DestaquesPrincipal

Vitória convincente na Arena

Foto: Marcos Messias

O Joinville venceu o Avaí, hoje a tarde na Arena Joinville de uma forma convincente. Diferentemente do que vinha acontecendo, quando o time sucumbia na segunda etapa, o Tricolor teve boas chances no início do jogo, mas foi na etapa complementar que os gols foram saindo e o coelho entregou um chocolate ao Leão da ilha.

O primeiro foi anotado por Kim, depois de boa jogada de Anatole, que brigou pela pelota e achou Artur Maia que descia pelo meio e deu um passe açucarado para Kim que com muita competência  abriu o placar na Arena Joinville, aos 16 minutos do segundo tempo.

Aos 26 minutos, Marcelo Costa cobrou falta na área, a bola sobrou o zagueiro Rafael, que mandou para a rede e comemorou muito com a torcida, deixando claro que o time de azul ficou no passado. Aos 31, Kim foi derrubado dentro da área por Alê, Rodrigo D’Alonso marcou a infração e expulsou o jogador avaino. Marcelo cobrou no meio do gol e deu números finais a partida. Final de jogo, Joinville 3 x 0 Avaí.

Confira os gols da partida >>> http://nasceucampeao.com.br/?p=39419

Agora o JEC segue na briga pela classificação as semifinais do Catarinense 2013 e o próximo adversário é o Criciúma, jogo que acontece no próximo domingo, no estádio Heriberto Hülse.

Ficha Técnica: Joinville 3×0 Avaí

Loca: Arena Joinville – Horário: 16horas – Público: 7.770 – Renda: R$ 104.785,00
Arbitragem: Rodrigo D?Alonso Ferreira foi auxiliado por Carlos Berkembrock e Rosnei Hoffmann Scherer                                              Gols: Kim 16′ 2T, Rafael 26′ 2T e Marcelo Costa 31′ 2T(Joinville).
Cartões Amarelos: Marrone, Alê(Avaí) – Kim(Joinville) – Cartões Vermelhos: Alê (Avaí).

Joinville: Ivan; Fabinho Capixaba (Anátole), Sandro, Rafael e Alex Barros (Pará); Marcus Vinícius, Ricardinho, Arthur Maia e Marcelo Costa; Kim e Lima. Técnico: Arthuzinho.

Avaí: Diego; Arlan, Pablo, Alef e Paulinho; Alê, Marrone, Ricardinho (Rodriguinho) e Nádson; Roberson (Higor) e Reis. Técnico: Ricardinho.

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável