Prata da casa Aldair é realidade

Aldair folheia a Revista ESPN - Foto: Zilmo Nunes/NC

Aldair, tem 19 anos, começou a carreira no Tricolor, seu primeiro jogo e gol como profissional foi diante do Figueirense na capital do estado, o JEC perdia por 2 a 0, virou pra 4 a 2, o último gol foi de Aldair, naquela ocasião com apenas 17 anos. Que jogo para começar a carreira.

No ano seguinte, foi emprestado ao Vitória para ganhar experiencia, voltou ao Joinville no final de 201o, e na estreia do Joinville no campeonato Catarinense 2011, Aldair entrou na segunda etapa, infernizou a zaga do Brusque, ajudando o Joinville a virar a partida, marcando um gol, aliás um gol histórico, o de número 3000 da história do clube.

Durante o Catarinense foi perdendo espaço, mas com a chegada de Arturzinho, Aldair teve oportunidades e não decepcionou. Marcou gols importantes, como o diante da Chapecoense, na partida de maior pressão sofrida pelo JEC no campeonato, fez o gol da vitória no jogo contra o Ipatinga em Minas Gerais e marcou o terceiro gol, na vitória por 3 a 1 em Maceió, diante do CRB, no primeiro jogo da final. Ele participou de 5 jogos, sempre entrando durante a partida, marcou 3 gols, média de 0,60 gol por jogo.

Hoje depois de conceder algumas entrevistas, o atacante ganhou um presente do jornalista Lucas Balduino/Jornal Anotícia, uma revista da ESPN,  que consta o garoto entre os 30 jovens que a revista indica para contratar.

“ALDAIR
Joinville, atacante, 20 anos
Apadrinhado pelo veterano Ramon Menezes, foi um dos responsáveis por fazer do Joinville o clube com melhor aproveitamento do Brasil nas quatro divisões.” Revista ESPN

Clic e confira a matéria publicada também no site da ESPN

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

2 comentários em “Prata da casa Aldair é realidade

  • 21 de janeiro de 2012 em 8:54
    Permalink

    O jogo em Maceió ficou 3 a 1, e não 3 a 2 como consta nesta página…

    Resposta
    • 21 de janeiro de 2012 em 10:50
      Permalink

      Corrigido, valeu my brother

      abs

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *