Desempenho de Lima com Bruno Rangel.
O atual ataque do tricolor já marcou 30 gols em 2012, sendo que Lima e Bruno Rangel foram responsáveis por 18 gols (10 Lima e 8 Bruno). Mas desde que Lima retornou aos gramados em 2011 após a sua contusão, foram 12 as partidas que os dois foram escalados juntos no ataque. Nestas 12 partidas o Jec fez 23 gols, 14 do Lima e 9 do Bruno Rangel.
No gráfico constam todas as partidas que os dois jogaram juntos desde 2011. Das 16 partidas em apenas 3 (Ipatinga, Camboriuense e Atlético de Ibirama) que a dupla não balançou as redes. Em 4 partidas (Brasiliense, Chapecoense e Camboriuense) os dois marcaram e nas demais partidas ou um ou outro fez a alegria do torcedor. Bruno Rangel em 3 partidas marcou duas vezes, mas em compensação, Lima contra o Metropolitano, acabou pedindo novamente uma música no Fantástico!.
Só uma correção: Lima pediu sim música contra o Metropolitano. Não me lembro qual foi, mas aquele dia eu assisti ao Fantástico e ele pediu a música. Foi num domingo aquele 5 a 4 do Metropolitano.
Verdade, pediu mesmo! Valeu pela observação.
Também lembro que pediu, o nome do Lima até apareceu por engano no atacante de um time do nordeste que também havia feito 3 gols e a camisa era tricolor. O Lima pediu uma música gospel
Feita a devida correção!
acho que foi a musica do Thalles, Deus da Minha vida!