Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

10 comentários em “Havan não renova com o Tricolor

  • 11 de janeiro de 2012 em 9:10
    Permalink

    Daqui a pouco vai chover de torcedores dizendo que o patrocínio deles não valia a pena, que é empresa´pequena, que tem outros melhores…hehehe

    Resposta
    • 11 de janeiro de 2012 em 9:44
      Permalink

      E eu sou o primeiro a falar isso. Pagar vinte mil por mês não vale mesmo o espaço que eles tinham. Em Brusque eles pagam 100 conto por mês para ter aquela camisa feia mostrada onde?! O negócio é chamar a SALFER ou a MILIUM para patrocinar o JEC.

      Resposta
  • 11 de janeiro de 2012 em 10:10
    Permalink

    Também, a Havan queria dar um patrocínio de série D para um clube que vai jogar a série B. Muito obrigado Havan por tudo, mas agora o Joinville é série B, não dá para manter um clube nesse patamar com patrocínio merreca.

    Resposta
  • 11 de janeiro de 2012 em 11:57
    Permalink

    O mais importante é sondar com a empresa o porque da não renovação. Com certeza não é apenas uma questão de valor. Uma das razões deve ser a pequena exposição que o time terá no campeonato catarinene, uma vez que a RBS só mostrará jogos de Avaí e Figueirense. Que exposição o JEC terá, que justifique o investimento da Havan?

    Esta é a questão central que tem que ser analisada e discutida com os demais clubes. A estratégia de exposição exclusiva de dois dos times está matando a possibilidade de outros e, consequentemente, dificultando a negociação com patrocinadores.

    Resposta
  • 11 de janeiro de 2012 em 12:44
    Permalink

    Quando se trata de patrocínios, a questão não é ‘chamar’ este ou aquele. Lembrem-se que quem patrocina quer ter algum retorno. Entretanto, não concordo muito com o Mario Nascimento quando ele diz que o patrocinador não terá exposição, está esquecendo que todos os jogos do JEC serão transmitidos pelo PPV…
    Com certeza o maior problema aí foi a questão de grana, e sim a Havan ajudou, mas se tem algo melhor por vir, que a fila ande e venha o próximo. Destes todos que estão com o JEC hj, o que tem meu maior respeito é a Taipa.

    Resposta
    • 11 de janeiro de 2012 em 14:14
      Permalink

      Haverá, sim, exposição no PPV. Mas não se compara com a exposição que Avaí e Figueirense terão. Além do PPV, terão todos os seus jogos (independentemente de adversário) fora de casa transmitidos para todo o estado. Imagina a diferença de poder de argumentação na negociação com patrocinadores.

      E quem não tem PPV terá que assistir Camboriú x Avaí, Ibirama x Figueirense…

      Resposta
      • 11 de janeiro de 2012 em 22:53
        Permalink

        Sem contar que o PPV atinge muito menos pessoas do que uma transmissão de canal aberto na filiada da Rede Globo.

        Resposta
  • 11 de janeiro de 2012 em 17:48
    Permalink

    Nem com o brusque a Havan renovou esse ano.

    Resposta
  • 11 de janeiro de 2012 em 20:45
    Permalink

    a TUPY podia tirar vergonha na cara e mandar tirar aquele monte de empresa q paga uma merreca para o JEC e colocar seu nome na camisa, ele tem poder para isso.

    maior do mundo e ajuda com uma plaquinhas num valor ridículo, ajudando o JEC está contribuindo para comunidade….só sabem sugar e qdo ajudam com esmola ficam divulgando como se fosse a melhor de todas…empresa sugadora de m*

    Resposta
  • 12 de janeiro de 2012 em 7:40
    Permalink

    Com relação aos patrocinios realmente é uma VERGONHA. Joinville é a maior cidade de SC que um dos estados mais ricos do Brasil e mesmo assim temos problemas com patrocinadores. Vejam Floripa um pequena ilha que conta com dois clubes e mesmo assim consegue ter uma boa base de patrocínio para ambos. Temos tantas empresas grande em Joinville como por exemplo:

    KRONA, TIGRE, CONSUL, WHIRLPOOL, SALFER, TOTVS, CISER, AMANCO entre outras.

    A simples pergunta é: Qual a dificuldade em conseguir um bom patrocino com alguma dessas empresas? Sendo que algumas nasceram em Joinville e somos nós mesmos que damos lucro as mesmas.

    Se alguém conseguir me responder essa pergunta ficaria grato. Não sei se o problema é com a competência diretoria (acho difícil) ou com as próprias empresas.A impressão que fica é que esses patrocinadores estão com VERGONHA de patrocinar um time que acabou de chegar a serie B. Nós torcedores e moradores de Joinville poderíamos fazer uma campanha e boicotar essas empresas que não querem ajudar o JEC, desta as mesmas iriam ser obrigadas a patrocinar o JEC.

    Com relação a transmissão dos jogos se realmente for dada prioridade aos jogos de Figueirense e Avaí, também temos que fazer uma campanha e boicotar essas emissoras até porque os caras estão de brincadeira, porque além de transmitirem preferencialmente os jogos dos times da ilha, estão deixando de lado apenas A MAIOR CIDADE DE SC.

    Bem isso que penso se alguém tiver outra opinião fique a vontade.

    Abraços e saudações tricolores.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *