JEC vence a segunda seguida

Foto: Carlos Junior-ND

O Tricolor somou mais três pontos na Série B do Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, diante do São Caetano, os atletas do JEC demonstraram muita determinação e bateram o São Caetano pelo placar simples de 1 a 0. Com o resultado o JEC dorme no G4, já que o complemento da rodada ocorre neste sábado. A equipe de Ricardo Drubscky volta a campo na terça-feira, contra o América/MG, fora de casa.

O jogo

Com o apoio da torcida, o Joinville partiu para cima do adversário na primeira etapa. Dominou, insistiu e foi para o intervalo com a vantagem de 1 a 0, com gol do zagueiro Sandro, após cobrança de escanteio. O Tricolor ainda teve outras oportunidades para ampliar, principalmente nas jogadas de Wellington Bruno, que desestabilizou o adversário no setor do meio campo.

Os visitantes pouco criaram. As melhores chances aconteceram aos 14 e 43 minutos, com Wagner Carioca chutando por cima do gol e Danilo Bueno cabeceando na trave.

Na etapa complementar o São Caetano cresceu. E desesperado para buscar pelo menos o empate na Arena, os paulistas foram com força máxima ao ataque. Aos 21 minutos, Diego Corrêa carimba a trave em cobrança de falta. Depois, Danilo Bueno cobra escanteio, Douglas Grolli bate no canto e Ivan faz excelente defesa. A resposta do JEC veio em seguida, quando Ronaldo dominou dentro da área e emendou um forte chute no travessão. Nos instantes finais, o São Caetano se lançou para frente, mas a defesa se comportou bem e segurou o resultado.

Ficha técnica: Joinville 1×0 São Caetano

Local: Arena Joinville – Data: 23/08/2013 – Horário: 21horas.
Arbitragem: Francisco de Assis Almeida Filho (CE), auxiliado por Eduardo de Souza Couto (RJ) e Andrea Marcelino de Sá (RJ).
Público: 7.603. – Renda: R$ 84.500.
Cartões amarelos: Grolli (São Caetano).
Gol: Sandro, aos 19’/1º tempo (Joinville).

Joinville: Ivan; Eduardo, Sandro, Diego Jussani e Rafinha (Marcus Winícius); Carlos Alberto, Augusto Recife, Wellington Bruno e Marcelo Costa (Ricardinho); Lima e Edigar Junio (Ronaldo). Técnico: Ricardo Drubscky.

São Caetano: Rafael Santos; Samuel Santos, Douglas Grolli, Fred e Diego Corrêa (Siloé); Moradei, Pirão, Wagner Carioca (Anselmo) e Danilo Bueno (Rivaldo); Jael e Geovane. Técnico: Sérgio Guedes.

Um comentário em “JEC vence a segunda seguida

  • 25 de agosto de 2013 em 13:18
    Permalink

    oq diabos aconteceu com o Rafinha ??? é incrível como o bom jogador do metropolitano desaprendeu a jogar….a falta de confiança dele é algo visível, lembro que as cobranças de falta dele era um foguete, aqui é uma faísca.

    não conseguimos acertar esta lateral esquerda, faz anos isso já. Por incrível q pareça o ultimo q jogou bem foi o Gilton naquela série C, depois endoidou.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *