João Henrique liberado do DM
O meia João Henrique está a mais de 45 dias fora dos gramados. Depois de boas e ótimas apresentações no catarinense 2012, não conseguiu disputar as fases finais da competição. Dias antes do primeiro jogo da semifinal contra o Figueirense que aconteceu na Arena, João Henrique sentiu a coxa e não treinou mais.
Na sequencia do tratamento, já no final do processo, acabou sentindo a pantorrilha o que tirou o meia dos treinamentos até agora, “Saudade, é muito ruim ficar de fora, sem poder contribuir com o grupo, não tendo contato direto com os jogadores, você passa muito tempo no departamento médico. Agora é esquecer o que passou e recuperar esse tempo perdido.” comentou meia.
Jogador veloz e que carrega muito bem a bola, JH pode ser uma grande arma no esquema do técnico Leandro Campos, “Estou feliz de estar voltando junto ao grupo, a equipe passa um bom momento, agora é poder dar minha contribuição e aos poucos buscar meu espaço” finalizou o atleta que deve voltar aos trabalhos junto ao elenco amanhã.
tiroooooooooooooooso
Pq André Monteiro?
me refiro ao jogador…. jogador tirooooooooso!!! entendeu??? =D
kkkkkkkkkkkkkk, pd crê
“finalizou o atleta que deve voltar aos trabalhos junto ao elenco amanhã.”
Mas ainda não vai ter condições de jogo né? Ou tá liberado pra jogar terça contra o Asa?
Espero que ele não jogue terça mesmo com condições de jogo. Por motivos simples…1º porque ficou muito tempo parado. E 2º que pode atrapalhar o meio por não estar entrosado com o time….melhor no lugar do Ricardinho seria o Bruno Tiago mas se machucou….então bora Marcinho jogar!!! Tem o Araruama também que deve estar no banco (espero) Só torço mesmo para nesse jogo deixarem o Ramo de fora neen no banco por um tempo!!!
Sem condições de jogo, volta aos treinos após 45 dias no DM
abs
Esse bixo ai não joga nada , manda embora , jogador de nivel de ramón não joga no meu time.
Tiago real é meu protegido , esse fica no joinville.
Esse jogador não é ruim, mas só joga bem na Arena. Fez bons jogos por aqui. Salário dele ajuda a mantê-lo no grupo. Ramon, de 60 mil, manda embora.