Avaliação física na reapresentação
O Tricolor se reapresentou hoje, na parte da tarde. E a comissão técnica já começou os preparativos, visando a Série B do brasileiro.
A primeira atividade após a eliminação no estadual, aconteceu no Complexo Soccer Grass, o preparador físico Reverson Pimentel realizou um trabalho denominado de Beep Test, que tem como finalidade medir a potência aeróbica de cada atleta.
ja deviam ter mandado o argel fucks embora , eu gosto dele mas já sabemos que ele n deu conta do recado , e que se jogar a série B sem estudar o esquema adversário , vai quebrar a cara ,
e sinceramente n acho justo o joinville ter subido pra B , e agora vim o argel fucks e jogar como quer so no ataque , sem nem estudar a tática do adversário ,1 ponto vai fazer muita falta nessa série B , mas a diretoria decidiu mante-lo… vamos ver no que da .
A propósito , não estou vendo ninguém confiante pelo acesso a série A , acho q tá todomundo satisfeito com a série B , já que o joinvillense se acomodou com essa divisão .
Se continuar nessa apatia , eu não vou mais comentar em blog nenhum ,não vou perder meu tempo nem ir ao estádio , time sem foco nao vence , e se esse time nao melhorar LOGO , manda embora argel fucks .
Mas vamos aguardar essas 3 semanas , quem sabe a diretoria tome decisões inteligentes e eu queime minha lingua aqui , tomara.
fommmmm fommmmm
fom fomm?? cara vai dar 2016 e o fernandes vai ta fazendo gol no jec ainda, e tu vai ta ai conformadão , agora criticar e apontar oq é melhor pro clube é ser corneteiro?
A série B é uma competição , vc entra nela pra ganhar , ficar se encolhendo é coisa de timeco , e se subir pra A com certeza vái aparecer patrocinios , entao deixa de ser cagão e de ficar assistindo figueirense e avai na série A
Enquanto o jec n pensar grande , ele nunca será grande , será sempre mencionado em tom de piada.
viemos da “C” em um ano, subimos para a “B” em um ano, e agora vc acha bem normal o joinville queimar dinheiro para tentar subir pra serie “A”, acorda né cara, tem que planejar e se for o caso de se manter na serie “B” que seja, pois quando chegar na serie A, tem que ter estrutura e condições de se manter senão não vale de nada. A diretoria ta certa, com os pés no chão da pra se pensar na serie “A” senão ja era.
quem não arrisca não petisca meu amigo , e subir pra A não é queimar dinheiro , é multiplicar dinheiro , e o jec se tomar as decisoes certas consegue beliscar uma vaga , mas tem que ser inteligente , audacioso ,não to afim de perder mais um ano da minha vida na série B , o topo é série A , série B é segundona . prefiro série A.
Muita calma nessa hora, gente. O Joinville está usando o discurso humilde e está certo. O primeiro passo é se manter na série B, e para isso é necessário alcançar, no mínimo, 46 pontos. Para subir é necessário 63 pontos (às vezes menos, mas 63 é certeza). Com os reforços pontuais que chegarão, o Joinville certamente alcançará a pontuação de manutenção + alguns pontos (pode ser o suficiente para o acesso, pode não ser). Muitas equipes ainda vão remontar o elenco, pois vão sofrer desmanche nesse fim de estadual. O JEC não precisa recomeçar do zero, já tem a base pronta e reforçará pontualmente, como já disse. Então, o discurso de se manter na série B não é pensar pequeno, é pensar inteligente. O último presidente que prometeu acesso à série A colocou o JEC na série C. E o presidente que prometeu se manter na série C, subiu para a série B. O discurso tem de ser sempre humilde, para evitar os holofotes.