Márcio Vogelsanger anuncia eleições
Na tarde de hoje, o presidente do Joinville Márcio Vogelsanger, anunciou que está liberando o presidente do conselho para iniciar o processo de eleição.
Marcio vai sair e apoiar Nereu Martinelli para a presidência do clube “Já estava tudo planejado há muito tempo, desde quando elaboramos o novo estatuto” disse o presidente. A ideia é fazer a transição do comando durante um prazo de 60 dias.
“Preferi fazer esse anúncio agora para não interferir na campanha do time durante a série B. Não foi uma decisão tomada em cima da hora. Já estava tudo planejado há muito tempo”, explicou Vogelsanger.
Marcio deixa o cargo de Presidente, mas afirmou que vai continuar contribuindo com o Joinville. “É uma paixão na minha vida. Sempre estarei ajudando o clube, fazendo parte do conselho, participando de reuniões e até mesmo viajando com a equipe como chefe de delegação”, disse.
O presidente, considera que a sua maior conquista foi o resgate do torcedor, e a sua única frustração foi não ter conseguido inaugurar a Chopperia do clube “Tentei de todas as formas, mas a burocracia impediu esse sonho. A chopperia não iria trazer apenas um ganho financeiro, com certeza seria o nosso ponto de encontro, o nosso lugar” comentou o presidente que aproveitou o momento para agradecer a imprensa, diretores e principalmente o apoio dos torcedores durante os quatro anos na cadeira de presidente do Joinville.
Parabéns Márcio Vogelsanger, você está eternizado na memória de todos os torcedores do JEC.
valeu marcio,tirou o jec das trevas!
Na parte que fala que a capacidade do estádio é suficiente, pisou feio na bola.
Cara pensa pequeno, mentalidade pequena. Além disso, o Jec deve começar devagarzinho fazendo o seu próprio estádio, primeiro para uns 5 mil, indo aumentando gradativamente, buscando parceiros para tal. Terreno.