7 comentários em “Números de Leandro Campos Ano a Ano

  • 15 de maio de 2012 em 18:22
    Permalink

    nada animador estes números… torço muito para que desta vez ele faça muito melhor que das outras….

    Resposta
  • 15 de maio de 2012 em 18:46
    Permalink

    Nada espetacular… é um treinador que nunca ganhou nada no Jec e não vai durar… infelizmente preferem pagar 60 mil por Carlos Alberto esquentar o banco do que pagar o salário pro Arturzinho que foi o último bom treinador que fez um trabalho digno no Joinville!

    Resposta
    • 16 de maio de 2012 em 18:52
      Permalink

      Carlos Alberto não ganha 60mil…ganha menos se eu não ne engano ganha 30mil

      Resposta
  • 15 de maio de 2012 em 21:48
    Permalink

    Ele é um bom técnico o JEC vai muito bem esse ano tenho certeza disso BOA SORTE LEANDRO!!! Números não ganha jogo. Só esses senhores chamando Arturzinho nossa!!! Daqui a pouco querem o Nardela no lugar do Ramom. O Arturzinho quer dar o golpe em nós ninguém vê isso???Ele sabe que 80 mil é muito dinheiro para um técnico.

    JEC CONFIO NESSE TIME!!!!
    FORÇA LEANDRO!!!!

    Resposta
  • 15 de maio de 2012 em 22:23
    Permalink

    Nossa tá um saco isso, todo o comentario e alguem reclamando e pedindo o Arthurzinho de volta,o Leandro e um baita tecnico, e vai queimar a lingua das arthurzetes.

    Resposta
  • 16 de maio de 2012 em 21:30
    Permalink

    Que seja 30 mil pelo Carlos Alberto, mas é um jogador caro para esquentar banco e as vezes não ficar nem no banco e é um dinheiro que faz falta para outros setores, como no comando técnico do time. Quem diz que as “arturzetes” aparecem é que tem memória curta. Mas, o Leandro Campos já foi até gerente de futebol do JEC em 2000 e durou pouco na função. Todas as vezes que foi técnico do time, não ficou nem uma temporada inteira ou sequer ganhou um título importante. Ele perdeu até a Copa SC 2007 pro Brusque nos penaltis e na época disse que “não esperava que fosse pros penaltis por isso não treinou penaltis com o time”!!! Jogou com três zagueiros, 3 volantes e um atacante em Chapecó no último jogo do primeiro turno do Catarinense de 2008 (com o time dependendo de uma vitória ou um empate com uma combinação de resultados pra ser campeão do primeiro turno e ter direito ao ponto extra no quadrangular final) e perdeu o jogo e prejudicou o time na disputa da vaga na série D. Lembre-se que o senhor Leandro Campos foi um dos responsáveis por sermos por dois anos um time “fora de série”. Pedi Arturzinho, pois se é pra trazer mais do mesmo, que pelo menos seja um treinador que tenha ganho alguma coisa! Até o Sérgio Ramires era uma opção mais sensata, pois esse ganhou um turno de SC com o JEC e saiu numa situação estranha aqui da Arena e não por campanha ruim. Acho que a diretoria não aprendeu que tem situações que não cabem “apostas”. Que dirá o seu Gonzaga Millioli que acabou com o nosso Campeonato Catarinense.

    Mas digo… espero queimar minha língua, mas a razão e as lembranças RECENTES não animam nem um pouquinho e vamos jogar contra times muito mais qualificados do que no Catarinense e por isso, precisamos de qualidade até no comando técnico da equipe.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *