceu foi que o depois do gol LC não conseguiu levantar a cabeça de seus jogadores no segundo tempo. Lima reclame menos dos seus companheiros e jogue mais. Ricardinho tome um pouco de Nescau antes de iniciar o jogo pq vc é o capitão e não pode deixar o time cair em campo só porque tomo um gol. Thiago Real quem não tenta não petisca!

    Abraços e vamos para o próximo jogo,

    Resposta
    • 23 de junho de 2012 em 14:08
      Permalink

      Discordo de tudo

      Lima fora do time é uma loucura total, mas não é maior do que defender o futebol de Romano e Marcinho ou querer tirar Ricardinho e Tiago Real do time.

      Lima é o homem do gol do JEC, não tem só essa “de dizer que o cara precisa de bola no pé dentro da área pra fazer alguma coisa não da neh” tem 3 gols na competição, sempre com dois marcadores na sua cola, busca jogo fora da área,maior aquilo, maior aquele outro, etc.etc.etc…..

      O Caso do Alex é uma opção tática, fazer com que o jogador fique plantado no setor defensivo, como comentei no post passado(nos comentários), Marcinho quando entra não tem esse papel, não sei porque, talvez porque não de conta do recado, e vai acabar fazendo muitas faltas….Ele não mostrou nada demais até agora, a última esperança seria ver o meia de “MEIA” quem sabe isso possa mudar a minha opinião sobre o jogador.

      Já Romano, o jogador que mais deu passes errados e o que mais fez faltas na partida, segundo o foostats….sem mais né…..Sem mais mesmo, Gilton já….

      Vou falar sobre o LC no post do Coelhunista…

      Abs Emir, opinião é assim mesmo, cada um tem a sua, mas sempre é preciso argumentar com fatos que influenciam diretamente no Futebol Moderno, como dizia um certo técnico que você tem saudade, hehhehehe, eu não to fora.

      Resposta
      • 23 de junho de 2012 em 16:48
        Permalink

        Concordo que cada um tem sua opinião. Agora o Lima buscando jogo fora da areá? É muito difícil. No jogo de ontem não me lembro de alguma jogada que ele tenha puxado a responsabilidade.Com relação aos três gols na competição não vejo nenhum grande gol que tenha sido com marca de matador. Eu digo matador aquele cara que pega a bola chama a responsabilidade e define o jogo! Faz tempo que ele não vem sendo esse jogador e se a bola não chega ele que vá a encontro.

        Com relação as outras criticas que fiz vamos lá:

        Ricardinho: Posição meio campo. Não tenta um drible um jogada diferente. Se é pedir muito de um meio campo ai já não sei. Lá uma vez ou outra acerta o pé numa falta ou escanteio. É lento muitas vezes demora até realizar um passe.

        Thiago real: Posição meio campo.Corre, corre, corre. Quando precisa tentar drible ou jogada diferente volta o jogo pra trás e não encara o marcador. Não tem confiança no próprio futebol.Se é pedir muito de um meio campo ai já não sei. Contudo é muito esforçado da duro durante os jogos.

        Romando: Posição lateral. Parte pra cima, tenta dribles hora acerta hora erra, mais pelos menos tenta, não tem medo de errar. Mesmo assim acho cedo para fazermos criticas a esse jogador.

        Marcinho: Posição meio campo-atacante: Parte pra cima, tenta dribles hora acerta hora erra, mais pelos menos tenta, não tem medo de errar. Parte ofensiva muito boa. Em todo jogo que entra da outra cara ao time jogador de velocidade que sabe como prender a bola e receber faltas. Na minha visão demorou para entrar no lugar do Thiago Real. Thiago Real tem que entrar no segundo tempo como ele tem ótima velocidade pode fazer a diferença.

        O que deixa indignado é que assim como o Marcinho o Romano não teve tanto tempo em campo assim. E tem um monte de corneteiro falando que os caras não sabem jogar, mesmo sem dar tempo ao tempo. Já as estrelinhas do elenco ninguém fala. Vou ser bem sincero o único jogador que merece estrelinha no elenco atual é o Eduardo. E passado não ganha jogo. Se algum jogador não está rendendo tem que ser feito algo. Pode-se esperar mais um tempo e se mesmo assim não render pelo menos coloca o cara na reserva.

        É isso ai abraços,

        Resposta
        • 23 de junho de 2012 em 19:21
          Permalink

          Eu corneteio os dois porque to 3 anos acompanhando os treinos e lá a gente vem quem tem o dom, e até agora ele não mostrou nada. Lá ele joga no time reserva o tempo todo, até dois tempos de 45.

          Vou relatar aqui algumas noticias, Lembram dos grande treinos de Alex e Leandro Carvalho, rangel,….publicado por mim e pela mídia em geral.

          Agora me digam, alguém leu ou viu alguma matéria sobre um certo destaque de Marcinho e Romano.

          Fala pra vcs, quem acompanha os twitter e as matérias não só aqui mais com o Fronzi que é uma cara que acompanha também o dia a dia, alguém, já viu um noticia ou uma simples twitada assim:

          Romano ou Marcinho marcam gol no treino…..Marcinho teve ótimo desempenho no treino…..Titulares vencem reservas por 3 a 0, com 2 cruzamentos de Romano. Não né, pode procurar aí….

          Matérias e notas que seriam normais, como aconteceu com Rangel, Alex, Leandro Carvalho em suas chegadas. #FicaDica

          Resposta
          • 23 de junho de 2012 em 20:40
            Permalink

            Não tenho tempo para acompanhar os treinos. Contudo pelas características que eu já citei e que reparei no jogo boto fé nesses dois jogadores. É bem melhor termos dois jogadores que arriscam e tentam algo do que nem tentar. Finalizando mesmo os dois treinando mal o treinador tem que dar oportunidades a todos que estão no elenco. Claro que a oportunidade tem que ser dada desde que o jogador titular da posição esteja mal. Caso dos jogadores que já citei!

            Vamos esperar e que venha o boa esporte. Espero eu que o JEC venha com mudanças,

            Abraços,

          • 23 de junho de 2012 em 21:05
            Permalink

            E com gol do Marcinho, não to torcendo contra, só indignado porque espera bem mais.

            Noxx, pra cima do Boa agora.

  • 23 de junho de 2012 em 11:16
    Permalink

    Ricardinho, Romano, Ramon, Marcinho são campeões de natação, nada para frente, nada para trás, nada de costas, nada para a direita, nada para a esquerda, E PRINCIPALMENTE, BÓIAM COMO NINGUÉM MAIS FAZ NESSE MUNDO.

    Alex não é mau jogador, ocorre que ele está jogando numa posição que não é dele.

    Resposta
    • 23 de junho de 2012 em 15:17
      Permalink

      Essa eu ri muito.

      Compartilho da opinião sobre o Alex

      Resposta
  • 23 de junho de 2012 em 12:31
    Permalink

    Romano é jogador de clube pequeno.

    No avai que não tem torcida, sempre foi considerado um clube médio de santa catarina, pequeno do Brasil ele jogou alguma coisa.

    naõ tinha torcida, não tinha cobrança, pegou um clube com uma história e torcida grande como o Jec e está sentindo a pressão.

    Resposta
    • 23 de junho de 2012 em 15:17
      Permalink

      Pra mim é muito pouco, mas é bom pra torcida aprender. Estamos com uma falta gigantesca de laterais/alas no futebol brasileiro.

      Ano passado tivemos o destaque do Gilton, que diferentemente do Eduardo, cruza bem, tem 8 assistências de cruzamentos que resultaram em gol. A e já sofreu dois pênaltis, Haaa e é a maior média de gols de um lateral na história do clube. Também dribla bem e o melhor já teve proposta de mais de 1 milhão.

      Mas realmente estava mal nos últimos jogos do catarinense, e o que a torcida fez? vaiou escorraçou o autor do último gol da conquista da Série C.

      “Estou triste com a torcida, pensei que tinha crédito com eles, vinha passando por um momento que as coisas não davam certo pra mim, estou magoado cara” Disse Gilton pra mim, na sexta-feira passada.

      Pra refletir

      Resposta
      • 23 de junho de 2012 em 16:18
        Permalink

        Jogador de futebol é assim mesmo e ele tem que se acostumar com isso. Vejo que além dos corneteiros que não podem ver o cara jogar uma partida mal e já querem que o cara saia do time (como Marcinho, Romano), o Gilton teve varias oportunidade e não demonstrou reação. Talvez o correto seria deixa-lo um tempo no banco e depois retornar aos titulares.Contudo ao invés disso cortaram ele de um vez!

        Resposta
        • 23 de junho de 2012 em 19:13
          Permalink

          Como comentei, tenha esperanças em relação ao Marcinho, mas como meia, já o Romano, tomara que queime a minha língua, fez a 5 partida e não gostei de nada até agora, ou melhor dizendo não vi na demais.

          Gilton deve sair do JEC e o Tricolor vai acabar não ganhando nada com ele, vão deixar outro clube fazer esse papel novamente.

          Resposta
      • 23 de junho de 2012 em 21:31
        Permalink

        Isso acontece em qualquer clube, vive-se de resultados e não de história. Vamos supor que um vendedor vendia R$20mil todo mes, derepente não consegue vender mais que a metade, ou menos. Se o resultado é ruim, o funcionário não rende, o que ele fez no passado não vale mais, o cara é demitido e contrata-se outro com vontade.
        Então ou o Gilton resolve fazer o que sabe, ou vai procurar outro emprego.
        Eu aposto que esse Gilton caiu na farra depois da C.

        Resposta
  • 23 de junho de 2012 em 12:35
    Permalink

    A política do bom e barato é na realidade política do horrível e barato.

    pé de chinelo do cara

    Resposta
    • 23 de junho de 2012 em 15:10
      Permalink

      Creio que o comentário se refira ao Jean Carlos que não mostrou nada até agora, talvez por ser como disse o LC, o reserva do Lima, só deve entrar com a sua saída.

      Resposta
  • 23 de junho de 2012 em 12:41
    Permalink

    meu deus jean carlos no banco, e o aldair de fora. com um empresario desse do jean carlos ate eu jogava nesse time.. nereu respeito vc, mais joinville é time de massa, ñ aceitamos algumas coisas.

    Resposta
    • 23 de junho de 2012 em 15:08
      Permalink

      Acho que quem comprou a ideia do Jean Carlos foi o Técnico, questionado sobre o assunto, na semana passado ele disse que Jean é o reserva do Lima e tem tido um melhor aproveitamento nos treinamentos.

      Não tenho essa opinião, acho que Aldair vem treinando muito bem. Mas volto a dizer é uma opção do técnico, não tem jeito.

      Resposta
      • 23 de junho de 2012 em 16:13
        Permalink

        Mais que é estranho ele não ter colocado o Jean Carlos ontem é. Me parece que ele não tem confiança no cara!

        Resposta
        • 23 de junho de 2012 em 21:03
          Permalink

          Realmente, muito estranho, ali tem rolo, mas agora a dizer que o Nereu ganha dinheiro em negociação é demais, como tem gente comentando por aí. Futebol tem seu mundo nebuloso de troca de favores e amizades não verdadeiras…

          Resposta
  • 23 de junho de 2012 em 13:16
    Permalink

    FOOOOOOORA LEANDRO CAMPOS…FANTOCHE!

    PESSOAL,O LEANDRO CAMPOS NÃO ESCALA,QUEM FAZ ISSO É O NEREU.CABE AO LEANDRO CAMPOS PEDIR DEMISSÃO,NÃO TEM PERSONALIDADE….FANTOCHE DO NEREU.
    PEDRO PAULO,ROMANO,ARARUAMA E ESSE TAL DE JEAN CARLOS…JOGADORES PARA BRUSQUE,METROPOLITANO E ATLÉTICO DE IBIRAMA.SÓ ESTÃO NO JEC,PORQUE ALGUÉM DA DIRETORIA TA GANHANDO DINHEIRO DE EMPRESÁRIO.TEM UNS JOGADORES QUE PARECEM SER INTOCÁVEIS,ESTÃO JOGANDO MAL MAIS NINGUÉM TIRA DO TIME.
    TEM UNS OITO PRA MANDAR EMBORA E TRASER QUATRO DE QUALIDADE

    Resposta
    • 23 de junho de 2012 em 15:06
      Permalink

      Como respondi pra você, não acredito nisso. O LC é uma pessoa que não compactua com esse time de atitude.

      Já, se alguém ta ganhando dinheiro o Nereu não precisa né brother, para né. Existem favores, amizades, boleiragem, troca de informações dentro do JEC, algumas deixam dúvidas. Mas eu assino embaixo do trabalho do tio Nereu. Além do mais, tem um irmão que é corretíssimo o presidente do conselho João Martinelli, que não compactuaria com isso também.

      Resposta
      • 23 de junho de 2012 em 16:15
        Permalink

        olha a quantidade de erros nesta série B, contratações absurdas…jogadores sem qualidade alguma. Este romano jogava nada no avai, este Jean C. só veio pq ele é amigo do cara.

