Perto de realizar mais uma grande conquista

Foto: Marcos Messias

Desde 2008, o presidente Márcio Vogelsanger vem realizando grandes feitos no comando do Tricolor. Homem de forte personalidade, determinado em seus objetivos, ele traçou um planejamento e hoje vai colhendo os frutos,  “Quero deixar alguma coisa física, o JEC tem que crescer dentro e  fora de campo” frisava sempre que podia o presidente no início do mandato.

Foram dois acessos e a volta da confiança da torcida. Mas sem dúvida, o que vai ficar marcado pra sempre é a ampliação do Centro de Treinamento. Quando chegou em 2008, pegou um time sem série, e vários projetos engavetados na administração do clube, um deles chamou a atenção do presidente, a ampliação do Centro de Treinamento.

Com a ajuda de pessoas focadas no Joinville, Volgelsanger lutou muito para alavancar o projeto junto ao FUNDESPORTE, e conseguiu. Hoje o prédio do Centro de Treinamento está em fase de acabamento, “É o meu xodó, não vejo a hora de poder inaugurar o prédio” diz Márcio com um sorriso no rosto, de quem conseguiu alcançar os seus objetivos.

O recurso, viabilizado pelo Fundo Estadual de Incentivo ao Esporte (Fundesporte), destinou o valor de 1,2 milhão de reais para a construção de uma área de 1.500 metros quadrados.

De acordo com o projeto, o primeiro piso contará com: academia de ginástica, vestiário para academia, sala de fisioterapia, sala do departamento médico, sanitários para atletas e membros da comissão técnica, refeitório com 60 lugares, cozinha, despensa, recepção, sanitários para visitantes e funcionários da administração, 5 salas para diretores, 1 sala para presidência, 1 sala de reuniões e 2 amplos salões para funcionários da administração.

No pavimento superior será construído: 26 suítes divididas em duas alas, auditório com 45 lugares, sala de TV, sala de jogos e sala de convivência.

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

8 comentários em “Perto de realizar mais uma grande conquista

  • 21 de maio de 2012 em 11:44
    Permalink

    Grande homem! Apesar das criticas do torcedor (incluindo eu mesmo) reconheço o esforço e a capacidade da diretoria! PARABÉNS! Saiba que somos muito gratos pelo seu feito no tricolor!

    Agora falando de série B, DIRETORIA VAMOS CONTRATAR UM CAMISA 10 DE QUALIDADE NEM QUE PARA ISSO TENHAMOS QUE MANDAR UNS QUATRO JOGADORES EMBORA!

    Resposta
    • 21 de maio de 2012 em 16:29
      Permalink

      A lei exige que os salários sejam pagos até o final do contrato ou a rescisão que normalmente é mais cara (Poucos jogadores assinam com rescisão pequena). Sendo assim, não sobraria dinheiro para contratar outros jogadores se uns quatro forem embora.
      Antigamente, mandava-se embora e não pagava para contratar outro. Por isso o Jec tem um passivo trabalhista de mais quase R$2 milhões. Desde de que esta diretoria entrou não há mais nenhuma reclamada trabalhista.

      Se a contratação não dá certo, o pior é ter de pagar por algo que não rende.

      Resposta
  • 21 de maio de 2012 em 14:15
    Permalink

    PARABÉINS MARCIO. TRAIS UM GRANDE CAMISA 10 PARA FECHAR COM CHAVE DE OURO SEU MANDATO. UM DESENTE NÉ, Ñ RESERVA DE NENHUM CLUBE. PRINCIPALMENTE DE SC.

    Resposta
    • 21 de maio de 2012 em 18:14
      Permalink

      contrata o renato caja joga muito é verdade esta procurando emprego é um bom funcionario

      Resposta
  • 21 de maio de 2012 em 14:36
    Permalink

    Contrata O Renato Caja…
    Esta Sem Time

    Resposta
  • 21 de maio de 2012 em 14:50
    Permalink

    Um dos melhores Presidentes, senão o melhor devido a complexidade em que enfrentou a situação. NINGUÉM TINHA MAIS FÉ NO JEC, NEM EU. Olhem hoje… Tenho orgulho de dizer que o JEC é meu time de coração, e nenhum outro do país me chama a atenção.

    Resposta
  • 21 de maio de 2012 em 15:44
    Permalink

    Concordo com o Elton. Quando o JEC foi várias vezes campeão (foi graças aquela empresa que injetou muito dinheiro e hoje nos virou às costas…). Porém seus administradores não deixaram nenhum campo de futebol, quiçá uma máquina velha de datilografar…Quero ver administrar um clube sem série nenhuma e recolocá-lo na Série B – sem patrocinadores de peso e entregar a gestão com um belo empreendimento. PARABÉNS MÁRCIO!

    Resposta
    • 21 de maio de 2012 em 16:25
      Permalink

      Quem injetou dinheiro foi o Cau e não a empresa. Ele morreu, acabou o investimento.
      Naquela época pouquíssimos clubes construíam CT’s. Época, pensamento e futebol diferente.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *