JEC perde invencibilidade

Foto: Daniel Cavagnoli/ACF

Não foi fácil acompanhar a partida de hoje, o JEC jogou mal e foi goleado pela Chapecoense por 4×1, sem contar dois pênaltis defendidos pelo goleiro Ivan.

Três bolas alçadas na área e a Chapecoense fez 3 a 0 na primeira etapa. Logo aos 5minutos de jogo, Athos cobra falta quase do meio campo, Leonardo ajeita de cabeça para Fabiano,que também de cabeça abre o placar. Apático na partida, o Tricolor levou mais um gol aos 27 minutos, Athos tentou por cobertura, a bola bateu na trave e no rebote João Paulo ampliou, 2 a 0.

Dez minutos depois, Athos invadiu a área e foi derrubado por Ivan, na cobrança, ele mesmo bateu e Ivan defendeu, espalmando para escanteio. Na cobrança do tiro de canto, Diogo Roque se antecipou ao zagueiro Ênio e fez 3 a 0.

Na segunda etapa, o técnico Argel colocou Alex no lugar de João Henrique, o Tricolor melhorou no jogo, mas aos 17 minutos Esquerdinha invadiu e área e foi derrubado por Eduardo que foi expulso. Desta vez João Paulo cobrou, mas Ivan novamente escolheu o canto certo e defendeu.

O JEC errava muitos passes e não conseguiu furar o esquema defensivo da Chapecoense. Aos 22 minutos Diego Telles foi expulso, deixando o jogo com 10 homens para cada lado. Aos 27 minutos, a Chapecoense marcou mais um, em bola cruzada na área Leonardo desviou para fazer, 4 a 0.

Aos 30min. o JEC descontou, Ricardinho colocou na medida para Cristiano que deu números finais à partida.

Ficha Técnica: Chapecoense 4×1 Joinville

Local: Arena Condá – Data: 28/03/2012 – Horário: 19h30
Público: 3.315 – Renda: R$ 36.985,00
Arbitragem: Ronan Marques da Rosa, auxiliado por Josué Gilberto Lamin e Eder Alexandre.
Cartões vermelhos: Eduardo (Joinville); Diego Telles (Chapecoense).
Cartões amarelos: Natan, Eduardo, Glaydson, Ivan (Joinville); Neném, Diego Telles (Chapecoense).
Gols: Fabiano, aos 5’/1º tempo, João Paulo, aos 27’/1º tempo, Diogo Roque, aos 39’/1º tempo, Leonardo, aos 27’/2º tempo (Chapecoense); Cristiano, aos 30’/2º tempo (Joinville).

Chapecoense: Nivaldo; Fabiano, Leonardo e Dema; Diogo Roque (Rafael Mineiro), Diego Telles, Athos, Neném (William) e Esquerdinha; Eliomar e João Paulo (Jean Carlos). Técnico: Itamar Schulle.

Joinville: Ivan; Eduardo, Ênio, Pedro Paulo e Gilton; Natan (Thiago Real), Glaydson, Ricardinho e João Henrique (Alex); Bruno Rangel (Cristiano) e Lima. Técnico: Argel Fucks.

 

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

4 comentários em “JEC perde invencibilidade

  • 28 de março de 2012 em 23:03
    Permalink

    terceiro jogo que toma 3 gols só no primeiro tempo, tem algo muito errado e o problema tá na cara que é esta Zaga e a proteção a ela.

    -Gilton não apoia e não marca, jogador nulo.
    -Ivan tem que melhor muito sua saída do gol, não dá mais para aguentar um goleiro sair
    de forma tão estabanada, ou quando faz golpe de vista.
    -Maurcio e Charles tem que jogar, chega das falhas de Lino, Pedro paulo e o sofrível Enio.
    TODOS técnicos elogiam o garoto Charles, então coloca para jogar porra!!!!

    -Natan nem vou comentar, a contratação dele foi uma palhaçada.

    -o ataque é ALEX, ver o Lima ter que sair da área é brincadeira. Bruno rangel é banco e só, jogador limitado demais.

    -cade o Carlos Alberto ???? como que ele não joga neste time ?

    desculpa o desabafo, mais ver o time que o cara torce levar 3 gols no primeiro tempo pela terceira vez é um absurdo, isso não é futsal, não EXISTE isso.

    Resposta
    • 29 de março de 2012 em 8:47
      Permalink

      Concordo com alguns itens citados como os problemas de zaga e etc. Com relação ao Natan, pelo o que vi ontem me parece um jogador de qualidade. Argel decidiu coloca-lo devido a sua forca e estatura que poderiam ajudar a defesa nas bolas aéreas. Aproveitando, o Ênio falhou em pelo menos 2 gols, porém além dele o time também errou. Não podemos colocar toda a culpa em um jogador apenas. ontem o time inteiro do JEC não entrou em campo, não sei se foi por causa do frio ou sei lá.

      Agora com relação ao Carlos Alberto, ele teve suas oportunidades e não jogou bem. Por isso não entrou ontem. Eu ainda sou mais o garoto Tarciso do que ele.

      Já o Bruno Rangel fez boas atuações nos últimos jogos. Porém ele tende a fazer mais gols estilo centroavante de área, na minha visão ele não é um jogador para ser utilizado como atacante fora da areá, quem deveria fazer essa função é o Alex ele sim tem essas características.

      Finalizando, mesmo com a derrota de ontem ainda estou confiante nesse time.

      Abraços e saudações tricolores,

      Resposta
      • 29 de março de 2012 em 10:41
        Permalink

        Só corrigindo, o Enio falhou em 3 gols…no primeiro lance ele perde para o jogador que cabeceia para dentro da área, no terceiro gol ele perde de cabeça e no quarto Tbm.

        resumindo, Enio ferrou com a gente ontem né.

        mas domingo vamos dar a volta por cima…raiva de momento huahauhau jec sempre!!!

        ps: precisamos de um meia urgente, ramon só pode jogar em casa agora ??? nunca vi isso no futebol.

        Resposta
  • 29 de março de 2012 em 12:42
    Permalink

    Bom, uma rodada para esquecer, mas não vamos perder a cabeça né.
    O Joinville enfrentou um time forte fora de casa e ainda por cima não jogou bem.
    Ênio que havia feito um excelente partida contra o Avaí aqui não arena me parece que não chegou nem perto dela la no oeste, Natan que em tese não mudaria nada na meia cancha, não estreou bem mas vamos ter paciência pois se trata de um bom jogador, o ataque nada produziu de interessante e com isso fomos batidos pela “indiarada” fora de nossos domínios onde com certeza somos mais fortes, prova disso os 3 x 1 do turno com um time arrebentado. Pra finalizar, é desnecessário crucificar todos os jogadores e achar que todo mundo é ruim que tem que trocar todo mundo, não é assim que funciona, quem prestou atenção no jogo contra o metro viu que Pedro Paulo jogou muito bem la atras, viu que lima não marcou mas deu assistências. Enfim, vamos esquecer esta derrota porem não as falhas em bolas aéreas, e nos preparar e muito para suportar as ausências de Eduardo e Ivan no domingo, e bater i Criciúma.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *