Joinville o dono jogo 3 a 0 Criciúma
Foi um ótimo jogo de futebol, quem esteve na Arena Joinville e foram mais de 10 mil torcedores, puderam acompanhar um belo espetáculo.
O Criciúma começou melhor a partida, diminuindo os espaços e complicando a saída de bola do JEC. No primeiro tempo as equipes começaram em ritmo forte, mas pouco criaram. Só aos 20 minutos uma oportunidade, André Gava arriscou um chute cruzado mas o goleiro Jhonatan não teve dificuldades para fazer a defesa.
O JEC respondeu com Lima que quase marcou de cabeça, mas o goleiro Andrey fez ótima defesa. Cinco minutos depois Ricardinho levantou na área, Lima desviou e o goleiro Andrey fez um milagre. Aos 31, após cobrança de escanteio, Bruno Rangel cabeçeou pra baixo e o volante Itaqui tirou em cima da linha.
Sete minutos depois Bruno Rangel quase marca de cabeça, mas a bola vai por cima do gol.
O segundo tempo guardava os gols do Joinville, logo a um minuto de jogo, Ricardinho cruzou e Bruno Rangel de cabeça abriu o placar na Arena.
Aos 10 minutos Fabiano Silva e Douglas foram expulsos. O JEC era superior em campo, aos 20 minutos Nirley fez pênalti em Lima, o atacante cobrou e converteu. 2 a 0 JEC.
No apagar da luzes, aos 48min. Lima arrancou, driblou Andrey e tocou rasteiro para as redes, final de jogo na Arena, Joinville 3×0 Criciúma.
Ficha técnica: Joinville 3×0 Criciúma
Local: Arena Joinville – Data: 01/04/2012 – Horário: 16 horas
Arbitragem: Célio Amorim, auxiliado por Rosnei Scherer e Eder Alexandre.
Cartão amarelo: Lino e Glaydson (Joinville). Jackson, Rodrigo e Nirley (Criciúma).
Cartão vermelho: Fabiano Silva (Joinville). Douglas e Nirley (Criciúma).
Gols: Bruno Rangel, ao 1/2T, Lima, aos 22/2T e aos 48/2T (Joinville)
Joinville: Jhonatan; Thiago Real, Pedro Paulo, Lino e Gilton; Fabiano Silva, Glaydson, Ricardinho (Carlos Alberto) e Ramon (João Henrique); Bruno Rangel (Alex) e Lima. Técnico: Argel Fucks
Criciúma: Andrey; Fabinho Capixaba, Nirley, Anderson Conceição e João Paulo; Jackson, Rodrigo Lindoso (Diego Felipe), Itaqui e André Gava (Cristiano); Lucca e Douglas. Técnico: Silvio Criciúma
JOGÃO PARABÉNS JEC, ESTE É O TIME QUE QUEREMOS VER!!!!
ai to com inveja, no nosso classico deu só 10 mil e 99,na capital deu público de 15.551, ficou provado que as maiores torcidas tão na capital. snif!
Caro Rogério de Floripa, fique lá no Castiel e pare de incomodar no blog do JEC.
caro mala emerson, fica só aqui e não vai lá no blog do Castija encher o saco posi lá é pra times grandes , os times da capital.
Provado! O jogo em Chapecó foi um acidente de percurso.
Parabéns ao time!
time de guerreiros , grande superação pra mostrar que em chapecó foi só um tropeço, agora é com tudo pra cima da capital. au,au,au PNC da capital…hahahha
jogo de uma torcida só: 10099, jogo de duas torcidas: 15 mil
quem é a maior torcida?
então quer dizer que no estadio do jec só teve uma torcida e as torcidas dos visitantes não foram ninugém? Pára né, oh, raciocínio simplista este teu. CAPITAL SEMPRE TERÁ AS DUAS MAIORES TORCIDAS.
vão perder pro Avaí e vão ficar fora da class. geral.
A diretoria tem que fazer como em Chapecó, reclamar da arbitragem e exigir mudanças. O Célio após marcar aquele penalti ridiculo lá em Criciuma estava aqui apitando. Diretoria mais compentencia!!!