JEC perde o jogo e a liderança

O JEC não fez uma grande partida no dia de hoje, erros de passes, falta de disposição e um azar danado por perder dois jogadores por lesão, logo no 1º tempo. Mesmo com a derrota, o JEC só depende dele para se classificar, isso porque Chapecoense e Criciúma perderam seus jogos em casa e disputam apenas uma vaga no confronto direto que acontece na cidade de Chapecó.

Confira o gol da partida >>>

Áudio: Coletiva Argel Fucks >>>

O jogo

Na primeira etapa até os 20min, os goleiros não trabalharam. No minuto seguinte Felipe Alves teve chance mas bateu fraquinho pra fora. Logo depois Tiago Real deslocou o ombro e foi substituído por Carlos Alberto. Aos 26 minutos a melhor oportunidade do 1º tempo, Gilton lançou Lima que tentou de cabeça, o goleiro Diego tocou na bola que ainda bateu na trave antes de ir pra fora.

Aos 30min. Bruno arriscou de fora da área e Ivan defendeu, um minuto depois foi a vez de Pirão, em cobrança de falta obrigou Ivan a fazer ótima defesa.

O Avaí esteve melhor no final da etapa inicial, Felipe Alves aos 41min, chutou rasteiro e Ivan espalmou pra fora, 4 minutos depois, Cleber Santana chutou sem ângulo, Ivan bem colocado fez a defesa.

Na segunda etapa, o JEC voltou disposto a marcar o seu gol, depois de boa troca de passes, Gilton achou Alex na grande área, o atacante girou em cima do seu marcador e bateu rasteiro, no reflexo Diego defendeu com o pé direito.

Aos sete minutos o Avaí depois de uma rápida cobrança de lateral, Cleber Santana invadiu a área, foi na linha de fundo e cruzou rasteiro, a bola tocou na perna do goleiro Ivan e entrou.

Aos 14min. o zagueiro Leandro Silva, solta um petardo em cobrança de falta, Ivan toca na redonda que explode na trave. O Tricolor respondeu em boa jogada de Alex que tocou para Carlos Alberto finalizar, a bola passou perto da meta do goleiro avaiano.

Aos 24min. depois de bola cruzada na área Tricolor, Maurício quase marca de carrinho, na confusão a bola sobra para Diego Palhinha que chutou forte e a bola explodiu no travessão. Aos 41min. o árbitro Rodrigo D´Alonso Ferreira marcou pênalti para a equipe do Avaí e expulsou Pedro Paulo, na cobrança Cléber Santana chutou no travessão. Fim de jogo na Ressacada, Avaí 1 a o Joinville.

Ficha Técnica: Avaí 1×0 Joinville

Local: Ressacada – Data: 08/04/2012 – Horário: 16horas
Arbitragem: Rodrigo D´Alonso Ferreira, auxiliado por Nadine Schramm Câmara Bastos e Josué Gilberto Lamin.
Cartões amarelos: Bruno, Pirão (Avaí). Ricardinho, Pedro Paulo (2), João Henrique, Glaydson (Joinville).
Cartões vermelhos: Pedro Paulo (Joinville).
Gols: Cléber Santana, aos 7/2º tempo (Avaí).

Avaí: Diego; Arlan, Renato Santos (Cássio), Leandro Silva e Aelson; Bruno, Pirão, Diego Palhinha (Diogo Orlando) e Cléber Santana; Felipe Alves e Nunes (Maurício). Técnico: Hemerson Maria.

Joinville: Ivan; Eduardo, Pedro Paulo, Linno e Gilton; Glaydson, Ricardinho, Tiago Real (Carlos Alberto) e João Henrique (Ramon); Bruno Rangel e Lima (Alex). Técnico: Argel Fucks.

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

8 comentários em “JEC perde o jogo e a liderança

  • 8 de abril de 2012 em 20:05
    Permalink

    time caseiro, saudade do Artuzinho que sabia colocar um time para jogar fora de casa e não este fazedor de média.

    “não escondo o time” só o futebol dele né, SÓ FAZ MÉDIA!!!!!!!!!

    Resposta
    • 8 de abril de 2012 em 22:13
      Permalink

      o argel faz média sim , mas a culpa é da diretoria q so corre atras de patrocinio , e n cuida do seu time e da sua torcida ,saudade do arthurzinho tb .
      Uma diretoria q n quis aumentar o salario do arturzinho ,e nao manteve o zagueiro renato santos , e so contrata atacante q n serve pra nada .
      Tao de olho no caio mais um atacante , e o nosso meio e nossa zaga/??????????
      TIME CASEIRO E CAVALO PARAGUAIO.

      Resposta
  • 8 de abril de 2012 em 21:29
    Permalink

    amarelou, sempre amarela na capital.

    Resposta
  • 8 de abril de 2012 em 22:33
    Permalink

    E o tabu continua la pra ser quebrado nas serie B.

    Resposta
  • 8 de abril de 2012 em 22:36
    Permalink

    Ih, amarelou na capital de novo

    Resposta
  • 9 de abril de 2012 em 10:11
    Permalink

    tá na hora do sr gilton curtir um banco,ramon e joão henrique banco,ter reserva a autura de fabiano silva(grande falta ontem),reserva bons na zaga e sr argel tá acabando a validade(um time não é só ataque tem que ter variação quando joga fora) e agora pra acabar reserva a autura do glaydson.
    e como previsto o juiz deu um penalti mandrake e uma expulsão estrategica.
    vai se classificar vai,más acredito em ultimo na semi final e em consequência pega o figuera logo de cara e ai meu irmão duvido que todos os poderes da capital não patrolam o jec!

    Resposta
  • 9 de abril de 2012 em 15:20
    Permalink

    Realmente o jogo ontem foi uma vergonha. Vcs perceberam que o sr. Carlos Alberto cruza e chuta de cabeça baixa? É brincadeira, o cara treina a semana inteira e não aprende a bater na bola. Alex, foi um brincalhão ontem, teve boas chances mas teve excesso de confiança. O Gilton tava passeando, na hora de marcar ficava assistindo o adversário. Foi por isso q saiu o gol que o Ivan fragueou. O time vai se recuperar aprender com essa derrota, e deixar de dar justificativas, inclusive sobre arbitragem, que mesmo prejudicando o time em alguns jogos não justifica a falta de competencia em fazer um jogo descente fora de casa.

    Resposta
  • 9 de abril de 2012 em 15:21
    Permalink

    Realmente o jogo ontem foi uma vergonha. Vcs perceberam que o sr. Carlos Alberto cruza e chuta de cabeça baixa? É brincadeira, o cara treina a semana inteira e não aprende a bater na bola. Alex, foi um brincalhão ontem, teve boas chances mas teve excesso de confiança. O Gilton tava passeando, na hora de marcar ficava assistindo o adversário. Foi por isso q saiu o gol que o Ivan frangueou. O time vai se recuperar aprender com essa derrota, e deixar de dar justificativas, inclusive sobre arbitragem, que mesmo prejudicando o time em alguns jogos não justifica a falta de competencia em fazer um jogo descente fora de casa.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *