JEC vence e segue em busca do turno

Com o maior público do campeonato até agora, 10004 torcedores. O Tricolor venceu o Metropolitano hoje na Arena Joinville. Novamente o JEC deve o domínio da partida, mas pecou nas finalizações.

Depois de tantas oportunidades perdidas na primeira etapa, o JEC marcou aos 31 minutos, Lima tocou de cabeça e Alex estufou as redes, JEC 1 a 0.

Aos 41 minutos, Ivan saiu mal do gol, a redonda cai no pé do adversário, Diogo Dolem, com muito categoria empatou o jogo.

A torcida empurrou o time e o JEC voltou a ficar na frente aos 46 da etapa inicial, Lima recebeu livre dentro da área, bateu no canto, goleiro Dida se esticou e fez a defesa, na sobra Alex fez o segundo dele e do Joinville, dando números finais a partida.

Na segunda etapa o jogo foi mais pegado, com chances para ambas as equipe. O goleiro Dida fez ótimas defesas, nos chutes de Gilton aos 7min. e Ramon aos 11min.

O Metropolitano respondeu com Clodoaldo que fazia a sua estreia no time de Blumenau. Em bola lançada da área, Ivan saiu mal e a redonda sobrou para Clodoaldo que de cabeça livre, com o gol aberto mandou para fora.

O JEC voltou a dar trabalho ao goleiro do Metropolitano, aos 38minutos após bola alçada na área, Lima ajeitou para Ramon que quase marcou de cabeça. Final de jogo Joinville 2×1 Metropolitano.

Ficha técnica: Joinville 2×1 Figueirense

Local: Arena Joinville – Data: 25/03/2012 –Horário: 16 horas
Público: 10.004 (total) – Renda: R$ 130.635,00.
Arbitragem: Rodrigo D´Alonso Ferreira, auxiliado por Nadine Schramm Câmara Bastos e Juliano Fernandes da Silva.
Cartões amarelos: Linno, Fabiano Silva (Joinville).
Gols: Alex, aos 31/1º tempo e aos 46/1º tempo (Joinville). Diogo Dolem, aos 41/1º tempo (Metropolitano). 

Joinville: Ivan; Eduardo, Pedro Paulo, Linno e Gilton; Fabiano Silva, Glaydson, Ricardinho (Tiago Real) e João Henrique (Ramon); Alex e Lima (Cristiano). Técnico: Argel Fucks.

Metropolitano: Dida; Nequinha, Tiago Couto, Ribamar e Vamberto; Alex Albert, Andrei (Erlando), Valdeir (Wellington Simião) e Thiago Cristian (Clodoaldo); Diogo Dolem e Rafael Costa. Técnico: César Paulista.

 

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

2 comentários em “JEC vence e segue em busca do turno

  • 25 de março de 2012 em 19:28
    Permalink

    Será que só eu que estou vendo?

    Ramon e Ricardinho são dois jogadores a menos na equipe, não estão jogando absolutamente nada, e tem cronista que fica puxando o saco deles, se continuarem a jogar essa bolinha não servem nem para gandula do Jec.

    Acorda diretoria, acorda enquanto há tempo, com esse meio de campo o negócio vai de mau a pior.

    Resposta
  • 25 de março de 2012 em 20:51
    Permalink

    nao e pra tanto mas concordo que o jec nao tem dois bons meias precisa de dois meias diferenciados ai que ta a diferenca do jec e do figueirense eles tem 3 meias todos com mais qualidades do que os nossos no restante o jec e superior falta dois meia titulares

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *