Lima desencanta e evita o vexame

O JEC entrou apagado em campo e levou 4 gols na primeira etapa, Rafael Costa fez 3 e pediu a música. No segundo tempo, o jogo demorou a pegar, mas nos minutos finais o Tricolor calou a torcida do Metro, chegando a 5 x 4, com 3 gols de Lima que também pediu música. Valeu pela raça no segundo tempo, mas o resultado ainda deixa o JEC na zona de rebaixamento.

Confira os gols da partida

O jogo

O Metropolitano começou em ritmo forte,  em cobrança de escanteio aos 2min., Andrei dominou e tocou para Maurinho, que abriu o placar no estádio do Sesi. Seis minutos depois, Rafael Costa marcou o segundo do Metrô. O JEC sofreu em campo, Tarcísio derrubou Rodrigo ninja dentro da área. Pênalti convertido por Rafael Costa 3 a 0.

Em cobrança de falta de Ramon aos 24min., o goleiro Flávio fez boa defesa. Cinco minutos depois, novamente em cobrança de falta, o mesmo Ramon obriga Flávio a trabalhar de novo.

O JEC continua no ataque, agora Bruno Rangel tem oportunidade, mas desperdiça. Aos 39, Bruno chega a marcar o primeiro gol do JEC, mas é anulado pelo árbitro.

Segundo tempo

O Joinville começou bem a segunda etapa com as entrada de João Henrique e Aldair que aos  7min. chutou forte e rasteiro, o goleiro Flávio se estica e consegue fazer a defesa. O JEC equilibrou o jogo, mas não conseguiu finalizar as jogadas. Só aos 17 minutos Gilton invade a área, é derrubado, mas o juiz Bezzera nada marcou.

Dois minutos depois, aos 19min. Aldair  invade a área pela esquerda, cruza na medida para o atacante Lima que mata no peito e estufa as redes, para descontar para o JEC. Metro 4 a 1.

O JEC busca o gol, aos 25min. Ramon cobra falta com perigo. Mas 4 minutos depois, o Metrô acerta o contra ataque, Maurinho dribla Ivan e anota o quinto gol do Metropolitano.

Aos 34min. cobrança de escanteio, a bola sobrou para João Henrique, que mandou forte para o fundo das redes. 5 a 2. Cinco minutos depois, Gilton cruza na área, Ramon ajeita para Lima, que marca mais um. 5 a 3. No final do jogo, o JEC calou o estádio do Sesi, aos 41 novamente Lima, fez o quarto do Tricolor. O árbitro deu 4 minutos de acréscimos, o JEC pressionou mas não conseguiu o gol de empate. Final de jogo Metropolitano 5 a 4 Joinville.

Ficha Técnica: Metropolitano 5×4 Joinville

Local: Sesi, em Blumenau – Data: 05/02/2012 (domingo). Horário: 19h30min.
Arbitragem: Paulo Henrique de Godoy Bezerra, auxiliado por Josué Gilberto Lamim e André Eduardo da Silveira.  – Cartões amarelos: Lima, Eduardo(Joinville) – (Atlético Ibirama) – Gols: Maurinho aos 2min. do 1º tempo e aos 29 do 2º. Rafael Costa aos 8, 15 e 19min do 1º tempo,  (Metropolitano) – Lima aos 19, 39 e 42min. e João Henrique aos 34min. 2º tempo.

Metropolitano: Flávio; Nequinha, Ribamar, Elton e Rodrigo Ninja; Alex Albert, Andrei, Erlando e Thiago Cristian(Júlio César); Rafael Costa(Pantico) e Maurinho(Nena). Técnico: César Paulista.

Joinville:Ivan; Eduardo(Tiago Real), Pedro Paulo, Linno e Gilton; Glaydson, Tarcísio(João Henrique), Carlos Alberto e Ramon; Bruno Rangel(Aldair) e Lima.Técnico: Gonzaga Millioli.


Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

Um comentário em “Lima desencanta e evita o vexame

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *