JEC é derrotado pelo Paysandu

Na noite desta sexta-feira, o Joinville visitou o Paysandu no estádio Curuzu pela 14ª rodada da Série B do Brasileiro. A equipe lutou, mas não conseguiu evitar a derrota pelo placar de 2 a 1. Eduardo anotou o único gol tricolor na partida. O próximo jogo do JEC é contra o Palmeiras, nesta terça-feira, na Arena Joinville.
O jogo
O Joinville encontrou dificuldades no início e viu o adversário abrir dois gols de vantagens logo na primeira etapa. Aos 10 minutos, após confusão dentro da área, a bola sobrou nos pés de Heliton, que não desperdiçou e mandou para o fundo das redes: 1 a 0.
A resposta do JEC veio aos 18 minutos, em lance individual do atacante Edigar Junio, mas a bola acabou passando por cima do gol. Na jogada seguinte, outra boa oportunidade. Lima recebeu na entrada da área e tentou tirar do goleiro, que salvou, mandando para escanteio.
A partida estava equilibrada, com os dois times dando espaço para o ataque. Até que aos 26 o Paysandu apareceu novamente para ampliar o marcador. Após cobrança de falta pela direita, Diego Bispo finaliza com força, sem chances para Ivan: 2 a 0. O JEC tentou descontar no primeiro tempo com Carlos Alberto arriscando de longe, mas o goleiro Marcelo evitou novamente.
Na volta do vestiário, com a intenção de buscar o resultado, Ricardo Drubscky sacou o volante Marcus Winícius e colocou Ronaldo em campo. O time insistiu, porém, a defesa adversária se comportou bem e travou as jogadas de ataque tricolor. A bola só foi entrar aos 30 minutos, em chute do lateral Eduardo, de fora da área. Mas a derrota não pôde ser evitada. Final de jogo: Paysandu 2 x 1 Joinville.
Ficha técnica: Paysandu 2×1 Joinville
Local: Estádio da Curuzu – Data: 09/08/2013 – Horário: 21h50
Arbitragem: Cleisson Veloso Pereira (MG), auxiliado por Enoque Costa Pacheco (AP) e Salmon Lopes da Silva (AP).
Cartões amarelos: Diego Jussani e Marcelo Costa (JEC); Djalma (Paysandu)
Gols: Heliton (1T/10) e Diego Bispo (1T/26) (Paysandu); Eduardo (2T/30) (JEC).
Paysandu: Marcelo; Djalma, Diego Bispo, Vanderson (Ricardo C.), Fábio Sanches, Pablo, Esdras, Diego Barboza, Eduardo Ramos (Iarley), Heliton (Raul) e Marcelo Nicácio. Técnico: Arturzinho.
Joinville: Ivan; Eduardo, Diego Jussani, Sandro e Rafinha; Carlos Alberto, Marcus Winícius (Ronaldo), Marcelo Costa e Wellington Bruno (Ricardinho); Lima e Edigar Junio. Técnico: Ricardo Drubsky