Coletivo não define o time titular

O Tricolor fez o último treino em solo joinvilense, hoje pela manhã na Arena Joinville, onde o técnico Leandro Campos realizou um coletivo para testar as opções que comentou no dia de ontem(Confira matéria).

Foto: Divulgação JEC

A posição que mais preocupa o treinador nesse momento é o ataque que produziu muito pouco no jogo de estreia. “Não gostei do desempenho do Bruno Rangel ao lado do Lima, são jogadores de características muito parecidas, com isso perdemos em velocidade e em jogadas pelos lados; É muito importante que o time não dependa só dos laterais em jogadas agudas, que a gente possa trabalhar com os meias e com os atacantes caindo nas costas do laterais, também. Fiz a experiencia com o Alex e realmente já produziu mais pelos lados. Também criei uma situação com o Ramon, por ele ter uma boa qualidade nas finalizações” explicou Leandro Campos que começou o coletivo com Ivan; Eduardo, Pedro Paulo, Maurício e Gilton; Glaydson, Leandro Carvalho,Ricardinho e Tiago Real; Alex e Lima. O resultado da atividade foi 3 a 1 para os titulares.

Com o decorrer da atividade o comandante fez apenas duas alterações, uma por questão tática e outra por física. Primeiro substituiu Alex pelo meia Ramon, dando a Tiago Real a função de movimentação pelos lados do campo.

Depois Leandro colocou Carlos Alberto no lugar de Gilton que sentiu o pé esquerdo e acabou cortado da viagem a Natal, na última hora Jocinei entrou na lista dos relacionados.

A lista completa dos relacionados é formada por: Ivan, Jonathan, Eduardo, Ângelo, Jocinei, Pedro Paulo, Maurício, Diego Jussani, Leandro Carvalho, Fabiano Silva, Glaydson, Carlos Alberto, Ramon, Ricardinho, Tiago Real, Bruno Tiago, Lima, Bruno Rangel e Alex.

Confira a coletiva do técnico Leandro Campos, na integra

A delegação viaja nesse momento até Curitiba, onde embarca para Natal, às 17 horas. Amanhã está programado o último treino antes do jogo diante do ABC, a atividade acontece no Centro de Treinamento do adversário.

Alex e Carlos Aberto em negrito no texto, devem ser as mudanças na equipe do Joinville, que assim formaria com Ivan; Eduardo, Pedro Paulo, Maurício e Carlos Alberto; Ricardinho, Glaydson, Leandro Carvalho, Ricardinho e Tiago Real; Alex e Lima.

Confira também a coletiva com o meia Ricardinho(Clique aqui)

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

5 comentários em “Coletivo não define o time titular

  • 23 de maio de 2012 em 15:15
    Permalink

    o jec é o atual lanterna do campionato B kkkk saldassões auvinegras do maior do istado, o time do povo kkk

    Resposta
    • 23 de maio de 2012 em 15:25
      Permalink

      istado ?? nossa mãe, este não esconde o tipo de gente que torce para o figayrense.

      Resposta
  • 23 de maio de 2012 em 15:44
    Permalink

    sai dai seu loko,vem olhar nosso site é pq deve admirar o jec, né manézao

    Resposta
  • 23 de maio de 2012 em 16:22
    Permalink

    A triste realidade do Jec é que o time atual esta pior do que o time que foi campeão da série C, a coisa começou a desandar quando mandaram o Arturzinho embora e recomeçou a tradicional dança de treinadores no clube, é um treinador diferente por mês. O custo benefício tai pra todo mundo ver, o barato saiu mais caro ainda do que manter aquele comando vencedor que nós tinha-mos, de que adiantou ficar improvisando e afundando o time na lama

    Resposta
  • 23 de maio de 2012 em 16:31
    Permalink

    O melhor para o jec serio o Time Titular com : Gol – Ivan, Zaga – Pedro Paulo, Mauricio,
    Laterais – Eduardo, Tiago Real, Marcação e defesa – Fabiano Silva, Mateus, Armação – Tarcisio, Glaydison, Ricardinho, Ataque – Lima e Ramom. Quem lembra desse ataque lembra que sai muitos gols. E mais uma coisa, o jec tem potencial pra montar um time muito bom apenas com o que tinha antes das contrataçoes e os contratados estao muito abaixo dos que ja estao aqui.. nao adianta de nada. o que FALTA no joinville hoje é MOTIVAÇÂO. Foi com isso que nosso glorioso Artuzinho conseguiu o acesso a B e o Titulo tambem. Sejamos francos, como pode um time excelente e campeao voltar em outro campeonato com rendimento muito fraco sendo que ouvi saidas mas se voces repararem eram feitas as mesmas modificaçoes na serie C e o jec nao cai de rendimento.
    MOTIVAÇÂO MOTIVAÇÂO falta isso apenas no Jec… Vamos ser campeoes Vamos subir Jec

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *