DestaquesPrincipal

Lima 150 jogos

No sábado o atacante Lima completa 150 jogos com o manto Tricolor, em uma fase de muita cobrança por parte da torcida, chegando a ser vaiado na última partida em casa, diante do CRB quando perdeu um pênalti. O coração do torcedor jequeano é passional, os mesmos que vaiaram comemoraram o terceiro gol do JEC naquele jogo, marcado por Lima.

Mas ele fez muito mais pelo Joinville Esporte Clube, na era Arena foi o dono da camisa 9, e o grande ídolo da torcida. Mas naqueles tempos difíceis, Lima passou a fase ruim ao lado do Joinville. Saiu quando tinha que sair, no meio de toda a pressão da perda da Copa SC 2010, foi julgado e condenado, mesmo não querendo ir para a Korea.

Um currículo invejável com a camisa do Joinville, artilheiro da Arena, quatro vezes artilheiro da Copinha(2008/2009/2010/2011), artilheiro do catarinense 2011. Sofreu uma grave lesão no tornozelo, pouco antes da estreia na Série C, voltou e fez gols importantes no acesso em Brasília, diante da Chapecoense, gol da vitória que nos colocou na final e na grande decisão em Joinville.

Obrigado Lima, por tudo que você fez pelo JEC, falar mal é muito fácil, marcar 116 gols com o manto que é difícil.

Novamente o Marketing esqueceu do Lima, porque já era para ele estar autografando várias camisas com o número 150 estampado nas costas.

Ao adquirir o imóvel, informe o vendedor que viu o anúncio no site nasceucampeao.com.br e ganhe uma camisa do JEC toda autografada pelos jogadores.

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável