Negociação de patrocínio em andamento
Na quinta feira o prefeito Carlito Merss, conversou com diretores do banco BMG, e hoje na parte da tarde houve um contato direto com a diretoria do Joinville Esporte Clube, são os primeiros passos de uma possível parceria. Ficamos na torcida para que se concretize.
Vale lembra que o banco BMG já fechou uma parceria com um clube de Santa Catarina, o Marcílio Dias, da cidade de Itajái. O banco BMG, é a instituição que mais patrocina clubes de futebol profissional, no Brasil.
Putz… se isso da certo vai ser mt top !
Para conhecer esse possível patrocinador:
http://epocanegocios.globo.com/Revista/Common/0,,EMI277749-16380,00-O+DONO+DO+FUTEBOL.html
http://globoesporte.globo.com/platb/olharcronicoesportivo/2012/01/10/patrocinio-ou-balcao-de-negocios/
Pode ser um bom parceiro. Mas tem que se cuidar, saber administrar, para que o clube não acabe se tornando devedor do patrocinador.
BMG, o campeão nacional de destruição de mantos sagrados. Se ao menos eles tivessem o bom senso de trocar a cor de seu logo de acordo com a cor da camisa pra ficar mais bonito, mas eles não estão nem aí pra estética da farda do clube, vão enfiar essa bagaça laranja e só quererm saber de retorno. Lamento pelos amigos torcedores de Cruzeiro, Atl-MG, Coritiba, SPFC, Santos e tantos outros que viram suas camisas serem massacradas por esta empresa. Logo estaremos com nosso querido tricolor fazendo parte desta lista nada honrosa.
Nada contra a empresa, a grana dela chega em bom momento para o clube. Este desabafo é mais voltado para o que tem acontecido nos ultimos anos com essa prostituição de espaços publicitários nas camisas.
Pelo menos espero que ao colocar o BMG tenham o bom senso de retirar alguns dos nanicos que acabaram com o peito de nosso manto sagrado. Até hoje não me conformei com o logo da Criciúma construções acima de nosso escudo.