Glaydson e Renatos Santos fora da final

Vizinhos de vestiário ficam fora da final - Foto: NC

O volante Glaydson e o zagueiro Renato Santos tomaram o terceiro cartão amarelo no 1º jogo da final da Série C  e estão fora da partida que acontece na Arena Joinville, sábado às 17 horas.

Glaydson virou titular no meio da competição, mais precisamente no jogo diante da Chapecoense no Índio Conda, ainda na 1ª fase. De lá pra cá só não jogou frente ao Ipatinga, porque foi poupado da competição, justamento por estar pendurado. No 2º tempo aos 21min. de partida em alagoas, fez falta na meia cancha em cima do volante Roberto Lopes e levou o terceiro cartão amarelo. “Achei normal o cartão, infelizmente fiquei fora da final, mas tanto eu quanto o Renato já demos nossa contribuição para a equipe” Disse o volante.

Já o zagueiro Renato Santos, foi o jogador que mais esteve em campo defendendo o manto Tricolor nesta Série C 2011, ele só foi substituído no 2º tempo da partida em Ipatinga, a 16ª do JEC no campeonato. No último jogo, primeiro da decisão da terceirona nacional, aos 24 min. do 2º tempo, demorou exatos 4 segundos para bater uma falta na intermediária Tricolor e o Sr. Alício Pena Junior aplicou-lhe o cartão amarelo. O terceiro na competição e que deixa o xerife da zaga joinvilense fora da grande final. “Achei injusto o cartão, fiquei muito pouco tempo parado, estava observando o posicionamento e ele veio e levantou o cartão.” Afirma o atleta.

Confira o lance do cartão amarelo tomado por Renato Santos.

Parabéns aos dois atletas que contribuíram e muito para o acesso e o possível título da Série C este ano. Futebol tem dessas coisas; De Sordi que jogou toda a copa de 1958, também não pôde jogar a final, daquela que foi a primeira conquista nacional. No seu lugar entrou Djalma Santos que não decepcionou. Assim será no sábado, Linno e Mateus devem entrar e manter o mesmo futebol apresentado pelos dois que ficarão fora, e assim todos juntos levantar o caneco de campeão Brasileiro da Série C.

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *