2ª rod. – Empate fora de casa foi um bom resultado

Foto: Júnior Santos/Tribuna do Norte

O Tricolor viajou mais de 3mil quilômetros para enfrentar o ABC, na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte. O time potiguar vinha de empate fora de casa, jogando diante do Ipatinga em Minas Gerais, já o Joinville vinha de tropeço em casa, frente o Atlético Paranaense.

Depois de 90min. de futebol, o placar acabou fechado. Para o Joinville foi um bom resultado, empate fora de casa em campeonato de ponto corrido sempre é um bom resultado.

Confira os melhores momentos

O jogo

O primeiro tempo começou em ritmo forte, o Tricolor quase marcou com menos de um minuto de jogo, mas Andrey saiu do gol e dividiu com Ramon na hora da finalização. Na sequência do lance o ABC respondeu com Murilo.

O jogo ficou pegado no meio campo, nove minutos depois Joélson simulou pênalti e foi adverdito com cartão amarelo. O jogo continuou movimentado, mas sem chances de gol.

Na segunda etapa, o jogo começou truncado. Aos 9min, Lima teve oportunidade de abrir o placar, mas cabeceou pra fora. Aos 15min. Eduardo cobrou falta e Pedro Paulo em posição legal cabeceou para as redes, o assistente Marcos da Silva Brígido, anulou o gol.

Na casa dos 20min. a partida pegou fogo. Aos 21min, Maurício arrisca de fora da área e Andrey faz grande defesa. Dois minutos depois, Jérson arrancou pela esquerda e finalizou rasteiro, Ivan fez grande defesa. Aos 24 Adriano limpa a jogada dentro da grande área e chuta forte, Ivan novamente faz a defesa.

Aos 40min. Carlos Alberto arriscou de longe, mas a bola passou por cima do gol. O ABC tocava, ma quem finaliza melhor era o Joinville. Aos 42min. Ricardinho cobrou falta e Andrey fez milagre, tirou a bola que tinha endereço certo. Final de jogo no estádio Frasqueirão, ABC 0x0 Joinville.

Ficha técnica: ABC 0x0 Joinville

Local: Frasqueirão – Data: 25/05/2012 – Horário: 21h (de Brasília).
Arbitragem: Wladyerisson Silva Oliveira (CE), auxiliado por Thiago Gomes Brigido (CE) e Marcos da Silva Brigido (CE).

Cartão amarelo: Joelson, Henik, Guto, Bombinha (ABC) – Ivan, Lima , Ricardinho(Joinville)

ABC-RN: Andrey; Murilo, Flávio Boaventura, Eduardo e Airton; Bileu, Henik, Jérson(Guto) e Guilherme(Raul); Joelson(Adriano Pardal) e Bombinha. Técnico: Márcio Goiano.

Joinville: Ivan; Eduardo, Pedro Paulo, Maurício e Carlos Alberto; Leandro Carvalho, Glaydson, Ricardinho e Ramon(Bruno Tiago); Thiago Real(Alex) e Lima(Bruno Rangel). Técnico: Leandro Campos.

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

20 comentários em “2ª rod. – Empate fora de casa foi um bom resultado

  • 25 de maio de 2012 em 23:08
    Permalink

    Messias, mas acho que dava até para ganhar, o ABC é mais fraco que nosso time… o T Real tava meio perdido no segundo tempo, porém gostei do time. Não é mais aquele time apavorado do Argel Fusca.

    Resposta
    • 26 de maio de 2012 em 0:16
      Permalink

      Também achei que tava pra ganhar, faltou malandragem. Já ficou provado ano passado que Ramon, agora é jogador de segundo tempo. Devia começar com o Alex e depois mudar o esquema, colocando Ramon em campo com os jogadores adversários já desgastados fisicamente. Esse ao meu modo de ver, foi o maior erro.

      Perfeita a colocação Alexandre, gostei da tranquilidade do time também.

      Resposta
      • 26 de maio de 2012 em 18:28
        Permalink

        Avaí e criciuma estão nas cabeças, o jec com este time e principalmente com este tecnico nós vamos lutar par não cair, é muita tristeza para torcida do jec…..

        Resposta
  • 25 de maio de 2012 em 23:10
    Permalink

    Tbm gostei do time,se não fosse o gol mal anulado,seria 3 pts na tabela tranquilo

    Resposta
  • 25 de maio de 2012 em 23:10
    Permalink

    Só podem estar de piada, achando que foi um bom resultado.
    Vai ser aquela conversa de que jogamos melhor novamente?
    A p* dos passes certos e chutes a gol não ganham jogo nenhum, o que ganha jogo é gol GOOOOOLLLLLLLLL.
    Esse jogo serviu apenas pra mostrar que continuamos não tendo nenhum atacante em campo.

    E a mídia ainda fica dando moral pra essa diretoria medíocre que brinca de gerenciar um clube.

    Deixa o Lima ir embora pelo amor de Deus, ele já deixou mais do que claro que não quer jogar, qualquer gandula faria mais do que ele em campo.

    Resposta
    • 25 de maio de 2012 em 23:45
      Permalink

      tiago real devia ser corredor , so sabe correr , carlos alberto devia ser saltador so sabe trombar , enfim vamos aos fatos

      * enquanto nosso meio for tiago real e ramon , nao espere show nem vitórias ISSO VALE CONTRA O GUARANI

      * falta meio de campo , fato , nao tem mais oq discutir , o nereu fez todomundo de palhaço , e esse time ai é o pior dos ultimos 2 anos,ta no nivel do de 2010.

      * falam falam q o eduardo é o cara , mas n vejo uma jogada criativa dele , falta maturidade nele , ele dribla 4 e chuta a grama, entao do q adianta!

      * vi os mesmos problemas de sempre no jec, e o torcedor sempre passa a mao na cabeça do time,

      * terça ,SE GANHARMOS , vai ser de 1 a 0 no sufoco

      TORCEDOR DO JEC NAO SE ILUDA , COM CARLOS ALBERTO E TIAGO REAL NAO ESPERE VITORIA , O TIME SO VAI MELHORAR QDO TER MEIO DE CAMPO DECENTE

      AGORA SO RESTA ESPERAR A BOA VONTADE DO NEREU

      Resposta
  • 25 de maio de 2012 em 23:12
    Permalink

    Ricardinho também levou amarelo.

    O JEC jogou bem, mereceu a vitória. Mas faltou atitude, faltou se impor em campo. O técnico escalou mal, e mexeu mal mais uma vez.
    Mais uma vez também fomos prejudicados pela arbitragem.

    Resposta
    • 26 de maio de 2012 em 0:19
      Permalink

      Blz, valeu André.

      Gostei do time em alguns momentos do jogo. Melhorou bastante defensivamente, na terça diante do Guarani, vai ser outra prova de fogo e acho que o time deve se manter defensivamente, com apenas Lima no ataque.

      Bandeira errou, mas foi um lance difícil.

      Resposta
  • 25 de maio de 2012 em 23:33
    Permalink

    foi um jogo de muita marcação e pouca criação…. isso sim…. ficou provado que falta o camisa 10…o que pensa… o que cria…. e o que faz o time jogar…
    quanto ao resultado, o bandeirinha tirou nossa vitória.. infelizmente… mas valeu UM ponto.. isso que interessa…
    agora é se concentrar no jogo contra o guarani…..outra pedreira….
    Vamos JEC…

    Resposta
  • 26 de maio de 2012 em 0:25
    Permalink

    Gostei do time , faltou se impor um pouco mais, dava pra ganhar alias se nao fosse o banderinha tinhamos ganho o jogo, o lateal esquerdo Romano que deve estrear terça feira ,fica aquele sentimento ” podiamos ter vencido” .. agora é vencer o Guarani e consolidar uma boa posiçao

    Resposta
  • 26 de maio de 2012 em 0:27
    Permalink

    Se não conseguimos ganhar de um time ruim como esse do ABC, vai ser dificil permanecer na série B, é só analisar os times que estão na disputa caem 4 times por enquanto na minha analise o ABC está cotado pra ser um dos que vão cair e o JEC está na mesma balada, vai ser dificil e vamos combinar que esse Carlos Alberto não joga nada.

    Resposta
    • 26 de maio de 2012 em 13:09
      Permalink

      mas tu e um cornetiro eh!!!!!!!!

      Resposta
      • 26 de maio de 2012 em 20:11
        Permalink

        Se ser corneteiro é falar a verdade, então eu sou, nem por isso deixo de ir na arena torcer e apoiar o time, nem de dar minha contribuição como sócio, Mas depois do Jogo eu dou minha opinião sim, se não acertar esse time vai ficar dificil, não estou falando em mudar jogador , mas sim saber escalar e cobrar empenho.

        Resposta
  • 26 de maio de 2012 em 0:33
    Permalink

    achei uma perola nos melhores momentos de guarani e boa(que por sinal conseguiu um empate lá em campinas)o goleiro do boa é o max o mesmo que jogou aqui no jec.
    quanto ao jec tá virando moda os juizes errar contra o coelho.

    Resposta
  • 26 de maio de 2012 em 0:34
    Permalink

    Outra coisa, o JEC já tem pouca peça de reposição e nesse jogo ruim levou vários amarelos Ricardinho, Ivan, Lima quero ver como vai ser caso esses jogadores recebam mais amarelos e sejam suspensos.

    Resposta
    • 26 de maio de 2012 em 1:48
      Permalink

      Se ricardinho e lima receberem cartões será muito bom.

      sobretudo o ricardinho, o lima é jogador de área, mas jogando com ricardinho e ramon as coisas sáo dificultadas para ele. melhor jogar com alex e aldair que correm, já que insistem com ricardinho e ramon.

      Resposta
  • 26 de maio de 2012 em 1:45
    Permalink

    Alex e Aldair no ataque.

    Ramon e ricardinho saiem para entrar bruno tiago e o novo meia, ou quem sabe araruama ou tiago real.

    ramon e ricardinho sem condições, já foi o tempo. inexistentes, jogamos sem meia, que chegue, que corra.

    sofrível. insistir com ramon e ricardinho é atestado de burrice, não consigo entender esse pessoal que defende o ramon, o que ele fez no ano de 2012 ? Não jogou absolutamente nada no catarinense, irá jogar agora?

    o cara mais prejudica a equipe do que ajuda.

    Resposta
  • 26 de maio de 2012 em 9:01
    Permalink

    Gostei do resultado,era para o JEC ter vencido mas passaram a mão!!!
    Legal foi ver como a saída do Gilton mudou absolutamente TUDO na lateral esquerda,até o carlos alverto improvisado jogou melhor que ele,só não entendo como o Leandro ainda não reparou que o P.Paulo anda jogando mal faz um tempo…marca bem quando quer.
    Gostei de ver o time sem o Rangel ele perde muito gol,só demoraram para colocar o Alex.
    Próximo jogo o JEC vence bem. Está ai o time agora vem ai gente para dizer que o JEC vai cair!! haha Não cai temos um ponto positivo nos jogos em casa NÓS!!!!! Acompanho o JEC desde 79.

    Resposta
  • 26 de maio de 2012 em 18:42
    Permalink

    Perece que o futebol brasileiro está adotando a tática da europa de se fechar atrás e quem errar menos ganha.

    Espero que nos próximos jogos algum juiz erre ao nosso favor tbém, pq até agora só ferraram o JEC.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *