Definição, só amanhã

Foto: Marcos Messias

Depois de ter deixado escapar a chance de fazer o resultado em casa diante do Figueirense, no último domingo; O Tricolor não baixou a cabeça e treinou forte durante essa semana, mas a bola só rolou hoje.

Foi um coletivo de muita movimentação e disposição, o comandante Argel Fucks, começou a atividade escalando o time de cima com: Ivan, Eduardo, Pedro Paulo, Linno e Badé; Fabiano Silva, Glaydson, Ricardinho e Ramon; Bruno Rangel e Alex.

Argel mudou a equipe, na segunda etapa do coletivo, mexendo nos três setores do campo, na defesa saiu Linno para entrada de Maurício, no meio campo, Tiago Real entrou no lugar de Ramon e finalmente no ataque, Aldair que marcou gol no último jogo diante do Figueirense, substituiu Alex, vale lembrar que o prata da casa Aldair marcou seu primeiro gol da carreira, em um virada épica no estádio Orlando Scarpelli, 4 a 2 pelo Tricolor, na ocasião ele fechou a conta, esta também foi a última vitória do Joinville, diante do alvinegro, jogando na capital em campeonatos catarinense.

 

Relacionados para o partida:

Goleiros: Ivan e Jonathan/ Laterais: Eduardo e Badé/ Zagueiros: Maurício, Linno e Pedro Paulo/ Volantes: Carlos Alberto, Fabiano Silva e Glaydson/ Meias: Tiago Real, Ramon, Ricardinho e Badalotti/ Atacantes: Rangel, Alex, Cristiano e Aldair.

Amanhã, Argel define a equipe em um treino tático, às 15 horas, na Arena Joinville.

Coletiva Argel Fucks

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

Um comentário em “Definição, só amanhã

  • 28 de abril de 2012 em 9:33
    Permalink

    Esse cara é uma piada, com Ramon nessa equipe pode esquecer qualquer possibilidade, é pelo menos um em campo, pelo menos um pois além de não ajudar a equipe ele prejudica, pois não marca, não corre.

    esse técnico é medroso, um borra botas cagalhão.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *