Atualizado: Contrato assinado e dinheiro no caixa Tricolor
O contrato entre BMG e Joinville Esporte Clube foi assinado pelas duas partes. Quem trouxe a notícia, foi o amigo Charles Fischer, ele ainda afirmou que o Banco BMG já depositou 25% do valor anual na conta do JEC.
O presidente declarou na semana passada que não poderia divulgar o valor, por cláusula no contrato. Expeculasse que o valor mensal repassado seja de 80 a 100 mil mensais.
Atualização: O vice-presidente do Joinville, Vilfred Schapitz, confirmou a informação, hoje às pela manhã, no programa Transamérica Esportes da FM 102, 5, “Ontem às 16h32min, foi depositado 25% do valor total do contrato, no dia 26 de abril, outros 25% serão depositados, totalizando 50% do valor integral, o restante será dividido em 12 parcelas. Não podemos divulgar o valor por questão de contrato.” disse o vice-presidente.
Foram dois contratos assinados, um de patrocínio(A logo da empresa ficará na costas acima do número) e outro de parceria, onde o Banco BMG terá participação de 25% de uma possível venda de 10 jogadores da categoria juniores do Joinville.
Boa notícia.
eles podiam ter investido mais
Estavão pagando um paul do caramba e agora nada eia BMG e companias, Vamo que vamo jecãaooo !
legal o BMG investir no JEC, agora quero ver empresa de Joinville colocar sua marca na camisa do JEC.
cadê as maiores do mundo em ??? só sabem explorar os funcionários e a cidade, na hora de retribuir dão uma rede para o clube.
Não pode falar o valor, mas poderia pelo menos dar uma pista em relação ao que se aventava inicialmente.
Então deve ser os 83,3 mil mesmo.
cade as cadeiras os projetos para acabar a arena vamos ficar na promessa por algum tempo a arena devia ser do jec…tricolor!