Mais uma semana de trabalho
O Tricolor tem mais essa semana de trabalho antes de enfrentar o Ceará, pela sexta rodada da Série B 2012, “É muito importante esse tempo que tivemos de parada na competição no aspecto de trabalho, além lógico do descanso. Deu pra enfatizarmos algumas necessidades que nós tínhamos, principalmente trabalhos técnicos específicos que o atleta muitas vezes não pode executar, porque temos que poupa-los, devido a sequência de jogos que o time vem fazendo.” disse Leandro Campos.
A formação da equipe para o confronto frente ao Ceará, começa a ser definida hoje. Com Maurício suspenso e Ricardinho voltando de suspensão, o técnico tem várias opções para armar a equipe, “Temos opções, não só na zaga, mas na frente e também na meia, até porque nós temos o retorno do Ricardinho, posso manter o Tiago Real como atacante e o Marcinho como um meia de frente. Assim como a entrada de um atacante, Alex, Jean Carlos, Rangel e o próprio Aldair e manter o tradicional dois meias com Tiago Real fazendo a meia. Penso que Linno ou Diego Jussani, serão os substitutos de Maurício, então dentro dessa organização mas nós teremos a semana inteira para averiguarmos quem entra.”comentou o treinador.
O Ceará é um dos clubes da Série B que mas investiram para tentar o acesso, especula-se que a folha salarial da equipe gire em torno de 2 milhões de reais, adversário perigoso que não começou bem o campeonato e hoje ocupa a 17ª na zona de rebaixamento, “O Ceará é uma boa equipe, mas que não deslanchou na competição, é um jogo extremamente perigoso. Ao mesmo tempo, o Joinville precisa buscar a primeira mini meta, os 12 pontos em 8 jogos. Um jogo importantíssimo e tenho certeza que se o tempo nos ajudar, o torcedor do Joinville virá com muita força pra esse jogo que se trata de um jogo grande. ” completou o comandante Tricolor, Leandro Campos.
coloca o lima e o alex no ataque……
e o ricardinho e o tiago rel no meio quem dos dois estiver mal coloca o marcinho no segundo tempo.
na zaga coloca jussani e o pedro paulo da uma chance para o cara o lino ja teve sua chance……
vamos meu tricolor força e garra que a serie b nao é facio