Cristiano é apresentado, confira alguns dados do atacante

O atacante Cristiano, foi apresentado hoje na Arena Joinville, o jogador veio do Comercial/SP e como seu contrato previa a clausula de saída para um time de série A ou B, o atleta acertou contrato com o Tricolor até o final do ano. “Vim pela estrutura que o Joinville tem, por estar disputando a série B e quando joguei aqui pelo Ipatinga, o que eu mais gostei de ver, foi a torcida que ajuda muito, saímos derrotados, mas a nossa equipe jogou muito bem, no vestiário comentamos que a torcida empurrou o Joinville para a vitória. ” disse o atacante quem tem como características, a velocidade e jogar pelo lado do campo.

Cristiano disputou a Série C 2011 pelo Ipatinga, estava no clube desde o início da Série C, entrou em campo no primeiro jogo da equipe na competição, no decorrer da partida diante do Madureira, o Ipatinga venceu por o a 1, mas Cristiano só voltou a jogar depois de 4 jogos, na vitória do time mineiro por 4 a 2 sobre o Macaé.

A primeira partida como titular foi diante do Marília/SP, marcou um dos gols da vitória por 2 a o. No jogo seguinte, também saiu jogando e anotou mais 1, na vitória do seu ex-clube por 2 a 0, diante do Madureira/RJ, e se firmou na equipe.

Das seis partidas seguintes do Ipatinga, na série C, só ficou na reserva no jogo diante da Chapecoense na Arena Condá, pela 3ª rodada da 2ª fase, por conta de dores no tornozelo direito. Ao fim da primeira etapa o Ipatinga desceu para os vestiários perdendo por 2 a 0, o técnico Ney da Matta, conversou com o jogador que decidiu fazer um esforço, entrou no jogo, marcou 2 gols e ajudou o seu clube na ocasião a virar a partida para 3 a 2, deixando os Índios de cabelo em pé. Na Série C, totalizou 10 jogos, marcou 4 gols e não levou nenhum cartão amarelo nem vermelho.

No atual elenco, o JEC conta com mais 5 atacantes, Bruno Rangel, Alex, Aldair, Kiko, e Lima. Cristiano chega para brigar por uma vaga no ataque Tricolor ” Cada um vai buscar o seu melhor pra poder ajudar o Joinville, e comigo não vai ser diferente, vou buscar o meu espaço, comendo pelas beiradas, espero que eu possa ajudar ao máximo.” Completou o atacante.

 

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *