Chove propostas
Na segunda-feira (16/01). o diretor de futebol Nereu Martinelli afirmou que o lateral esquerdo Gilton tem várias propostas de venda e empréstimo. Clubes internacionais e brasileiros brigam para ter “A arte do futebol” em seu elenco.
Como já afirmei, o Botafogo é o clube do Brasil que tem mais interesse. Lá fora, o mercado Russo pode ser o destino do lateral. Vale lembrar, “Ele vale mais que 1 milhão de reais“
Não sei se vende-lo agora seria uma boa, por mais que o clube precise de dinheiro. Precisamos manter o resto da base do ano anterior. Pois nada vale vender agora e ter que contratar amanhã.
Concordo e como disse no outro Post!!
Se ele manter a regularidade apresentada na C, vale mais que 1 Milhão… e na minha opinião é do mesmo nível que o Cortes (Lembrando que o Cortes teve uma ascensão meteórica e o Gilton já tem experiência internacional, apesar de ser mais novo) que foi vendido ao SP por 6 milhões por 50% dos direitos!!
Mas como o Marcos falou também, vai ser muito bom para o Joinville ficar com um percentual dos direitos do jogador!!
Também vejo o Gilton na frente do Cortês, o cara joga muito, é alto e tem um físico invejável. Além do que, como você frisou em seu comentário, é mais novo e mais experiente.
Parece que o JEC tem apenas 50% dos direitos do atleta. Estranho, vamos apurar!!!
Emir
Realmente Gilton é muito importante para a equipe, mas futebol é isso aí, não tem jeito.