Aldair terá oportunidade no time titular
Novamente diante do Corinthians Paranaense, o Tricolor faz o segundo teste no ano, jogo treino que acontece no Eco estádio, na cidade de Curitiba. A delegação do Joinville se apresenta às 11 horas, na Arena Joinville, almoçam no Zum Schlauch, e seguem viagem para a capital paranaense.
Para um jogador, a atividade tem caráter decisivo, o atacante Aldair entra no lugar de Bruno Rangel, para tentar se firmar na equipe titular “Nós tínhamos decidido que o Bruno jogaria a primeira partida e o Aldair a segunda. Ainda estamos fazendo testes na equipe”, afirmou o treinador.
Em 2011, o atacante fez o primeiro gol do ano, de número 3 mil na história do Joinville, mas foi mediano no estadual. Diferentemente de algumas promessas, Aldair correu atrás de sua oportunidade e agora é realidade. Boa parte da torcida aposta no garoto, que já demonstrou na Série C 2011, ter grande potencial. Marcou gols importantes, como o diante da Chapecoense, na partida de maior pressão sofrida pelo JEC no campeonato, fez o gol da vitória no jogo contra o Ipatinga em Minas Gerais e marcou o terceiro gol, na vitória por 3 a 2 em Maceió, diante do CRB, no primeiro jogo da final. Ele participou de 5 jogos, sempre entrando durante a partida, marcou 3 gols, média de 0,60 gol por jogo.
Aldair precisa de sequência, para definitivamente ganhar credibilidade no mundo do futebol, torcemos por isso, o garoto merece.
pra min uma fatalidade o arthur não ter colocado o aldair no jogo final
Fatalidade essa que ajudou a Diretoria a não renovar com o ex-técnico
Estava no aeroporto folhando a revista da Espn, eis que me deparo com uma reportagem: 30 jovens jogadores que sao promessa e seu time deveria contratar ou manter no time (algo assim).
Eis que o primeiro da lista (tá, a lista tava em ordem alfabetica) : Aldair!
Espero que o Joinville continue valorizando seu jogador, pois esse pode ser mais um q dara frutos no futuro, como foi o ramires..