JEC perde a chance de fazer o resultado em casa
Foi sofrido e angustiante, ver a quantidade de gols perdidos pelo Joinville hoje, o resultado de 1 a 1, não reflete o que foi o jogo.
O JEC fez um 1º tempo quase que perfeito, marcando bem e criando boas jogadas, o gol poderia ter saído mais cedo, mas o árbitro Ronan Marques da Rosa, marcou apenas falta, em um lance que Ramon foi derrubado dentro da área.
Com bom volume de jogo, o JEC chegou ao seu gol aos 9min. em cobrança de falta de Ricardinnho, que colocou a bola no canto esquerdo do goleiro Wilson. 1 a 0 JEC.
Aos 20 minutos, o volante Túlio se desentendeu com o atacante Bruno Rangel e empurrou o atacante do Joinville, atento no lance, Ronan expulsou o atleta do Figueirense. Depois da expulsão o JEC foi o dono do jogo, mas não conseguiu ampliar a vantagem.
No segundo tempo, o técnico Branco arrumou a equipe adversária, jogou com uma linha de 5 homens na defesa limitando-se a apenas contra atracar. Mas o gol saiu em uma falha defensiva do JEC, Roni cobrou falta no meio campo nas costas do lateral Badé, Botti arrancou, cruzou rasteiro para Fernandes que dominou e chutou, a bola explodiu no zagueiro Linno e sobrou para Guilherme Santos que bateu firme para empatar a partida.
O JEC continou no seu ritmo, mas pecava na ansiedade, é um time que toca muito pouco a bola, não faz ela girar de um lado pro outro. E com essa fome de chegar logo ao gol, ele foi ficando distante, com as chances desperdiçadas por Glaydson de cabeça aos 17mi. e um minuto depois com Bruno Rangel debaixo da trave, a bola tocou no travessão e foi pra fora.
Aos 22min. Glaydson arriscou de longe, mas Wilson fez boa defesa; Aos poucos o jogo foi caindo de produção, as alterações feitas pelo técnico Branco surtiram efeito, o Figueirense conseguiu segurar o resultado, já o técnico Argel não foi feliz, as substituições não mudaram muita coisa no jogo. Fim de partida Joinville 1 a 1 Figueirense.
Ficha técnica: Joinville 1 x 1 Figueirense
Local: Arena Joinville – Data: 22/04/2012 – Horário: 16 horas.
Arbitragem: Ronan Marques da Rosa, auxiliado por Rosnei Hofmann Scherer e Eberval Lodetti.
Cartões vermelhos: Túlio (Figueirense).
Gols: Ricardinho, aos 9/1º tempo (Joinville). Guilherme Santos, aos 4/2º tempo (Figueirense).
Joinville: Ivan; Eduardo, Pedro Paulo, Linno e Badé (Aldair); Fabiano Silva, Glaydson (Mateus Badalotti), Ricardinho e Ramon; Bruno Rangel e Alex (Cristiano). Técnico: Argel Fucks.
Figueirense: Wilson; Pablo, Canuto, Sandro e Guilherme Santos (Coutinho); Túlio, Ygor, Botti e Doriva; Fernandes (João Paulo) e Roni (Franco Niell). Técnico: Branco.
Time SEM !!!!
SEM vontade ! SEM garra ! SEM competência ! SEM técnico !
Primeiro tempo quase perfeito ????? Que jogo vc assistiu ????
Se não fosse o QUASE né ???
Time incompetente q não soube aproveitar a superioridade numérica !!!!
Assisti o mesmo que vc, só deu JEC meu amigo, me fala aí as oportunidades do Figueirense, na primeira etapa?
Primeiro tempo só deu JEC! O Figueirense veio com um propósito de jogo arriscado: defender-se e explorar o contra ataque. Infelizmente deu certo. Tem torcedor que, se o time depender dele, já entra perdendo o jogo. Falam sem nenhuma propriedade, desmerecendo o próprio time, que dizem, torcer! Acredito neste time, no elenco e principalmente no técnico. Em nenhum momento o JEC “abaixou” a bola para o Figayra. Agora é encarar de igual para igual lá em Floripa, até mesmo porque nada está decidido!
Perdemos a chance de fazer uma bom resultado em casa,mas nada está perdido, são mais 90 min, são 11 contra 11, vamos buscar a vitoria e a classificação lá na casa deles.
Bem que a diretoria poderia da uma força, colocando alguns onibus de graça para torcida(Sócios).
Acho que o time jogou muito bem,mas repararam a falta que o Mauricio fez na zaga?? Tipo,não entendi o time tinha ataque e defesa mas o meio parecia que não existia…todas as jogadas eram feitas pelas laterais. O Eduardo ia para lateral e cruzava muito metia chuveirinho a toa sabendo que poucos fizeram resultado. O Aldair cruzou nos pés do Rangel que quase fez. Não sei mas penso que o meio do time está meio fraco…digo no sentido de lento!!! E pelo amor de Deus Argel,tira esse Linno do time PQP!!! Acho ele fraco para pegar bons atacantes. Mas vamos vencer lá se Deus quiser e o time honrar a camisa que está vestindo,o figueirense não é aquilo tudo como dizem….então, BORA VENCER LÁ!!!! Não existe vantagem entre JEC e o Figueirense.
ABRAÇO!!!
Vou repetir o que venho falando há tempo , o Joinville tem meio de campo de time de série C.
João Henrique e Ramon tartarugas , Ricardinho jogador mediano não tem nada de maestro.; Glaydson.. sumiu o futebol dele
Por que contrataram o Cristiano? Por que não pegaram um Meia tipo Wellington Bruno do ipatinga??
Jonville está sendo patético , nem começou a série B e já falam em brigar pra nao cair , enquanto avai e figueirense deitam e rolam na série A.
Por que não manteram o arthurzinho? porque nao contataram MEIO DE CAMPO
Acho o argel um técnico limitado mas acho que a culpa não é dele , ele tem feito o máximo pelo time ,e o temperamento forte dele é o que falta em pessoas de joinville, falta pulso , falta dar o tapa na mesa e exigir mais , exigir o que a cidade merece.
E SIM , O FIGUEIRENSE É UM TIME RIDICULO E ANTI-DESPORTIVO.
RESUMINDO: VAMOS LEVAR TORCEDORES PRA FLORIPA , N ADIANTA LEVAR 20 TORCEDORES E LEVAR 2 A 0 LA E VOLTAR DE CABEÇA BAIXA , TEM Q LEVAR TORCIDAAA MESMO E JOGAR COM GARRA , N IMPORTA SE O JEC EMPATAR , PELO MENOS ELES NAO VAO GANHAR DA GENTE , VAMO JOINVILLE NÃO DESISTE VOCE PODE MAIS , VC NUNCA FOI MENOR QUE O FIGUEIRENSE , NÃO CAIA NA LAVAGEM CEREBRAL DA IMPRENSA DA ILHA.
Concordo com algumas coisas. Já com relação as contratações amigo $$ é o que manda. Atualmente o JEC NÂO TEM $$ para montar um time competitivo para a série B. Temos que ser realistas. É meio complicado criticar “ah porque não contratatou fulano o ciclano” sem pensar em $$. Esses jogadores de qualidade pendem muita grana para jogar no tricolor. Agora o porque é tão difícil conseguirmos bom patrocinadores, ai sim podemos criticar a vontade. Realmente não entendo. Esse assunto já foi discutido varias vezes e nunca chegamos a uma conclusão. Temos simplesmente a maior cidade do estado com “N” empresas de grande porte e mesmo assim é difícil conseguir patrocínio. Vai entender né? Pelo menos os últimos jogos foram decisivos para gerar uma alerta antes da série C.
Abraços e saudações tricolores,
Ah esqueci de falar o Lima deu uma declaração de que recebeu uma ótima proprosta para acertar com o Figueirense e jogar na série A. Segue fonte com a informação: http://www.museujoinville.com.br/2012/04/lima-admite-proposta-do-figueirense/
Ele fez a seguinte declaração: “Tenho contrato até o final do ano e estou bem aqui, mas qualquer jogador gosta de disputar a elite e a proposta do Figueira é muito boa, vamos analisar ao final do campeonato”, disse.
Mais uma vez é claro que o JEC não tem condições $$ para segurar e buscar jogadores de mais qualidade.
Se ele for temos que aceitar, pois o mundo é capitalista e quem não aceitaria ganhar bem mais para trocar de empresa mesmo que fosse concorrente da atual empresa aonde trabalha?
só vi um time jogar o jec.os barças da capital se fecharam todo,se não iam levar uma goleada historica!
é claro que faltou o lima,más lá na capital se eles se abrirem periga o jec fazer uma besteira no time
de retranqueiros!
Se vocês chamam balãozinho pra área de oportunidade criada então o JEC teve várias oportunidades criadas. Eu acredito que o JEC possa reverter em Floripa, mas ontem, vamos combinar, foi um fiasco. Depois que o Figayra teve um jogador expulso, o JEC ficou tocando a bola pra cá e pra lá, parecia desinteressado. O Figayrense desfalcado, perdendo de 1 a 0, com um jogador a menos em campo, com a ARENA lotada, e o JEC não soube aproveitar o ambiente favorável. O JEC até teve mais posse de bola, mas sempre alguém tem que ter mais posse, não é mesmo? Não dá pra empatar em posse de bola. O Eduardo perdia todas pro Lateral do Figueirense, o ataque estava nulo (e tem gente que diz que o Lima não faz falta), e aquele gol do Figayrense foi uma aberração, eles entraram como quiseram. Mas passou, domingo que vem vai ser o dia da virada… e espero que com o Tiago Real em campo, por favor!!!
Argel deixar Tiago Real no banco e ver o Ramon sem velocidade e todo hora que ia desputar uma bola caia o tempo todo é duro. Puxa vida empatar um jogo fácil desde é foda realmente o time esta sem alma e sem coração sem falar garra. É bom o presidente entrar na parada pois algo esta para estourar. E meu deus e esses atacantes que o Jec tem Cristiano/Alex é um horror o nosso Aldair
é vezes melhor.
Eu estava no meio da independente cantando os 90 minutos, vi superioridade na posse de bola, mas não vi essa superioridade toda não a ponto de que o jec merecesse vencer com folga!
E se fosse o contrário? se fosse na capital, o jec com 10 jogadores desde os 20 min do 1º tempo e o figueirense com time completo precisando vencer? será que arrancaríamos um empate lá???
Eles tem um time melhor, venceram os 2 turnos. Tem mais dinheiro para investir. Esporte é assim, é preciso reconher que vc tem um adversário à altura ou até melhor.
O importante agora é ir pra lá e lutar, vender caro a vaga na final, se tiver que perder, vamos perder lutando, e isso nós torcedores do tricolor não temos do que reclamar, no jogo de ontem time correu, buscou, mas do outro lado tinha um adversário forte.
E a torcida do joinville tem muito que aprender, aliás, não dá pra chamar de torcida, parecem telespectadores de jogo de tenis. Só tem corneteiro, o time empatando, tentando, correndo, e a torcida??? calada como sempre, se tirar a união e a independente dá até pra ouvir os grilos do gramado….