JEC continua sem vencer no Catarinense

O fato é que não vencemos ainda no ano de 2012, foram 3 jogos, uma derrota e dois empates. Ontem, diante do maior público da rodada, 8.312 torcedores,o Tricolor empatou em 2 a 2 diante do Figueirense.

Um primeiro tempo fraco, com um erro grotesco do zagueiro Linno e resultado de 1 a 0 para o alvinegro. Na segunda etapa, o técnico Gonzaga Milioli fez duas substituições, saiu Gilton e Tiago Real, entrou Badé e Aldair, o atacante deu um novo ritmo de jogo ao Tricolor e logo aos 2 minutos empatou a partida. O Joinville estava melhor no jogo, mas os erros individuais atormentavam a defesa do JEC.

Aos 30 a virada no placar, Ramon recebeu dentro da área, girou em cima do marcador e chutou para o fundo das redes. Dois minutos depois Lima perdeu grande oportunidade de fazer 3 a 1, mas o goleiro Wilson fez ótima defesa. Quem não faz leva, já diz o ditado futebolístico, e aos 32 minutos, novamente em falha do zagueiro Linno, Aloísio marca o gol de empate. E foi só, final de jogo, JEC 2 a 2 Figueirense.

Ficha técnica: Joinville 2 x 2 Figueirense

Local: Arena Joinville – Data: 29/01/2012 (domingo).
Horário: 17h (de Brasília). Arbitragem: José Acácio da Rocha, auxiliado por Nadine Schramm Câmara Bastos e José Roberto Larroyd.
Cartões amarelos: Júlio César, Franco Niell (Figueirense). Carlos Alberto, Linno (Joinville).
Gols: Luiz Fernando, aos 22/1º tempo e Aloísio, aos 33/2º tempo (Figueirense). Aldair, aos 2/2º tempo e Ramon, aos 30/2º tempo (Joinville).

Joinville: Ivan; Eduardo, Linno, Pedro Paulo e Gilton (Badé); Glaydson, Tarcísio, Carlos Alberto (Mateus) e Tiago Real (Aldair); Ramon e Lima. Técnico: Gonzaga Millioli.
Figueirense: Wilson; Pablo (Coutinho), João Paulo, Fred e Hélder; Ygor, Túlio, Doriva (Franco Niell) e Luiz Fernando; Júlio César (Jackson) e Aloísio. Técnico: Branco.

 

 

 

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

Um comentário em “JEC continua sem vencer no Catarinense

  • 30 de janeiro de 2012 em 13:28
    Permalink

    Onde já se viu jogar só com 1 atacante dentro de casa, isso é coisa de técnico retranqueiro, depois de entrou o Aldair no segundo tempo as jogadas e os gols apareceram, esse técnico aí , não sei não hein…..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *