JEC empata na volta à Copa do Brasil

O Joinville empatou em 1 a 1 diante do Aracruz do Espirito Santo, na sua volta a Copa do Brasil. O JEC esteve bem na partida, mas depois de ficar com 10 homens em campo, acabou cedendo o empate.
Mesmo jogando fora de casa, o Tricolor começou a partida apresentando muita disposição em busca do resultado positivo e dominou a primeira etapa de jogo. O placar foi aberto aos 10 minutos com Marcelo Costa depois de assistência de Arthur Maia, 1 a 0 para o Tricolor que teve boas chances de ampliar a partida, mas acabou desperdiçando.
Na segunda etapa, o técnico Arturzinho mudou a equipe, tirou Ricardinho para entrada do zagueiro Jacó, adiantando o volante Marcos Vinicius, que já tinha cartão amarelo, mas mesmo jogando mais adiantado o jogador acabou sendo expulso. Então o time da casa empurrado pela sua torcida conseguiu o gol de empate, marcado por Regilson aos 25 do 2º tempo. Logo depois, o zagueiro Diego Jussani também foi expulso. Restou ao JEC cozinhar a partida até o apito final, deixando para Arena Joinville, a decisão que vale vaga na segunda fase da Copa do Brasil.
Ficha técnica: Aracruz/ES 1×1 Joinville
Local: Estádio do Bambu – Data: 10/04/2013 – Horário: 20h30min.
Arbitragem: Igor Junio Benevenuto, auxiliado por Marconi Helbert Vieira e Ricardo Vieira Rodrigues.
Cartões amarelos: Fabinho Capixaba, Marcos Vinicius, Diego Jussani, (Joinville) – Thalles, Ayrton e Leandro Dias(Aracruz) – Cartão Vermelho: Marcos Vinicius e Diego Jussani(Joinville).
Gols: Marcelo Costa 10′ 1T(Joinville) – Regílson 25′ 2T(Aracruz)
Aracruz: Paulo Vítor; Douglas(Cal Santos), Luciano(Thales), Marco Antônio, Airton; Leandro, Vadinho, Breno(Juninho), Diego; Regílson e Sidnei. Técnico: Vevé
Joinville: Ivan; Fabinho Capixaba, Diego Jussani, Rafael, Alex Barros; Marcos Vinícius, Artur Maia(Augusto Recife), Ricardinho(Jacó), Marcelo Costa; Lima(Ronaldo) e Jailton. Técnico: Arturzinho