Arturzinho exalta a força do elenco

O jogo de ontem não tinha muito importância em relação à classificação, acesso ou disputa a uma vaga na final da competição, já que os dois times já conseguiram o acesso com duas rodadas de antecedência e o Tricolor garantiu vaga na final na penúltima rodada. Mas o Joinville demonstrou seriedade e muita dedicação “Eu tentei criar uma situação para motivá-los e eles demonstraram profissionalismo e um respeito muito grande à camisa do Joinville” disse o técnico Arturzinho.

E foi isso que se viu em campo, quem entrou honrou o manto Tricolor diante de uma equipe qualificada “Eu saio daqui muito orgulhoso, pois a equipe do Ipatinga foi uma das melhores da competição” frizou o comandante.

Os atletas que entraram em campo corresponderam a altura, Ênio, Linno, Badé, Mateus, Lima, Aldair, Tiago Real e Charles mostraram dentro das quatro linhas que vão brigar pelas posições, para estar na final do campeonato.“Todos eles vinham treinando em alto nível em uma constante, por isso eu não tinha medo algum, pra eles a possibilidade de brigar por uma vaga no time titular era motivador” finalizou Arturzinho.

 

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *