JEC goleia o Marcílio Dias e assume a ponta do returno
O Joinville massacrou o Marcílio Dias na Arena. Depois de levar um susto, com o gol marcado e anulado incorretamente aos 7min. da etapa inicial, o Tricolor não tomou conhecimento do adversário e aplicou um 5 a 0 no Marinheiro Popeye que esqueceu o espinafre em Itajaí.
Aos 17min. Glaydson achou Lima dentro da área, o artilheiro armou o chute, mas o zagueiro Rodinei tentou cortar e fez contra. Aos 35min. depois de boa troca de passes, Eduardo arranca e chuta de fora da área para ampliar o placar, um golaço. JEC 2×0.
Na segunda etapa o massacre continuou, Bruno Rangel desviou a bola no meio campo e deixou Glaydson em ótima condição, o volante invadiu a área e bateu no cantinho esquerdo do goleiro Ney. Três minutos depois, Eduardo cruza na medida e Bruno Rangel de cabeça faz 4 a 0 para o Tricolor.
Aos 11min. Tiago Real lançou Gilton dentro da área, o lateral tenta dominar a bola, mas a redonda escapa e sobra para Bruno Rangel fazer o quinto do JEC. O Tricolor não baixou o ritmo e tentou ampliar até o final, mas o placar ficou assim mesmo JEC 5×0 Marcílio Dias.
Com o resultado de 5 a 0, a maior goleada do Campeonato Catarinense 2012, o Tricolor assume a primeira colocação do returno, com 6 pontos ganhos.
Ficha técnica: Joinville 5×0 Marcílio Dias
Local: Arena Joinville – Data: 04/03/2012 – Horário: 18h30min.
Arbitragem: Rodrigo D´Alonso Ferreira, auxiliado por Eberval Lodetti e André Eduardo da Silveira.
Cartões amarelos: Carlos Eduardo, Amaral, Anelka (Marcílio Dias). Eduardo (Joinville).
Gols: Rodinei (contra), aos 17/1º tempo; Eduardo, aos 35/1º tempo; Glaydson, aos 5/2º tempo; Bruno Rangel, aos 7/2º tempo e aos 11/2º tempo (Joinville).
Público: 9.007 (total). – Renda: R$ 108.685,00.
Joinville: Ivan; Eduardo (Carlos Alberto), Pedro Paulo, Linno (Enio) e Gilton; Fabiano Silva, Glaydson, João Henrique e Tiago Real; Bruno Rangel (Alex) e Lima.
Técnico: Argel Fucks.
Marcílio Dias: Nei; Carlos Eduardo (Léo Campos), Anelka e João Leonardo; Rodinei, André Luiz, Amaral, Thomaz e Thiaguinho (Maiquinho); Leandro Costa (Dick) e Cadu.
Técnico: José Galli Neto.