untitledO JEC mais uma vez decepcionou sua torcida, tanto aos que estiveram no Estádio do Café em Londrina/PR, representados pela Torcida União, quanto aos que ficaram em Joinville esperando por um resultado positivo que mais uma vez não veio, pois foi derrotado pelo Londrina por 1 a 0.

Com a derrota, o JEC se complicou ainda mais na competição, permanecendo na zona de rebaixamento agora em 19° colocado.

Apesar do Jec ser ligeiramente melhor no primeiro tempo, mesmo que as chances mais claras tenham sido do adversário, o fator determinante para que o rendimento e o resultado fosse negativo ao final do jogo, foram as expulsões de Fabiano Eller(no primeiro tempo) e Everton Silva (no segundo tempo)  que claramente veio a prejudicar o time na partida fora de casa. Ainda teve a expulsão do esquentado Lisca, por reclamação, devido aos erros de arbitragem (que mais uma vez prejudicou o Jec), o técnico passou do limite nas reclamações e deixou a equipe sem um treinador a beira do campo em todo segundo tempo.

O Jec sofreu sua décima primeira derrota e amarga ainda o pior ataque da série B.

Sem gols, não temos chances de vitórias. Olha que estamos tendo algumas oportunidades mas falta aquele capricho pra fazer com que a bola entre no gol adversário. Então o treinador terá trabalho para ensaiar novas jogadas e treinar finalizações, pois o que estamos vendo não tem dado os resultados esperado tanto pelo Lisca quanto pelos torcedores tricolores.
Com isso, esperamos um resultado positivo nas próximas duas rodadas da Série B, pois o jogo acontecerá na Arena Joinville e o time não pode mais desperdiçar pontos dentro de casa.

Somente com as próximas duas vitórias o Jec terá maior tranquilidade para focar no restante da competição, almejando sair da zona de rebaixamento, coisa que pra isso, mesmo que vença as duas próximas partidas, para sair da zona de rebaixamento, ainda dependeremos de outros resultados dos adversários, mas é inegável e fundamental primeiro ganhar, para ver como o Joinville Esporte Clube ficará na tabela.

Mais ainda temos grandes chances de permanecer na série B, precisamos de mais 8 vitorias .

Continuamos na torcida para que o time reaja e saia logo dessa situação.