        Este marcinho, tem gente que acha que ele é bom pq viu um video dele no youtube só por isso.

        Marcio V. foi o cara, estes Martinellis tem envolvimento e troca de favores sim, todo mundo sabe disso . Vamos parar de achar que eles são tão legais , tão bacanas que só estão ali ajudando o JEC….ahhh tá bom.

        Resposta
        • 23 de junho de 2012 em 19:09
          Permalink

          Bom se você tem essa opinião formado, respeito mas continua a confiar nesses dois caras que mencionei.

          Resposta
  • 23 de junho de 2012 em 14:04
    Permalink

    TORCIDA TRICOLOR….SE PREPARE PARA O CHORO NO FIM DO ANO…..O JEC VAI SER REBAIXADO COM CERTEZA E NUNCA MAIS VOLTAREMOS PARA A SÉRIE B…NUNCA MAIS!!!!

    Resposta
    • 23 de junho de 2012 em 15:00
      Permalink

      Que pessimismo brother, saí pra lá, hahahahahahah

      Acho que o Tricolor, não fica abaixo da 10ª colocação, se melhorar pode até brigar pra subir, mas esses pontos desperdiçados, como o empate diante do Paraná e a derrota frente ao Atlético, vão fazer muita falta.

      A derrota de ontem foi fora de casa de um time que vinha de dois resultados positivos, poderíamos sim, ter até ganhado o jogo, mas é de lamentar os 6 pontos em casa, que ganhamos só 1, se fossem ao menos 4, uma vitória e um empate, estaríamos no G4 hoje.

      Nada de pessimismo galera, até quem está no rebaixamento pode ainda pode subir, é o caso do Ceará que tem um folha salarial de 2 milhões de reais.

      Resposta
      • 23 de junho de 2012 em 21:21
        Permalink

        lembrando que no fim das contas entramos nesse campeonato pra não cair. Acho que a galera perdeu a memória e esqueceu dos últimos anos que perdiamos todos os jogos fora, em 2004 literalmente foi isso. Desde 1998 o JEC não entrou nem no “G8” da B.
        O importante nesse começo é que derrotamos o Avaí na ressacada, kkk, isso não teve preço, depois de 11 anos indo pra floripa perder tempo.

        Deixando de lado o otimismo torcedor, sendo realista esse time deve fica entre 6º e 10º, não acredito que vai ter gás pra tentar o G4, tem times tradicionais como Ceará, Guarani, Goiás, Vitória, Paraná, Atlético-PR que tem capacidade de trazer, e tem feito, jogadores de ótima qualidade, coisa que nós não conseguimos. Sem contar os times que estão por cima hoje Criciúma, America-RN e América-MG e o Avaí que pode surpreender.

        Resposta
    • 23 de junho de 2012 em 16:10
      Permalink

      Nem tudo esta perdido pera ai cara. Se o JEC tivesse empatado ontem estiamos em um mar de rosas só pq perdeu não podemos perder a cabeça assim

      Resposta
  • 23 de junho de 2012 em 14:14
    Permalink

    TORCIDA TRICOLOR,TORCIDA DE VERDADE.O TIME NÃO MERECE ESSA TORCIDA LINDA.
    ONTEM EM GUARATINGUETÁ CONTRA O AVAÍ TINHAM 800 PESSOAS,TODAS SENTADAS E QUIETAS.A NOSSA TORCIDA É DE TIME DE SÉRIE A….DE TIME GRANDE DA SÉRIE A.

    Resposta
    • 23 de junho de 2012 em 20:44
      Permalink

      Esse guaratinguetá(Americana) também fica mudando de nome e cidade, time sem identidade. Igual o BOA(Ituiutaba). São times comandados por empresários que desembarcam na cidade que lhe dá melhores benefícios.
      Infelismente esses “times empresas” acabam funcionando pois os empresários são espertos e visam o lucro e sustentabilidade e acabam conseguindo grandes feitos.
      Enquanto isso os times “públicos” como o JEC ficam a mercê de seus “governantes” elegidos algumas vezes até sem concorrência, viram comitê partidário ou pousada de jogadores de interesses de empresários.

      Resposta
      • 23 de junho de 2012 em 21:00
        Permalink

        Cara, não vejo dessa forma, o que te leva a pensar que o Tricolor está dessa forma?

        Resposta
  • 23 de junho de 2012 em 15:12
    Permalink

    Amigos , Pedro Paulo é um ótimo jogador na minha opinião ,quando vejo ele em campo sinto confiança. Marcinho também , podem acreditar.
    O que aconteceu ontem e acontece desde a saída do arthurzinho é o seguinte: O JEC tem um buraco na entrada da área , na área de ataque.Os laterais driblam correm e não encontram ninguém pra tabelar com eles e a única opção que eles encontram é alçar a bola pro lima (em meio de 3 marcadores) .O PROBLEMA DO JEC É ESSE FATO.

    O JEC não é um time ruim na defesa, meio e laterais. Temos uma certa solidez no sistema defensivo e meio, só que na hora de enfiar a bola dar aquela assistencia mágica , aquele drible , aquele chute na gaveta pra sacramentar o gol ESTAMOS DEFICIENTES.

    MARCINHO TEM Q SER TITULAR NESSE TIME , PRA GANHAR RITMO LOGO , LEANDRO CARVALHO FEZ FALTA ONTEM, ELE É MUITO BOM E PARTE MUITO PRA CIMA.
    CARLOS ALBERTO FEZ MUITA FALTA ONTEM TAMBÉM.

    ENTÃO …NÃO ESPEREM GLAYDSON , FABIANO SILVA ,TIAGO REAL , RAMON , RICARDINHO ARMAR UMA JOGADA DAR AQUELE PASSE AÇUCARADO, ESSES CARAS NAO TEM CRIAÇÃO. SAO JOGADORES DE CONTENÇÃO E ABAFAMENTO DE POSSE DE BOLA.

    TEM QUE POR ALGUEM PRA JOGAR COM O LIMA , UM CARA NIVEL ZE CARLOS , QUE COME A BOLA.

    NOSSO TIME É BOM , ONTEM FOI UM LIXO , MAS DA PRA MELHORAR ,CARA NAO FALEM DO ARGEL FUCKS , NOSSO TIME ERA UMA MERDA COM ELE AQUI.
    A VERDADE É QUE DEPOIS DA SAIDA DO ARTHURZINHO NOSSO TIME PERDEU O PODER OFENSIVO….E JOGOU POUCOS JOGOS IGUAL EM 2011,

    MAS DA PRA REVERTER ,EU ACREDITO, E A RESPEITO DAS CONTRATAÇÕES XULAS DO NEREU….O CARA TA BOTANDO NO RABO TUDO QUE FEZ DE BOM NOS ULTIMOS ANOS;

    PARABENS A LINDA TORCIDA DO JEC ONTEM EM CTBA.

    VAMO PRA CIMA JEC .

    Resposta
    • 23 de junho de 2012 em 16:01
      Permalink

      “,quando vejo ele em campo sinto confiança. Marcinho também , podem acreditar.

      tá sendo sarcástico né ? vamos entender assim, do contrário vc tá zoando da nossa cara.

      marcinho e pedro paulo dão confiança para vc ??? pena que não dão para o time, que é o importante.

      Resposta
      • 23 de junho de 2012 em 16:58
        Permalink

        me dão sim , sao bons jogadores , raramente o pedro paulo erra , e o marcinho ainda vai calar a boca de qm critica ele , nao sei se tu percebeu mas o primeiro gol do parana ocorreu pq o fabiano silva ficou parado e de quebra ainda a bola desviou nele pra entrar, e o segundo foi uma fatalidade pq o jec se desesperou , mas enfim o tempo irá mostrar..

        volta leandro carvalho

        Resposta
        • 23 de junho de 2012 em 17:44
          Permalink

          com o mauricio na zaga o time melhorou muito ali atrás…pedro paulo é o menor dos problemas e tomara que o Marcinho cale minha boca…mas ele
          ainda ñ mostrou nada para vc estar dizendo que tem confiança nele né ? confiança noq ? o cara ñ fez nada qdo jogou.

          mas vamos concordar, com este técnico fica dificil também…vc sabe a posição que ele tá jogando ? é segundo atacante, ponta esquerda ou meia ?….time perdidinho taticamente, só quer saber de marcar o adversário.

          técnico bom ñ da jeito num time ruim, mas técnico ruim pode estragar um bom time.

          Resposta
          • 23 de junho de 2012 em 20:58
            Permalink

            Realmente o Maurício deu qualidade na defesa, mas sobre o PP ele ainda é o melhor. Como disse a dias atrás, na ocasião Linno está melhor de Jussani, portanto PP e´titular.

            Eu também confio no Pedro Paulo, ele era muito pouco. É isso mas respeito a opinião do amigo.

  • 23 de junho de 2012 em 15:21
    Permalink

    NÓS TORCEDORES DO JEC,ESTAMOS COMEÇANDO A TORCER COMO TORCIDA DOS TIMES GRANDES,CHEGA DE FICAR COM A BUNDA NA ARQUIBANCADA,VAMOS PULAR GRITAR E CANTAR O JOGO TODO!!!

    Resposta
  • 23 de junho de 2012 em 16:38
    Permalink

    Como vcs queriam ver o JEC jogando ? eu sou favorável a um esquema com 3 atacantes, marcação avançada, jec hj espera o time adversário entrar no seu campo para dar combate: retranca.

    time do jec … Ivan, eduardo, Diego (chega do zé chutão pedro paulo) , mauricio, tarcisio, volantes : carlos alberto(chega de zagueiro ) e claydison , meia : ricardinho (jogando de meia e não de volante ) na frente: aldair , lima e Tiago( junto ao eduardo) . 4:2:1:3 dois atacantes pegando a saida dos laterais e lima centralizado……

    sabe quando vamos ver um time jogando desta foma ??? nunca, técnico entra pensando no adversário e nunca noq ele tem de melhor.

    primeiro volante do JEC é zagueiro, seja com fabiano ou com Leandro…ae o ricardinho é que vira segundo volante.

    jec só joga de uma forma com o técnico do abc , substituições ñ mudam nada.

    Resposta
    • 23 de junho de 2012 em 21:21
      Permalink

      Bom eu queria ver o JEC jogando em um 3-5-2 igual Arturzinho, ganhando sem sofrer. O maior exemplo mundial desse esquema foi SPFC, que foi Tri Brasileiro, jogando no 3-5-2. Jogando com verdadeiros alas, pontas, como fez o baixinho Artur, com Eduardo e Gilton.

      Uma frase me chamou a atenção no seu comentário, “JEC só joga de uma forma com o técnico do abc , substituições ñ mudam nada” Realmente cara.

      Resposta
  • 23 de junho de 2012 em 23:27
    Permalink

    O problema do Jec se resume a duas palavras: Leandro Campos esse retranqueiro ressucitou um problema que o time teve a algum tempo atraz a “Lima dependência” o atacante fica la sozinho isolado no meio dos zagueiros e o resultado não poderia ser diferente o Jec tem um dos piores ataques da competição. O jec precisa de um treinador moderno essa estratégia do leandro campos esta ultrapassada e superada. O Ivan salvou o Jec de tomar um 4 a zero ontem

    Resposta
    • 24 de junho de 2012 em 1:10
      Permalink

      Gustavo – Isso é consequência de não ter achado o segundo atacante ideal. Esse é um assunto que ainda não entendi.

      Ao contrário do Lima que da assistências os últimos atacantes do JEC, só pensam no em marcar para se firmar na equipe, aconteceu isso com Alex, que foi muito criticado no catarinense e nesse início de Série B, por ser fominha.

      Mas esse assunto ainda rende mais, pois o que não entendo é a pedida por um atacante de velocidade, que jogue pelos flancos do campo como diz o técnico Leandro, já que o time não tem nada de veloz, joga com esse segundo atacante(hoje Alex) enfiado no meio dos meias.

      Gosto do estilo de trabalho do técnico, treinamentos bem diferenciados, atento aos vídeos, parte tática do adversário, tenho convicção que Leandro está entre os 10 técnicos mais, credenciados e experientes da Série B, agora futebol é resultado, se tivéssemos ganhado ontem, não estaríamos discutindo nada disso, pois estaríamos no G4, ou um empate nos manteria na 5ª colocação e o fogo estaria bem baixinho.

      Como disse, Leandro tem dois jogos com totais condições de ganhar, Arturzinho passou por essa fase quando jogou diante da Chapecoense pela 1ª fase da Série C, ganhou lá e conquistou o respeito da torcida. Quem sabe daqui a duas rodadas todos não mudem de ideia. Repito, ainda é cedo, são 7 jogos, duas derrotas, dois empates e 3 vitórias, uma delas na Ressacada pra ficar na história, voltando a ganhar dos manézinhos depois de 11 anos.

      Ivan é sem dúvida muito importante para o Tricolor, tomara que fique longos anos por aqui. Tem crédito demais e só vem somando.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *