Joinville fecha o turno com vitória

O tricolor conquistou a sua terceira vitória sob o comando do técnico Argel Fucks, foram 4 partidas até então, 3 vitórias e um empate. Como o técnico Argel previu, foi um jogo pegado de muita marcação, o JEC soube valorizar a posse de bola quando estava ganhando, cometeu algumas falhas defensivas e sentiu no final da segunda epata, mas deu pro gasto. Com dois gols de Lima, que agora é o artilheiro do Catarinense 2012, com 8 gols marcados ao lado de Rafael Costa do Metropolitano.

O Brusque teve a chance de diminuir com Jonatan, que cobrou pênalti, mas Ivan fez uma ótima defesa, puro reflexo, só no apagar das luzes o time do vale conseguiu diminuir com Roger Bastos, e um pouco de azar do zagueiro Linno.

Com o resultado o JEC termina o turno do catarinense com 12 pontos somados na 6ª colocação.

Brusque x JEC – Quem foi o melhor em campo? Vote ! >>>

Gols: Brusque 1×2 Joinville >>>

Classificação final do 1º Turno >>>

 

O Jogo

O Brusque começou no ataque, aos 20 segundos Roger Bastos chutou forte, mas Ivan bem colocado fez a defesa. Aos 12min. Felipe Oliveira cruzou, mas ninguém completou para o gol.

Um minuto depois, Glaydson arriscou de fora da área, mas João Ricardo fez ótima defesa.  O Joinville é todo ataque, aos 16minutos, Eduardo cobra falta, Pedro Paulo desvia e Lima completa para abrir o placar no estádio Augusto Bauer.

No ataque, um minuto depois, Lima cruzou e João Henrique, quase marca um golaço de voleio. Na seqüência o jogo cai de produção, o JEC esfria a partida, mas no final da etapa inicial o Brusque quase empata.

Aos 42 Marcelo Oliveira chuta forte mas Ivan pratica a defesa com segurança.  Aos 45min. Jonatan, cara a cara com Ivan, chutou por cima do gol. Um minuto depois Roger Bastos faz grande jogada pela direita, passa entre Eduardo e Tiago Real e cruza rasteiro a bola atravessa a área e sai pela linha de fundo.

No segundo tempo, o JEC voltou ligado na partida, João Henrique sofreu pênalti aos 3min. Lima cobrou um minuto depois e converteu, JEC 2 a 0. Dois minutos depois, Badé foi na linha de fundo e cruzou, Lima desviou de cabeça, a bola passou pertinho, o goleiro João Ricardo só torceu.

O JEC cadenciou o jogo e o Brusque tentava furar o setor defensivo do Joinville. Aos 28min. Jonatan, dentro da área foi derrubado pelo lateral Eduardo,  pênalti que o próprio Jonatan cobrou, mas Ivan foi nela e tirou com a mão esquerda, puro reflexo do arqueiro do JEC.

O JEC respondeu com Lima, que recebeu dentro da área, levantou a redonda e tentou de bicicleta, o goleiro João Ricardo bem posicionado praticou a defesa.

No apagar dos luzes, aos 44min. Roger Bastos que fez boa partida, avançou pela esquerda, cruzou rasteiro a bola bateu em Linno e entrou. Final de jogo, Brusque 1×2 Joinville.

Ficha Técnica: Brusque 1×2 Joinville

Local: Augusto Bauer – Data: 26/02/2012 – Horário: 16 horas
Arbitragem: Edson da Silva, auxiliado por Neuza Inês Back e Rodrigo Balbinot Freis.
Cartões amarelos: Badé, Eduardo (Joinville). – Luis Henrique, Rafinha(Brusque)
Gols: Lima, aos 15min. 1º tempo e aos 4min. 2º tempo (Joinville); Roger Bastos, aos 44min. 2º tempo (Brusque).

Brusque: João Ricardo; Cleyton, Pereira e Heverton; Marcelo Gurreiro, Guto(Evando), Luiz Henrique(Tiago Maestri), Roger Bastos e Rafinha; Felipe Oliveira (Fagner) e Jonatan. Técnico: Joceli dos Santos

Joinville: Ivan; Eduardo(Tarcísio), Pedro Paulo, Linno e Badé; Glaydson, Fabiano Silva, João Henrique e Tiago Real (Carlos Alberto); Bruno Rangel (Alex) e Lima. Técnico: Argel Fucks.

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *