JEC goleia o Marcílio Dias e avança

interna-745x496Durante a semana, muitos fizeram cálculos, estudaram a tabela e apontaram os favoritos. Mas o Joinville deixou tudo isso de lado e focou exclusivamente na partida. Com muita determinação, a equipe de Hemerson Maria entrou em campo pela última rodada e aplicou uma goleada sobre o Marcílio Dias: 4 a 0.

A vitória somada aos outros resultados garantiu ao JEC a classificação e a terceira posição na primeira fase do Estadual. O primeiro adversário no quadrangular é o Metropolitano, na próxima quarta-feira, na Arena Joinville. Criciúma e Figueirense foram os outros times que avançaram. Nesta fase, todos jogaram entre si em turno e returno, decidindo o título do Catarinense os dois primeiros colocados.

O jogo

A entrada de Jael como titular refletiu logo no início de jogo. Aos 10 minutos, o atacante chamou a responsabilidade, dominou na entrada da área e mandou com categoria no canto esquerdo do goleiro Rodolpho: 1 a 0. Sem se preocupar com os demais resultados, o Joinville partiu para cima do adversário. E aos 24 encontrou o segundo gol, novamente com Jael, batendo de fora da área, de esquerda.

Ainda na primeira etapa, Jael recebeu falta na intermediária. Wellington Saci ajeitou e cobrou com precisão para ampliar: 3 a 0.

A etapa complementar foi em ritmo mais lento, com o Joinville administrando o resultado. Marcando de maneira intensa e saindo para o ataque nos momentos certos, o JEC deu números finais a partida com Marcelo Costa, chutando de dentro da área, sem chances para o goleiro. Festa na Arena Joinville!

Ficha

JEC: Ivan; Murilo, Bruno Aguiar, Bruno Costa e Wellington Saci; Naldo, Hygor (Juliano), Tartá (Popp) e Marcelo Costa; Edigar Junio e Jael (Fernando Viana). Técnico: Hemerson Maria.

Marcílio Dias: Rodolpho; Thoni, Toninho, Diego Bispo, Márcio Careca, Serginho, Carlinhos Santos, Clebinho (Denis William), Léo Franco, Anderson Lopes e Tauã (Elivélton). Técnico: Guilherme Macuglia.

Público: 6.556

Renda: R$ 79.875,00

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *