DSC02838O Joiville Esporte Clube tem um objetivo claro pra este segundo semestre, a permanência na série B do campeonato Brasileiro 2016.

Porém, nesta semana , apesar do empate com o forte time do Bahia e de um futebol com mais qualidade apresentado pelo time , nos bastidores do JEC , inicia um conflito grande pra saber quem tem mais “poder” ou quem está com a razão. Todos querem ter voz dentro do Clube , dar opiniões e expressar suas ideias, mas até que ponto isso deve se tornar público e vir a tona, sem que o Joinville Esporte Clube (entidade) sinta esta bagunça, nesta provável  disputa  fora de campo que não nos levará a lugar nenhum nesta etapa do campeonato.
Comissão Técnica, Diretoria , Atletas, quem tem a razão ?

Em breve traremos pra você informações dos lados envolvidos nestas polêmicas ,que muitos colocarão panos quentes, mas nós estaremos esclarecendo tudo isso no site Nasceu Campeão.

Agora, analisando friamente, é que na verdade não tem nenhum vencedor neste assunto, apenas o JEC, que ao invés de focar em seu próximo adversário, tem o foco desviado com assuntos que neste momento não ajudam em nada a cumprir a meta traçada para o segundo turno do campeonato que é sair da zona de rebaixamento.

Certo mesmo é que precisamos demais de um resultado positivo para o próximo confronte diante do Londrina, fora de casa, no dia 03 de setembro, sábado as 18:30 no Estádio do Café.image