Joinville definido para enfrentar a Chapecoense
Na tarde de hoje, o Tricolor treinou na cidade de Chapecó. Sem segredos o técnico Argel Fucks definiu a equipe que enfrenta a Chapecoense, amanhã na Arena Condá.
Para o lugar de Fabiano Silva, o comandante optou pelo volante Natan que faz a sua estréia no Tricolor “Trocamos seis por meia duzia, o Natan tem as mesmas características do Fabiano” disse o técnico. Na zaga que tem o desfalque de Linno, também suspenso, entra Ênio “É um jogador que já jogou, foi muito bem diante do Avaí” completou Argel.
Ao natural Bruno Rangel volta a equipe titular, no lugar de Alex. O JEC entra em campo amanhã com: Ivan; Eduardo, Ênio, Pedro Paulo e Gilton; Natan, Glaydson, Ricardinho e João Henrique, Bruno Rangel e Lima.
Confira a entrevista com o técnico Argel Fucks, concedida ao repórter Marcelo Santos da Rádio Clube AM 1590.
Clique > Argel Fucks direto de Chapecó/Rádio Clube AM 1590
Boa sorte, Natan.
Alguém poderia me informar quem era o árbitro daquela semi-final que o Jec foi a Chapecó onde o Marcelinho Silva ganhou aquela cotovelada no rosto e o cara nem cartão ganhou. E além disso no jogo de domingo contra o Metro aquela entrada criminoso no Ivan que o cara nem cartão ganhou, ninguém vai punir-lo ele poderia ter acabado com a carreira do Ivan justiça nesse caso também.
Quem apitou aquela partida foi Wagner Tardeli Azevedo. Foi o mesmo árbitro que estava escalado para apitar o jogo que decidiria a Série A de 2008, entre Goiás x São Paulo, na ocasião o time paulista pediu outro árbitro o que gerou muita polemica.
Parou de apitar em 2010, quando foi trabalhar com Luxemburgo no Atlético/MG. Não sei se está lá ainda.
abs.